1. Spirit Fanfics >
  2. P.S Eu preciso de você. >
  3. Isso pode ser chamado de "encontro"?

História P.S Eu preciso de você. - Capítulo 4


Escrita por:


Notas do Autor


Desculpem a demora, estou me organizando para poder administrar melhor meu tempo livre. Tentarei postar 1 por semana.

Capítulo 4 - Isso pode ser chamado de "encontro"?


Fanfic / Fanfiction P.S Eu preciso de você. - Capítulo 4 - Isso pode ser chamado de "encontro"?

Depois desse dia incrível fui pra casa, tava morrendo de fome. Estacionei meu carro na garagem e entrei, tava morrendo de fome. Ainda não havia visto como era a cozinha, na real só tinha visto meu quarto, meu estúdio, a sala e a garagem. De resto não Cheguei a ver.

Quando entrei avistei uma cozinha com móveis pretos e moderna, olhei na tudo e vi que estava abastecida. Peguei um copo e me servi com uma Coca-Cola e logo em seguida preparei um sanduíche natural. Depois de alimentado fui tomar um banho, tirar o cansaço e o suor.

Eram quase oito horas da noite, resumindo. Meu direct no Instagram tava louco, sempre faço as lives essa hora e hoje pelo visto vai atrasar um pouco. Resolvi fazer um story e avisar meus fãs, assim eles se acalmam e não ficam anciosos. Terminei de configurar o PC e ajeitar a iluminação, câmera. E finalmente para a alegria dos meus fãs iniciei a live, o jogo que iria jogar hoje era GOW, foi lançado a dois dias e to ancioso demais para jogar.

- Visão minha tropa, mais uma live se iniciando. Calma ae que vou fazer um arrasta pra cima no Instagram e já vamo começa a joga God Of War.

A live durou umas 3 ou 4 horas, o jogo era incrível em todos os aspectos, jogabilidade, história e os gráficos sem palavras. Era quase meia noite, tava assistindo Brooklyn nine-nine deitado na cama e vez ou outra olhando o celular. Resolvi chamar a Robin, sim o nome dela é Nico Robin. Mandei um oi sem esperança dela me responder por causa da hora. Mas para minha surpresa foi logo respondida.

WhatsApp On:

-Oi.

-Oi, quem é?

-Sou eu, o Zoro. Desculpe manda mensagem tão tarde.

-Ah tudo bem, não tava conseguindo dormir.

-Mas então...e amanhã? Melhor dizendo hoje.

-Não sei, você conhece os pontos turísticos de Paris?

-Não, é minha primeira vez aqui.

-Ok, amanhã eu vou te levar em alguns lugares, pode ser?

-Tudo bem, que horas e onde se encontramos?

-Que tal as duas da tarde no shopping? Mas vou logo te avisando que eu como muito Kkkkk

-Tranquilo, kkk amanhã é por minha conta mesmo tem que aproveitar né.

Trocamos mensagens por horas, literalmente não vimos a hora passar. Estava por volta das três da madrugada e bateu uma forte vontade de dormir. Mandei um boa noite pra Robin e esperei sua resposta, em seguida desmaiei em minha cama. Quando pego no sono durmo que nem pedra e é uma dificuldade grande para me acordar ou o alarme me acordar.

Pela manhã:

Acordei por volta das onze horas da manhã cheio de fome e preguiça. Levantei e joguei uma água na cara, e escovei os dentes sem pressa, desci e tava preparando um café preto e amargo como de costume quando ouso a porta da cozinha abrir e me deparar com uma senhora de meia idade vindo em minha direção.

-Bom dia senhor Roronoa!

-Bom dia, não chegamos a nos conhecermos.

-Eu serei sua cozinheira durante sua estadia aqui. Me chamo Sophia.

-Ah...tudo bem. Precisa de alguma informação minha?

-Poderia me dizer se é alérgico a algum alimento, o que gosta...

Sophia era muito detalhista e me fez mil perguntas que foram respondidas seguidamente de mais perguntas. Falei que sou alérgico a frutos do mar e somente isso, não era fã de verduras e legumes, mas gostava de diversas frutas. Minha comida preferida? Strogonoff de carno, sinceramente é uma das melhores comidas que criaram. Lhe pedi que fizesse hoje de meio dia para matar a vontade que me deu.

Subi para meu quarto tomar um banho e trocar de roupa, logo após isso abri o Instagram e fiquei repostando as menções no Instagram dos meus fãs, isso é algo maravilhoso, uma sensação sem igual. Todo o amor e carinho que eles transmitem é algo incrível e só me motiva a continuar e melhorar cada dia mais.

Saio do meu celular com os gritos da Sophia me chamando, não pensei duas vezes e sai correndo do quarto indo pra cozinha. Logo quando entrei no cômodo tenho aquela visão maravilhosa da mesa com o strogonoff na panela acompanhado de um arroz branco e um suco natural de abacaxi, sentei na mesa e me servi. Realmente Sophia era uma ótima cozinheira, após comer voltei pro quarto e liguei pra Robin.

-Alô.

-Eai Robin, hora ruim?

- Não, acabei de comer. Dai vou me arrumar.

-Suave, em qual shopping agente se encontra? Fui pesquisar e apareceu uns mil só aqui em paris.

-Acho melhor o shopping Le Parissien, não tem muito movimento e eles servem um dos melhores sorvetes do mundo.

-Hahaha, beleza. Se encontramos lá. Se eu não achar te dou um toque.

-Claro, tenta não se perder hahaha.

-Até depois.

-Tchau.

Desliguei a chamada e fiquei com um sorriso bobo, meu coração acelerado e quase errando as batidas. Faz tempo que não fico tão empolgado e ansioso em sair com alguém, como estava já vestido apenas esperei bater uma e meia da tarde e ir pro lugar combinado. Peguei a chave do carro e fui em direção do..."encontro"? 


Notas Finais


Meio curto, mas irei compensar no próximo capítulo que será encontro dos dois. Espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...