História P.S I Love You - Capítulo 22


Escrita por: e layzamaria

Postado
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Personagens Adrien Agreste (Cat Noir), Alya, André Bourgeois, Chloé Bourgeois, Gabriel Agreste, Hawk Moth, Marinette Dupain-Cheng (Ladybug), Nino, Personagens Originais, Plagg, Sabine Cheng, Tikki, Tom Dupain
Tags Adrinett
Visualizações 109
Palavras 518
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Famí­lia, Festa, Hentai, Luta, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Adultério, Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Desculpem pela grande demora... Mas estou passando por uns problemas, eu não consigo mais postar pelo celular e raramente pego o computador da minha mãe.
Agradeço pela paciência de vocês e espero que gostem do capitulo independente do tamanho

Capítulo 22 - O Discurso


Ela veio para o meu lado e sorriu me abraçando novamente.

-Obrigada por ter ficado ao meu lado. –Disse ela e eu a apertei mais em meus braços.

-Sempre vou estar, não importa a distancia ou a circunstancia. –Disse e a dei um selinho.

-E agora chamo a nossa estilista para dar algumas palavras para vocês. –Ouvimos meu pai falando no microfone e senti Marinette começar a tremer de nervosismo.

Tu tem merda na cabeça pai, só pode...

 

 

 

MANO, meu sogro tem merda na cabeça, só pode. Ou de certo me odeia para ter feito isso comigo. Mas enfim, me soltei do abraço de Adrien e andei lentamente em direção à entrada para o palco, parei em frente e respirei profundamente tentando me acalmar, o que não deu muito certo mas tive que lidar com isso.

Finalmente fui subi no palco e fui recebida com vários aplausos e meu rosto ficou vermelho, combinando assim com meu vestido. Gabriel sorriu para mim me entregando o microfone e eu olhei me modo assassino para ele vendo-o estremecer.

-Bom... -Dei uma pequena pausa. -Como vocês provavelmente devem saber, meu nome é Marinette Dupain-Cheng  e fui eu quem criou essa coleção. -Dito isso, começaram a aplaudir e eu sorri. -Eu não tinha um discurso preparado e nem nada, pois fui pega de surpresa pelo meu "querido" chefe... -Começaram a rir. -Mas como tenho de fazer isso vou me esforçar um pouco mais.

"Quando pequena meu sonho era se tornar um famosa estilista da maior empresa de Paris. Quando terminei o ensino médio acabei caindo de pára-quedas aqui graças ao Gabriel Agreste que me ofereceu a oportunidade da minha vida: trabalhar em sua empresa de moda. Admito que fiquei muito surpresa com essa oportunidade, mas não deixei de aceitar. E olha onde estou agora... O primeiro desfile com as minhas peças... MEU primeiro desfile com minhas peças. Agradeço o apoio de vocês... Eu com toda a certeza não conseguiria sem o apoio que me deram, não só vocês, mas meu querido chefe            que me deu essa oportunidade e meu maravilhoso namorado que me apoiou sempre. Acho que é só isso... "

Quando acabei o discurso todos começaram a aplaudir em pé e nesse momento eu tive certeza de que eu tinha finalmente me encontrado, encontrado o meu lugar. Eu estava seguindo meu sonho com êxito.

 

~*~

 

-Estou muito orgulhoso de você, Marinette. -Disse Adrien abraçando Marinette quando a mesma saiu do palco.

-Obrigada... -Disse ela aproveitado o abraçado.

-Marinette, parabéns por ho-

-Tu tem merda na cabeça? - Ela perguntou para Gabriel e o mesmo soltou um sorriso sarcástico.

-Uma hora ou outra você teria de fazer isso em algum outro desfile, eu só adiantei o inevitável.

-Ata... Espera um pouco, outros? -Perguntou surpresa.

-Claro, achou mesmo que esse seria o único? Você é incrível, Marinette. Não a chamei para trabalhar comigo a toa. -Dito isso, sorriu e saiu de perto do casal.

-Adrien, você ouviu isso? -Ela perguntou animada.

-Claro que ouvi, e o que ele disse é totalmente verdade, você é incrível. -Ele disse e roubou um beijo de sua amada...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...