História Ps: Eu te amo - Capítulo 4


Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink
Personagens Jennie, Jeon Jeongguk (Jungkook), Jisoo, Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Lisa, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Rosé
Tags Blackpink, Bts, Taeseok, Vhope
Visualizações 41
Palavras 1.125
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Hentai, Romance e Novela, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oii, depois de muito tempo estou postando de novo, tenham paciência comigo e ignorem se estiver ruim.
Até lá em baixo rs

Capítulo 4 - Capítulo 4


Fanfic / Fanfiction Ps: Eu te amo - Capítulo 4 - Capítulo 4

Dias haviam se passado depois do pedido inesperado de Taehyung, ele e Jeon agora estavam sempre juntos, nos intervalos das aulas, depois das aulas, Jungkook até começou a dormir na casa de Taehyung, óbvio que os pais de ambos não sabiam do romance e nem suspeitavam já que os dois eram amigos desde pequenos.

– Eu disse que ele faria bem pra você.– Diz Jimin enquanto pega alguns copos no armário da cozinha, alem de Jimin, Jungkook e Yoongi tambem estavam na casa de Taehyung, eles pretendiam fazer uma maratona de filmes de terror, a ideia foi de Taehyung e Jungkook e o objetivo principal era juntar os dois amigos que viviam reclamando por ficarem segurando vela para o casal.

– Eu não vou admitir que você tinha razão, nem tente. –Tae diz terminando de fazer a pipoca e já a colocando em uma vasilha.

– Seu orgulho ocupa a cozinha toda, vou até me retirar. –Jimin fala debochando do amigo e deixando o ambiente juntamente com os copos e uma garrafa de refrigerante de limão.

Tae revira os olhos e pouco tempo depois ja está a caminho da sala levando consigo duas vasilhas de pipoca.

– Cuidado que meu orgulho está chegando para encher a sala, a cozinha ficou muito apertada, sabe? – O garoto grita do corredor e logo aparece na sala, ele sorri irônico para Jimin e se sento ao lado de Jeon.

– Querem começar por qual? –Diz o loiro ignorando o comentário de Taehyung e voltando sua atenção a televisão.

– Poltergeist, se for pra começar algo que comece pelo clássico. – Yoongi diz dando de ombros colocando algumas pipocas em sua boca em seguida.

– É o que eu sempre digo e ninguém entende. – Murmura Park colocando o filme.

Taehyung e Jungkook se olham com um sorriso de satisfação em seus rostos, o mais novo se levanta, caminha até o interruptor e apaga a luz, voltando rapidamente e abraçando seu par.

O filme já estava quase no final, curiosamente Jimin e Yoongi não se assustavam nem com as piores cenas, diferente de Jeon que se assustava a cada cena por mais tosca que fosse.

– Aleluia, achei que isso nunca iria acabar. –Diz Jeon suspirando ao ver o filme acabar.

– Esse foi só o primeiro, kook, para de ser medroso. – Diz Yoongi.

– Eu não sou medroso, só não gosto desse tipo de filme. –Ele da de ombros e volta a abraçar Taehyung.

– Pra falar a verdade eu não vejo a menor graça nesses filmes e estou com sono, eu e Jungkook podemos ir dormir e vocês assistem os filminhos de vocês. – Taehyung fala despreocupado, todos assentem e o casal se levanta, caminhando para fora da sala.

– Tras uma coberta para mim, Taezinho. –Jimin diz antes do amigo deixar o ambiente com um sorriso forçado em seus lábios.

– Vem buscar, folgado. Se vocês quiserem mais pipoca é só fazer, aqui em casa só tem um quarto de hóspedes então se resolvam em relação a isso, minha mãe está na casa da minha vó e não volta tão cedo, não se preocupem com isso só não entrem no quarto dela. –Tae diz antes de deixar a sala.

Park revira os olhos e segue os dois até o quarto de Taehyung, o mesmo lhe entrega uma coberta e ele sorri em agradecimento.

– Usem camisinha, crianças. – Ele diz antes de fechar a porta do quarto.

Jungkook sorri envergonhado e Taehyung revira os olhos bufando.

– Pode pegar uma camiseta se quiser. – O mais velho diz enquanto retira sua blusa e sua calça ficando apenas de cueca, Jeon sempre usava suas camisetas para dormir mas por algum motivo Taehyung sempre tinha que oferecer.

O mais novo balança a cabeça afirmando levemente, ele pega uma das camisetas do armário e vai até o banheiro voltando vestindo apenas ela é sua cueca, a essa altura Tae já estava deitado de bruços em sua cama, Jeon apaga a luz e se deita ao lado do namorado, ele o abraça e começa a depositar beijos em suas costas, eles nunca haviam transado e o mais novo sempre insistia.

–O que a gente já falou sobre isso, meu amor? – Diz Taehyung se virando para o menor.

–Que ainda não está na hora. – Ele bufa imitando a voz do garoto. – Mas Tae, a gente namora, porque você foge tanto? Não me quer?

– Não é isso, kook. É claro que eu te quero.

– Prove. – O menor diz em um tom autoritário cruzando seus braços.

O mais velho então se aproxima inciando um beijo lento, ele se posiciona por cima do garoto, seus membros se encostavam, Jeon estava surpreso mas retribuía o beijo abraçando o mais velho pela cintura o puxando para mais perto.

Os dois gemiam baixo durante o beijo, por falta de oxigênio os dois se separam e Taehyung aproveita para remover a cueca do menino abaixo de si e em seguida retira a sua própria.

– Eu vou provar. – Ele diz ainda ofegante por causa do longo beijo, o garoto se inclina até sua mesa de cabeceira e na gaveta da mesma pega um envelope prateado que o mesmo abre com os dentes, ele coloca a camisinha em seu membro já ereto, ele odiava seguir os concelhos de Jimin mas dessa vez era necessário.

Sem dar nenhum aviso ele penetra seu membro na entrada de Jungkook que solta um gemido alto abafado por suas mãos, o mais velho começa a se mover aos poucos e Jeon logo se acostuma com o membro que entrava e saía do mesmo.

[ No dia seguinte. ]

Taehyung é acordado pelos beijos e voz de Jungkook que o chamava com a voz mais calma possível, o mais velho sorri ao lembrar da noite anterior e deposita um beijo na testa do garoto ao seu lado.

– Jimin e Yoongi viraram a noite assistindo filmes e por sorte não ouviram nada, eu fiz café, levanta. – O mais novo diz ao vê-lo abrir os olhos o puxando pelo braço.

– Eu já vou. – Taehyung diz sonolento e logo se senta na cama, ainda estava nu e só percebe ao retirar a coberta de cima de seu corpo.

– Se veste. – Jeon joga uma bermuda e uma camiseta para o garoto e fica o observando.

– Esqueceu da cueca.

–Nao esqueci não. – o mais novo diz com um tom malicioso e se retira do quarto.

Taehyung sorri balançando a cabeça, ele veste a rouba lhe dada e caminha para fora do quarto, todos já estavam na cozinha.

– Bom dia. –Ele diz e não obtém resposta alguma, Jimin estava com a boca cheia e Yoongi não é o tipo de pessoa que dá bom dia.

Ele se senta em uma das cadeiras.

– E então, como foi a noite de filmes de terror? – Jeon pergunta também se sentando a mesa.

Os dois garotos se entreolham e riem.

Normal. – Eles respondem juntos.

Jeon e Kim dão de ombros sem entender.


Notas Finais


Bom, primeiro eu queria agradecer por não terem desistido de mim, agradecer a @Barby_s2 por ter esperado por esse tempo todo e a off do tae por me ameaçar até eu postar capítulo novo.

Eu espero que tenham gostado, eu vou tentar atualizar dia sim e dia não porque eu não uma máquina de escrever né nom e eu sou meio perfeccionista rs.

Bye, até o próximo capítulo sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...