1. Spirit Fanfics >
  2. P.S. I need U! Can We break the rules? >
  3. Ep.01

História P.S. I need U! Can We break the rules? - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Heeeey anjos!! Eu não sei como eu vim parar aqui com mais um imagine de sabe quem?? Ele mesmo!! Jung Jaehyun!! Eu sei eu sei que tenho duas ou melhor três outros imagines para serem continuados mas a vontade foi tanta que tive que interromper as outras três fanfics para fazer esta aqui.<br />Espero que gostem e se divirtam.<br />Beijos e boa leitura!!!!<br />Amo vcs de montão!!!!

Capítulo 1 - Ep.01


Fanfic / Fanfiction P.S. I need U! Can We break the rules? - Capítulo 1 - Ep.01

Jaehyun 

Tudo começou em um show, todas as arquibancadas estavam lotadas, em uma das cadeiras da primeira fila perto do palco, ela estava lá olhando para mim, com belo sorriso no rosto. Ah! Como aqela sensação era maravilhosa, estar apaixonado... era como se o mundo parasse de vez e milhares de borboletas quisessem sair do meu estômago.

Mas para mim a realidade é totalmente diferente, sou um Idol, minha vida só se resume a trabalho, trabalho e mais trabalho, sem tempo para relacionamentos amorosos, porém, quando você já tem mais de três anos de debut, tem como você quebrar essa regra pelo menos uma vez.

A garota que estava no show eu nunca mais consegui encontrar e muito menos tira-la de meus pensamentos, ela era linda e tirava o folêgo de qualquer um que passasse por perto da mesma. Eu não sei seu nome, nem de onde ela veio... más, para que eu sáiba de mais alguma coisa preciso arranjar um jeito de encontrar essa pessoa que de uma certa forma roubou meu coração.

....

Taeyong e Taeil conversavam no camarim do teatro onde fariamos o primeiro fansing do ano, 2020 seria um ano puxado e pra lá de cansativo, com o debut de mais duas units e com varias proções e shows à caminho. 

Sentei perto dos hyungs e puxei assunto com eles sobre algumas coisas meio que intrigantes na opinião dos dois.

-Taeyong hyung, acho que esta na hora de eu tentar arranjar uma namorada.-falei inesperadamente e o mais velho olhou para mim.

-Você está ficando maluco Jaehyun-ssi!! Quer ser demitido e perder seu contrato vitalício com a empreza?!-respondeu o mais velho tentando me fazer desistir da minha ideia.

-Olha, hyung, não me leve à mal, mas... o Chen hyung não se casou? E ele ainda nem tinha contado antes para o Ceo ainda, porque eu não posso namorar? Já tem exatamente quase seis anos que debutamos e eu to cansado de ficar sozinho.-respondi ao mais velho.

-Taeyong, sinto muito mais vou ter que concordar com Jaehyun, tudo que acho essa ideia meio louca mas ele tem razão, se ele quer ter um relacionamento com uma mulher, deixa, ele terá que se resolver com o chefe não com a gente aqui.-Taeil se pronunciou.

-Taeil tem razão!-Johnny grita do outro lado da sala.

Ates que eu falasse mais alguma coisa uma das staffs entra na sala...

-Pessoal, está na hora de subir no palco, as fãs estão esperando e pelo visto estão muito impacientes.-falou a ajjumma.

Sair daquela sala ouvindo Taeyong hyung resmungar sobre meu plano era muito chato, sei que para ele falar é fácil, agora... fazer... humm... difícil. Subimos no palco e o fandom estava a gritar muito, acho aue tinham umas mil nctzen no teatro esperando para receber umas assinaturas nossas. 

Todos sentamos e começaram os trabalhos, varias meninas passavam por mim pedindo para tirar fotos d pedindo para assinar os álbuns, uma delas me chamou a atenção, seu olhar era familiar para mim e lembrei do último show, era ela... com seus cabelos castanhos, seus olhos meio esverdeados e seu sorriso encantador. Ela foi chegando cada vez mais perto e eu não conseguia me controlar, o coração não parava de acelerar e...

-Finalmente nos encontramos cara a cara Jaehyun.-sua voz doce invadia meus ouvidos.-Eu estava naquels show e sei que estava hando para mim.

-D-desculpa.-Droga porque gaguejei?!-não foi minha intensão ficar encarando você.-senti minhas bochechas arderem. Porque fazes isto comigo garota?!

-pode assimar aqui por favor?-perguntou se snetando na cadeira à minha frente.-chegua um pouquinho mais perto.-falou e fiz o que tinha me pedido.-me passa seu número?

-Sim.-respondi sussurrando.-então, para quem devo assinar esse caderninho?-perguntei voltando ao meu lugar.

-Assine para mim, me chamo S/n.-ela sorriu sem amostrar os dentes.

-Tudo bem S/n, espero que tenha gostado de nos conhecer.-falei olhando para os outros membros do grupo.

-Obrigada Jaehyun, espero nos encontrar mais vezes. E vou te mandar um sns.-falou balançando as mão e logo indo embora.

Acho que terei alguns probleminhas dentro da empresa por esconder que estarei me relacionando com uma garota desconhecida.

....Algumas semanas depois....

Bem, vamos dizer que eu e S/n somos melhores amigos, quando tenho tempo livre durante a semana nós saímos para passear e nos divertir um pouco. Andei também conversando com o manager do grupo e ele meio que não gostou da ideia de eu ter uma "amiga", mas eu to pouco me  importando com isso.

Neste momento estou indo para a sala do CEO, pois fui convocado para um tipo de reunião.

-Jaehyun, entre por favor.-Senhor Sooman me convidou para entrar ao me ver na porta.

-Sobre o que o senhor queria falar comigo senhor?-perguntei formalmente apó me sentad na poltrona.

-Eu andei conversando com seu mananger e ele me contou que andou saindo com uma garota, é verdade?aquele filho da puta!!

-Sim senhor.-respondi abaixando minha cabeça e olhando para meus pés.-Mas ela é só uma amiga e ela não faz mal a mim, creio que isso não fará nenhuma diferença, digo, eu já debutei tem uns cico anos e eu sei que fui errado em não vir falar com o senhor antes, mas essa menina é muito especial para mim e...-fui interrompido.

-Mas você sabe que no contrato tem um cláusua que não permite...-o imterrompi.

-Senhor desculpe, mas isso se refere a Idols recém debutados, que precisam passar três anos sem se relacionar com outras pessoas devido ao tenpo de treino e o tempo que eles tem que passar frabalhando nas promoções.-respondi o deixando de boca aberta.-Portando eu vim aqui lhe pedir que me permita ter um relacionamento com outra pessoa fora da empresa, eu tenho respondabilidade o bastante para separar vida pessoal de vida de trabalho.

-Você terá UMA chance, se você falar perderá seu contrato e sairá do NCT 127 e NCT U para sempre.-essas palavrar me afetram um pouco pois sei que o grupo depende de mim, não vou ficar abalado pois vou mostrar ao meu chefe que posso trabalhar duro e apoiar meu grupo e ao mesmo tempo ter tempo de ficar com a S/n.

....

Voltei para o dormitório e na portaria vi que estavam barrando uma garota de entrar no prédio.

-Eu preciso falar com Jung Jaehyun moço por favor deixe-me entrar!!-a puxavam com brutalidade e só ai percebi que se tratava de S/n.

-S/n o que esta fazendo aqui?-perguntei preocupado.

-Oppa!! Eu pensei que estivesse em caa!-falou espantada ao me ver.

-Eu estava resolvendo algumas coisas na empresa.

-Senhor, ela queria entrar para te ver.-falou um dos guardas da portaria.

-Ela está comigo, ela pode entrar.-falei e deram passagem para nós dois.-Você está bem? Te machucaram?-perguntei mais preocupado ainda pois eu sabia do que aqueles segurancas eram capaz de fazer.

-Eu estou bem.-ala falou mas notei uma vermelhidão em seu braço direito.

-O que foi isso S/n? Te fizeram alguma coisa não foi?-indaguei.

-Calma Jaehyun-ah! Isso daqui foi na minha casa.-respondei bagunçando meu cabelo e sorrindo. 

-Tudo bem.-me dei por vencido.-Venha vou te apresentar para os outros.-falei segurando a mão da menina que logo ficou com a s bochechas coradas.

Subimos o elevador conversa do sobre assuntos aleatórios e logo chegamos ao andar correto, encontrando Yuta e Winwin conversando.

-Jaehyun-ssi!!!-Winwin veio ao meu encontro.-Aconteceu alguma coisa? Demorou muito de voltar para casa!!

-O Lee Sooman pediu para eu ir até a sala dele.-respondi abaixando a cabeça.

-Foi sobre mim não é?-S/n perguntou.

-Sim, e eu sinto muito.-falei cabisbaixo.-Ele me deu uma chance de demonstrar que tenho responsabilidade em dividir trabalho de vida pessoal se não preco tudo.

-Puta que pariu!!-Yuta se assustou com o que eu disse.

-Pois é hyung, estou fodido até o talo.-entrei no apartamento.

Fui em direção ao meu quarto, S/n vinha atrás de mim, sua expressão de preocupada era percepitível aos olhos de todos no dormitório. Taeyong veio me fazendo algumas perguntas sobre a garota que logo tomou a frente.

-Sou S/n, prazer em lhe conhecer!-falou se curvando rapidamente ao ver o mais velho.

-Prazer S/n, sou Taeyong.-respondeu o mais velho a abraçando.

-Vem cá, você é aquela menina que estava no fansing a dois dias atrá né?-Jungwoo perguntou.

-Sim sou eu oppa porque?-perguntou S/n.

-Nada de mais, é que uma certa pessoa está apai...-tapei a boca de Jungwoo rapidamente.

-Desculpa, as vezes ele fica falndo coisas.-os meninos ficaram rindo da minha reação quando Jungwoo começou a lamber minha mão.-Poxa Jungwoo!! Poderia ter me cutucado né!!

-Desculpa hyung, mas vc estava tão destraido que da primeira vez nem percebeu.-todos começaram a rir inclusive a S/n.

A risada dela era como melodia para meus ouvidos e eu tinha a certeza de que eu estava apaixonado por ela, mas... como eu demonstraria esse sentimento para a garota sem que eu perdesse meu terabalho?! 

Continua...


Notas Finais


Obrigada a todos!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...