História P.s. I Need You - imagine Zhang yixing (Lay) - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias EXO
Personagens Zhang Yixing (Lay)
Tags Exo, Hot, Lay, Romance
Visualizações 42
Palavras 1.121
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Ficção, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olha quem voltou, eu mesma kkkk.
Gente eu escrevi esse imagine hot bem curtinho pra dar um up no meu desbloqueio de criatividade espero q gostem.

Capítulo 1 - Capítulo único


Fanfic / Fanfiction P.s. I Need You - imagine Zhang yixing (Lay) - Capítulo 1 - Capítulo único

Ela subia as escadarias daquele prédio que conhecia muito bem, o caminho a levaria para o desejo mais carnal que ela almejava, parecia tão errado mais quando se tratava de zhang yixing caminhar em direção a uma fornalha parecia certo, ele era seu vício o inferno particular, e em qualquer momento do dia ela estaria pronta pra se entregar.


Seu estômago borbulhava em ansiedade havia algum tempo desde a última vez que eles tinham se encontrado, porém eles tinham que ser cautelosos em relação ao dois, ou então a namorada exemplar e perfeita de lay desconfiaria de algo, s/n nunca se importou de ser a outra mais a demora as vezes a deixava impaciente.


Quando as coincidências fazia com que ela cruzasse com o casal "feliz"  os dois amantes agiam como atores perfeitos, mais trocavam olhares em segredo, a "pobre" namorada apesar de tudo acreditava fielmente da fidelidade do namorado perfeito que yixing demonstrava ser.


Porém agora já na porta do apartamento 69 um sorriso safado brotou em seu rosto, esse sem sombra de dúvidas era o apartamento dos dois, "números com significados promíscuos para um casal promíscuo" yixing costumava dizer, respirando fundo ela bateu na porta esperando por uma resposta breve, yixing nem precisava olhar pra saber quem era, a ansiedade tabe

também lhe consumia da mesma forma.


Ao abrir a porta as primeiras palavras escorregaram dos lábios vermelhos da mulher-eu senti sua falta.


Em um movimento rápido s/n já estava completamente entregue aos lábios do homem que lhe empurrava contra a porta já fechada, havia uma certa urgência na maneira como os lábios dos dois se reivindicavam, lay levou suas mãos fortes para as coxas grossas da menina, que sem demora alguma já entrelaçava suas pernas ao redor de sua cintura.


Caminhando a cegas até o sofá yixing se sentou com s/n no colo, o vestido tubinho que a mulher usava já estava na altura de sua cintura, permitindo um contato de sua calcinha encharcada com as calças social do homem causando uma sensação dolorosamente gostosa em seu núcleo.


Levando as mãos até a bunda firme da garota as primeiras palavras da noite de lay saíram um tanto abafada contra o pescoço da mulher - eu também senti sua falta.


Com as mãos ágeis s/n já abria os botões da camisa social perfeitamente alinhada sobre o peitoral definido de lay, dividida entre abrir os botões e distribuir beijinhos em todo comprimento do pescoço, arrancando suspiros pesados do homem à sua frente, com movimentos práticos a camisa já estava sobre o sofá e os dedos longos da garota já estava em contato com a pele nua do homem que lhe correspondia levando as mãos até a barra do vestido embolado e demorando menos de segundos para tirar a peça do corpo da menina. Seus seios amostra sem a proteção do vestido se enrijeceu com o clima gelado do ambiente.


_ tão linda - yixing acariciava a cintura da menina com o polegar - nós deveríamos ir para o quarto, hum?


S/n fez menção a se levantar mais o homem à segurou contra o próprio corpo se levantando com ela sobre a cintura e conduzindo para o quarto e colocando-a sobre a cama macia.

Lay se afastou mordendo os lábios com um sorriso malicioso abrindo o fecho do cinto e logo em seguida os botões da calça à retirando, deixando amostra o seu desejo sobre a boxer preta, mas hoje em especial ela não queria apenas sexo.



_ Lay, seja meu essa noite, se você não puder apenas finja - ela não podia acreditar no que havia acabado de falar.


Ele se aproximou da cama se sentando e puxou a menina pro seu colo ele passou o polegar pelo lábios da menina a beijando logo em seguida, ele percebeu que hoje a menina estava levemente vulnerável então ele apenas seria o que ela precisasse.


_ eu sou seu! 



Ele a deitou na  cama macia se posicionando entre suas pernas e começou com pequenos beijinhos pelo pescoço da garota que soltava suspiros em resposta, ele prosseguiu com a trilhas de beijos até o baixo ventre da garota, com um frio na barriga ela se contorcia em ansiedade já prevendo o que viria em seguida, um beijo suave foi deixado em sua virilha e ele aproveitou pra retirar a última peça de roupa que sobrará em seu corpo, uma calcinha rendada um tanto quanto sexy, o  primeiro beijo deferido sobre seu ponto sensível foi suave e s/n arqueou em surpresa prendendo a respiração por alguns segundos, Lay então prosseguiu com seus movimentos ora chupando ora lambendo o clitóris duro da mulher.


A umidade de s/n deixava Lay louco, ele estava tão duro que não sabia se aguentaria algum tempo sem se enterrar nela com força, ele introduziu um dedo em sua vagina molhada e ela estava totalmente pronta para recebê-lo e seu pênis pulsava em excitação, com um movimento rápido ele se posicionou na entrada úmida da mulher empurrando lentamente centímetro por centímetro em direção ao núcleo apertado, enquanto S/n mordia os lábios e apertava com força os lençóis da cama sentindo pequenos choques pelo corpo.


- linda, boa demais pra ser verdade- ele sussurrou se aproximando do ouvido de s/n.


- yixing, Ah - ela foi calada com uma estocada dura e forte que à levou a loucura.


As unhas perfeitas e vermelhas de s/n estavam praticamente enterradas nas costas definidas de lay, na tentativa falha de diminuir o intenso prazer que estava sentindo, lay era um homem glorioso entre suas pernas ele definitivamente a conhecia muito bem, e cada movimento de lay fazia com que os olhos de s/n rolassem loucamente em suas órbitas, ela o abraçava de maneira que o peitoral dele esmagava seus seios sensíveis, enquanto suas bocas travavam uma batalha alucinante em um beijo caloroso e apaixonante, ele dividia seu controle entre beijá-la e fodê-la com maestria enquanto ela soluçava e se contorcia em resposta.


Eles duraram muito tempo então a chegada do clímax ocorreu com o suor escorrendo da testa de Lay enquanto ele soltava um gemido rouco, e s/n tendo espasmos embaixo do corpo pesado do homem mordendo os lábio em puro desespero momentâneo tentando não gritar, os outros moradores do prédio não precisava saber o que acontecia no apartamento 69, esse segredo seria sempre guardado com eles, e pretendiam manter assim por um bom tempo.


A noite acabou com s/n se entregando uma e outra vez ao braços de lay já que a noite ainda seria longa, e ela não se arrependia de ter que ir embora ao amanhecer e esperar até a próxima vez que eles se veriam novamente, era sempre uma aventura gostosa e perigosa quando se tratava de lay, é o mais importante "prazerosa"!!!






Fim….




Notas Finais


Comentem aqui oque acharam eu amo interagir com vocês, espero que gostem.

Mil Beijos.

By: Thay♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...