1. Spirit Fanfics >
  2. Proxy " ele te observa " >
  3. Capítulo 9

História Proxy " ele te observa " - Capítulo 9


Escrita por:


Notas do Autor


Oiii meus amores ! Tudo bem com vocês ?
Mil desculpas se demorei para postar o capítulo. Bom chegar de falar, e fiquei com mais um humilde capítulo.
Tenham uma ótima leitura !

Capítulo 9 - Capítulo 9


~ Adriana ~ 


— tcs, quem aquele cara pensa que é ? Pra falar que não sou atraente ? – falo irritada, com o que tinha acabado de escutar. — merda! 


Fiquei tão frustrada por motivos bestas,que nem tinha percebido que vestir a calça no avesso.

— só pode tá de brincadeira né ? – digo a mim mesma um pouco frustrada, solto um assopro fazendo uma pequena mecha de cabelo sair da minha cara. Passo a mão no cabelo, deixando a mecha atrás da orelha.

Volto à ajeitar a calça, a vestido de novo, só que dessa vez na forma certa. Pego minha camisa de frio com mangas longas a vestido em seguida, depois pego meu sapatos All Star brancos e os calço.

Até que são bem confortáveis.

— ótimo ! Agora só falta os cabelos.– falo, penteando meus cabelos com os dedos mesmo, já que estava com preguiça, então resolvi fazer um coque alto nos cabelos. — perfeito ! 

Dou uma olhada no espelho do banheiro dando uma analisanda no meu reflexo de cima a baixo, fico um tempo mim olhando o que mim faz levar um pequeno susto.

Reparando melhor na minha aparência  estou parecendo um fantasma de tão pálida que estou. Pra começo de conversa como foi que eu fiquei desse estado ? Estou com olheiras horríveis ! Além de tá um pouco mais magra.  

Acho melhor sair daqui, antes que eu pegue uma depressão.

Dou dois passos já ficando em frente a porta, abro a mesma tendo a mesma visão de antes, vejo hoodie deitado na cama todo relaxado. Esse cara é estranho. 

— o que você tá olhando ? 

— o quê ? – indago fazendo uma expressão de " está falando comigo ? " 

só agora percebo que estou encarando ele. Merda !

Rapidamente abaixo meu olhar para o chão tento uma ampla visão do piso.

Nossa ! Reparando melhor, esse piso é lindo,Nunca tinha reparado antes. Óbvio né Adri... Você só está acordada algumas horas.

O louco.... Levei um tapa da minha própria mente, eu hein.

— da para mim ajudar ? – diz uma voz feminina que reconheço ser de Mika. 

Levanto meu rosto, encarando a mesma que estava perto da janela segurando duas mochilas em cada mão. Ela mim olhava com as sobrancelhas franzidas, com certeza ela deve está se perguntando do porquê eu não  ir ajudar ela com as coisas.

 acabo soltando uma risada sem graça por causa do pensando que tive. Reviro os olhos com um sorriso cínico estampado no rosto.

— desculpa, estava viajando na maionese. – digo dando dois passos largos, já  chegando na mesma, estendo minha mão para pegar uma das mochila que está com ela. 

Nossa que mochila pesada

— demorou hein ? Tive que arrumar tudo sozinha sabia ? – disse ela, fazendo uma expressão razoavelmente séria.

Será que ela ficou assim, por que demorei no banheiro ? 

— eu não pedir para arrumar as minhas coisas... Mas obrigada. – digo, dando um sorriso cauteloso à agradecendo. — já estamos prontas. – digo, e vejo hoodie se levantar da cama.

— ótimo.... Estou só esperando masky resolver o assunto do carr....

— hoodie! Desça aqui mais as meninas rápido ! Já estamos de partida. 

Hoodie é interrompido por uma voz que vinha lá do andar de baixo. Deve ser aquele tal de masky, pelo que vi ele me parece ser o líder deles. 

Respiro bem fundo com os olhos levemente fechados, abro os mesmos  vendo hoodie e Mika do lado de fora do quarto, provavelmente mim esperando. 

Rapidamente corro até eles, em seguida encosto a porta do quarto tendo a última visão do mesmo.

              ******

— finalmente vocês chegaram ! Garotas coloquei as mochilas de vocês no porta mala. – diz masky, eu e Mika  assentimos.

Coloco à mochila no porta mala, notando que estava cheia de armas. Mim pergunto  pra quê ter tantas armas.

— Adri... – chama Mika, mim fazendo encará lá. — eles são assassinos. – diz ela meio nervosa. Provavelmente por achar que vou ficar incomodada com isso. E sim eu vou.

porém o que posso fazer ? Acabei de descobrir que sou filha de um manequim gigante, além de ter poderes sobrenaturais  e fora que também tem demônios atrás de nós. então não faz diferença se eles são ou não são assassinos né ? 

— tudo bem... Já sei que nossa vida vai ser diferente daqui pra frente. – digo tentando nos conforma com a situação. — será que pra onde nós vai, vamos estar seguras ? — pergunto preocupada, e a mesma mim lançar um olhar de que " vai ficar tudo bem ". 

— eu soube que mora muita gente com nosso pai sabe... Com certeza vamos está mais segura com ele. – responde Mika, passando as mãos nas minhas costas, uma forma de mim apoiar.

Apenas sorrio fraco pra ela.

Ficamos em silêncio enquanto esperávamos os meninos vi. Os mesmos olha pra nós, e caminha em nossa direção.

— já podemos ir. – diz masky, abrindo a porta do motorista e a entrando. 

— eu vou na janela ! – grita Toby, já entrando rapidamente no carro.

Eu entro no carro, ficando no meio de Toby e Mika. Vejo masky ajeitar o retrovisor do carro, enquanto ouço hoodie fechar o porta mala. Ele dá largos passos e abri a porta do passageiro já entrando na mesma.

— acho melhor vocês colocar o cinto. – pronúncia masky, dando uma gargalhada.

 engulo em seco, já colocando o cinto o mais rápido que conseguir, antes do mesmo ligar o carro e sair numa velocidade absurda.

— quantas horas de viagem até lá masky ? Você sabe que detesto ficar no carro por muito tempo. – pergunto Toby, se ajeitando no banco. 

— pra minha infelicidade, vai ser dois dias. – responde masky, acelerando mais ainda o carro. O Porra ! Desse jeito nós vai morrer.

Toby solta um resmugo chateado, ele cruza os braços, virando a cabeça para o lado da janela,  dizendo que ia dormir que não acordassem ele. 

— não se preocupem, vamos parar no posto mais próximo. – comenta hoodie.

— pelo visto vai ser uma longa noite.... – sussurro, mim ajeitando para dormir.

Percebo Mika  muito concentrada olhando a janela. Resolvo da de ombros e dormir logo. 

                ********












Notas Finais


Talvez demorarem para postar o próximo capítulo. Mais não se preocupei eu não pretendo abandonar a fic não, então fiquei tranquilos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...