1. Spirit Fanfics >
  2. Próximos Vingadores VS Novos Vingadores >
  3. Os Novos Vingadores

História Próximos Vingadores VS Novos Vingadores - Capítulo 2


Escrita por:


Capítulo 2 - Os Novos Vingadores


Há duas semanas essa situação era diferente. Não havia esses vilões aterrorizando a cidade, mas a ameaça de Thanos ainda era eminente. Não vamos nos acanhar a Thanos agora, ele é assunto para outro dia. Vamos focar nos Novos Vingadores. Quem são eles afinal? Eles são deste universo? A segunda resposta é sim e não. Apenas um deles é deste universo, os outros 3 são de realidades alternativas que por um acaso do destino (será mesmo o destino?) se chocaram com o universo 616 e eles estão aqui para contar história.

Vamos começar com o líder da equipe: Thony Stark Jr. Filho de Tony Stark e Pepper Potts da Terra 18238. Thony puxou muito seu pai, então como é de se esperar, ele puxou tanto a genialidade quanto o ego inflado. Thony é um dos membros mais inteligentes, se não o mais inteligente da equipe. Mesmo se intitulando líder, não é ele quem comanda a equipe nas estratégias e ataques, isso ele deixa pros outros.
Kevin Masterson, ou como é conhecido em sua forma asgardiana: Thunderstrike. Este sim é o líder de combate da equipe. Ele é filho de Eric Masterson da Terra 616. Kevin tem uma maça encantada que faz ele se transformar no poderoso Thundestrike, um verdadeiro asgardiano. Kevin é um grande guerreiro, praticamente frio em batalha e poderoso o suficiente pra aguentar umas boas porradas.
Franklin Von Doom, ou como é conhecido: Lord Destino. Franklin é filho de Victor Von Doom, o Doutor Destino e Sue Storm, a mulher Invisível da Terra 37200. Franklin aprendeu magia com seu pai e é um grande promissor na magia. Assim como seu pai, Franklin é tão inteligente quanto e usa uma armadura para sua proteção e bônus adicionais.
E para finalizar a equipe: Jadellyn Stacy Rogers, a Aranha Americana. Jadellyn é filha de Gwen Stacy com James Rogers Romanoff da Terra 152379. Jade (como é conhecida pelos íntimos) herdou os poderes aracnídeos de sua mãe e uma parte do soro de super soldado presente em James. Em sua realidade, sua mãe é uma heroína aposentada e James, assim como seu pai, foi um herói durante sua vida inteira. Jade foi treinada pelos dois, mas foi James quem a fez se tornar uma heroína de verdade.

Nossos heróis estavam em uma base secreta criada pelos Próximos Vingadores há meses atrás. Era uma base simples que só servia para eles morarem, pois a base era complexa demais para eles entenderem e conseguirem a usar em sua total capacidade. Era uma boa instalação, seus quartos funcionavam muito bem com um comando inteligente de auto expansão.
Thony estava na frente do computador central, vendo as últimas notícias. O esquadrão de Thanos estava invadindo Wakanda, Atlântida e Latvéria. Ele se queria estar lá ajudando seus pais e companheiros, mas sua equipe era uma das últimas defesas de Nova Iorque, ele não podia abandonar a outra equipe que estava na Torre Stark, mesmo eles não sendo muito próximos, eles se entendiam.
—Já achou alguma coisa interessante? —Dizia Jade com a boca cheia de pipoca e com um pijama rosa e pantufa.
—Não. Nada. E nem pense em se aproximar do computador com essa pipoca —Levantava a mão em sinal de pare para ela não se aproximar mais.
—Ui ui, sim senhor —Dizia em tom de deboche—. Bom, eu vou estar no meu quarto. Caso queira fazer algo mais divertido...
A garota ria e saia do local, deixando o rastro proposital de pipoca no chão. Thony não resistiu e deu um sorriso de canto, pensando que essa garota sabia como fazer um homem perder sua postura autoritária.

Franklin Von Doom estava no laboratório, ali do lado da sala principal. Ele ouviu a conversa dos dois e deu uma revirada de olhos enquanto ajustava seus apetrechos.
—Fala sério... —Dizia ele em um tom com certo ódio na voz—. Esses dois só param de flertar quando estão em missão.
Podemos dizer que Franklin não é uma pessoa amigável. Ele se encaixa facilmente como um anti-herói devido a sua personalidade forte e arrogante.

Kevin por sua vez estava na sala de treinamento. Ele conseguiu apertar alguns botões e ativar alguns alvos e obstáculos para ele. Assim como um guerreiro asgardiano ele destruía tudo com extrema brutalidade. Ele pouco se cansara, mas depois de 2 horas treinando ele enjoava daquilo. Às vezes é bom fazer alguma coisa além de treinar. Está tudo tão calmo e chato que uma passeata não faria mal.

Kevin fora caminhar. Ele andava calmamente pela cidade esperando algo acontecer. E bem... Algo aconteceu. Ele estava na Times Square quando de repente, a um quarteirão de distância, uma explosão era ouvida. Ele saia correndo até o local da explosão já se transformando em sua forma de Thunderstrike.
Assim que ele chegou, ele encontrou uma cena caótica: carros destruídos, cortados ao meio, pegando fogo e vários corpos no chão. Todos mortos, cortados e perfurados de várias formas diferentes. Tinham mais de 15 pobres corpos mortos. E ali, atrás de toda aquela cena, havia 5 pessoas com roupas totalmente pretas e máscaras cobrindo suas identidades. 3 delas tinham armaduras, as outras 3 roupas normais.
A frente dos outros 4, aparentemente sendo o líder, havia um homem com uma estatura de 1,87. Ele usava uma jaqueta aparentemente de couro, botas que iam até seus joelhos, uma camisa e uma calça simples e um escudo no braço esquerdo. O escudo era preto e vermelho e tinha uma estrela branca no meio com um X nela. Seu cabelo curto era louro e sua máscara tinha os olhos vermelhos e sem boca. A máscara era totalmente preta com 4 linhas vermelhas, 2 em cada bochecha. À sua direita, uma pessoa com quase 1,95 de estatura vestia uma armadura. Em seus ombros tinham vários espinhos pequenos, que eu lhe garanto que não são apenas para estética. Em sua barriga, a armadura formava o design de um “tanquinho”. Em sua mão direita tinha uma espada asgardiana com uma fita de couro, parecida com o que tem no martelo de Thor. Ela era dourada no cabo e a lâmina era negra. Esta usava um capacete que cobria toda sua cabeça. Os olhos eram vermelhos, a boca era apenas uma linha e na cabeça havia asas assim como o capacete de Thor. Já à esquerda do líder, havia um ser com quase a mesma estatura que ele, a diferença era de 2 centímetros. Este tinha uma armadura muito parecida com a do Pantera Negra, sua única diferença era, claro, os olhos vermelhos. À esquerda do ser de espada asgardiana tinha um pequeno ser, com seus meros 1,75 de estatura. Ele também utilizava uma armadura. Esta era preta com linhas vermelhas percorrendo os braços e pernas. Assim como seu outro parceiro, este também usava um capacete cobrindo toda sua cabeça. Os olhos vermelhos, uma boca já mais sorridente e linhas também vermelhas que subiam de seus ombros até os olhos completavam o visual. E para finalizar, ao lado do pseudo Pantera Negra, um ser com uma jaqueta de pano aberta, camisa, calça e coturno simples, utilizando um arco vermelho e negro. Sua máscara deixava seu cabelo louro à mostra. Olhos vermelhos e uma boca parecida com o bico de uma águia finalizada o visual.

Thundestrike olhava para os vilões no meio de todo aquele sangue e destruição e dava um passo em recuo. Ele era um guerreiro, mas um guerreiro sábio. Sabia quando não podia enfrentar uma luta, ainda mais com 5 seres tão amedrontadores.
—Atenção —Dizia uma voz masculina e grossa, vindo diretamente do líder daqueles vilões—. Espero que todos estejam cientes de uma coisa: a cidade de vocês é nossa agora. Já acabamos com uma das equipes que estavam aqui. Agora vocês serão os próximos —Ele olhava diretamente para Kevin, que sentia o olhar daquele assassino perfurando sua alma—. Novos Vingadores...


Notas Finais


Todo o conteúdo desta história é inspirada e baseada em um rpg de whatsapp. Se por acaso você leitor, for um dos participantes (ou ex participantes) deste RPG ao qual este universo pertence, não é apenas coincidência.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...