História Próxima vítima - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Fifth Harmony
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton
Visualizações 4
Palavras 931
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, LGBT, Luta
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Já se passaram 3 anos agora bem, agora tenho meus 17 anos fui embora sem dizer um simples tchau porque?! Bom tenho vários motivos um dele tem 1,63 de altura belos olhos verdes e lindos cabelos pretos nome e sobrenome lindos também Lauren Jauregui, esse foi um dos motivos ela era minha melhor amiga e em uma noite simplesmente desapareceu e pra ser bem sincera ela não era só minha melhor amiga .
Meu nome bom meu nome e Karla Camila Cabello Estrabao, já que vou contar minha história pra vocês podem me chamar de kaki.

Capítulo 1 - Lauren.


Primeiro dia na nova e não tão nova escola de Deadwood no estado de Dakota nao e uma cidade grande como Miami onde estive nos últimos três anos mas e uma cidade linda cheia de árvores.

-Filha já está pronta ? Minha mãe adentra o quarto enquanto eu saia do meu banhei depois de uma longa reflexão em frente ao espelho .

-Sim . Respondi simples e clara, dei um sorriso e um beijo no seu rosto.

- Então vamos .

- Claro . Ela sai e eu a acompanhei estava pensando no meu dia como seria reencontrar com aly, mani e Jane estava apreensiva no caminho para escola fiquei refletindo nem me dei conta quando chegamos .

-Você está bem querida? Minha mãe perguntou ao ver no meu rosto uma expressão pensativa.

-Sim. Dei um beijo nela e sai do carro fui em direção a minha sala mas esbarrei com um garoto .- Desculpa eu estou um pouco apressada.

- Entendo você também estou . O garoto disse gentilmente, me ajudando a pegar alguns livros que deixei cair . - Muito prazer Mahone, Austin Mahone . Ele disse estendendo a mão como comprimento.

- Camila Cabello muito prazer Austin . Ele sorriu e sai então me lembrei que não sabia qual era minha sala. - Ei, espere . O garoto parou e me olhou com uma cara confusa . - eu não sei qual e minha sala sei que está atrasado mas pode me ajudar. Falei mostrando o papel que tinha a numeração da minha sala ele logo sorriu.

- Legal e a mesma sala que eu vem comigo te mostro o caminho. Prosseguimos sem mas comentários.- Podemos entrar. Ele perguntou a professora que estava na sala .

- Sim claro .

- Professora Minerva essa e Camila a aluna nova.

-Ha sim, quer se apresentar a turma Camila . Eu pensei bem e só sinalizei que não .-Pois bem podem se sentar nas cadeiras vagas . 

A aula passou sem que nada de interessante acontecesse as vezes percebia que todos me olhavam inclusive aly, mani e Jane não via a hora de tocar o último sinal o da saída e quando ele tocou há (risos) arrisco dizerque nem Usain Bolt me alcansaria só arrisco porque, quando já estava nas escadarias da escola escuto alguém me gritando .

-Mila, Mila espera por favor nós queremos falar com você . Eu travei meu corpo inteiro gelou parecia que eu iria desmaiar .

-Sério a próxima prova de corrida da escola vou te escrever. Aly disse ao me alcançar mas ela não estava sozinha juntamente a ela estava Jane e mani .

- Garota e sério você deixaria qualquer de nossos atletas pra trás. Jane disse brincando como sempre .

- Nem parece que a 3 anos atrás você caia com o sopro dos ventos da primavera. Foi a vez de mani dizer algo engraçado.

- Então não estão com raiva de mim?! Foi tudo que consegui dizer no momento.

- Agora não mas confesso eu e a mani queríamos arrancar a sua cabeça e beber algo no seu crânio . Olhei horrorizada mas Jane começou a rir.- Aí a aly nos convenceu de que você talvez tivesse tido um bom motivo para você ter ido embora sem dizer adeus depois daquela noite .

- E eu tive, sinto falta da Lauren .

- Todas nos sentimos, Mila mas nem por isso fugimos. Aly falou com uma expressão triste .

- Vamos sair hoje a noite, na verdade a gente marcou no seleiro da casa da Aly só a gente vamos ? Jane se pronunciou tentando tirar toda a tenção do local.

- Tudo bem eu acho que pode ser divertido um reencontro .

- Legal vai ter vodka e Absolut. Mani falou quase como um cochicho aquilo me fez rir .

-Tudo bem as 19 viu nada de atraso bonitinha. Jane falou enquanto eu ia em direção ao carro da minha .

- Tchau Mila .Aly falou me dando um abraço antes de que eu entrasse no carro.

- Bom vejo que reencontrou suas amigas antigas e que tudo está no lugar como antes . Apenas balancei a cabeça minha mãe tinha razão tudo estava no lugar mas ainda faltava minha Lauren, onde ela se meteu porque sumiu assim, será que ela está morta como todos dizem que ela está, ou será que só fugiu de casa .

As horas passavam e as 19 chegou rapidamente me arrumei e desci as escadas .

- Aonde vai mocinha. Meu pai perguntou sentado na poltrona da sala vendo o jornal.

- Vou a casa da Aly . Falei passando por ele sem da muita atenção e saindo seguindo em direção da casa dela minha relação com o meu pai era ótima até eu descobrir uma traição dele, e desde e então ele vem tentando concertar tudo comigo eu prometi não contar nada a minha mãe . Assim que cheguei a casa da Aly ela me recebeu todas meninas já estavam lá a noite estava ótima conversamos sobre tudo que aconteceu nos últimos três anos e bebemos muito estava tudo perfeito e por conta do álcool acabamos dormindo, mas um barulho estrondoso na porta e com emergência acordou a todas nós .

- O que foi isso ?Perguntei assustada olhando para elas que tinham o olhar confuso.

-Não mas vamos descobrir. Aly falou e todas nós ficamos de pé e seguimos até a porta do seleiro o medo tomava conta de todas nós, abrimos a porta e droga.

- Me ajuda , por favor . A garota estava ensanguentada e com vários hematomas e pela a aparência eram bem antigos e sim antes que alguém me pergunte era a Lauren era a minha Lauren de volta .


Notas Finais


Bom gente esse foi o primeiro capítulo o próximo e amanhã deixem aí os seus palpites de onde a Lauren estava como ela voltou ou sei o que kkkkk bom deixem seus comentários beijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...