História P.S.: Você não gostaria de me ver mais vezes?


Escrita por: ~


Sinopse:
"Então nossos olhos se encontraram e, mesmo com minha baixa auto estima, gostei de ver meu reflexo ali.
P.S.: Você não gostaria de me ver mais vezes?"
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 5.912
Favoritos 185
Comentários 96
Listas de Leitura 15
Palavras 13.908
Terminada Não
Categorias Deadpool, Homem-Aranha
Personagens Gwen Stacy, Mary Jane Watson, Peter Parker, Wade Willson (Deadpool)
Tags Deadpool, Fluffy, Homem Aranha, Lemon, Spideypool, Yaoi

Fanfic / Fanfiction P.S.: Você não gostaria de me ver mais vezes?
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Ficção Adolescente, Lemon, Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela, Shonen-Ai, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Pansexualidade, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
"Eu sinto sua falta"
7
980
708
 
2.
Mas a verdade era que eu queria
12
706
649
 
3.
"Onde mais posso te encontrar?"
7
642
376
 
4.
Talvez ele estivesse fugindo de mim?
7
597
640
 
5.
"Eu finalmente te encontrei..."
5
483
1.227
 
6.
"Como Jack e Sally"
8
469
1.067
 
7.
"P.S.: Você não gostaria de me ver mais vezes?"
11
489
1.432
 
8.
"Você é como uma caixinha."
5
358
1.035
 
9.
"Você me faz sentir transbordado"
5
339
859
 
10.
"Confio-te a missão secreta"
5
267
862
 
11.
"Vamos pra casa, Wade"
10
272
1.326
 
12.
"Você me ensina a ser capaz de me amar"
14
310
3.727

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~Balunch
Capítulo 6 - "Como Jack e Sally"
Usuário: ~Balunch
Usuário
CARALHO
GAROTA, TU ACHA QUE PODE BRINCAR COM OS MEUS SENTIMENTOS ASSIM?
PORQUE SE TU ACHA QUE PODE, OLHA, EU VOU TE DIZER QUE TU TÁ CERTÍSSIMA.
Eu não tenho palavras para demonstrar o meu contentamento com isso aqui.
Essa fanfic deveria estar num museu, eu não tô brincando. O que diabos tá fazendo aqui? Por que nós, meros mortais, podemos ter acesso a isso? ISSO É UM ABSURDO!
Tá, agora eu tô exagerando.
Absurdo é um dia tu cogitar em tirar isso daqui, na verdade, faz isso não.
Retomando ao assunto...
Eu estou mesmo sem palavras.
Por onde eu começaria, meu deus? Eu li essa frase final com um aperto no coração e subi já a página feito doida torcendo pra que esse não tivesse sido o fim.
não é não CONSAGRADO GZUIS CRISTINHO
Primeiramente:
E ESSE CAVALHEIRISMO TODO, WILSON? Não vo' menti, arrepiei quando ele disse que assim como o Peter ficou buscando ele como louco!
Deus, reciprocidade é algo tão belo, FAZ MAIS.
Eu consigo imaginar o Wade buscando por ele sim, para falar a verdade. Ele parece ser aquele tipo de pessoa curiosa, que não deixa algo passar tão despercebido assim. Bom, ambos são, na verdade. O momento foi intenso sim, eu repito! N ã o f o i u m a t r o c a d e o l h a r e s q u a l q u e r. QUEM ME CONTRADIZER VAI PRA LISTINHA NEGRA.
Olha, eu não sei se eu poderia de chamar de amor à primeira vista, sendo que eles se reencontraram agora e as coisas obviamente estão confusas. Mas, talvez...? EU NÃO SEI SE É, OU NÃO É. VOCÊ DEIXOU EXPLÍCITO E EU FUI BURRA DE VER, OU É SÓ UMA PAIXONITE/PAIXÃO?
Vamos deixar isso de lado, se não eu me embolo mais do que já tô embolada.
O PETER VAI CONTAR QUE ESTEVE ASSIM COMO ELE SIM, AH SE VAI! Baby boy, eu tô contando contigo, pelo amor de deus. As coisas tão dando certo, não teve interrupção e nenhuma merda aconteceu entre vocês dois, SÓVAI, SEGURA NA MÃO DE DEUS E VAI.
Detalhe inútil; tô imaginando tudo como uma animação (não me pergunte) e tudo tá correndo tão bonitinho na minha cabeça que eu até com vontade de chorar. Impossível eu não soltar sequer uma mínima lágrima até o próximo capítulo, TU VAI VER.
Quer dizer, você tecnicamente não vai ver, mas você me entendeu q
"Eu me sentia tão, tão bobo naquele momento, mas, de alguma estranha forma, eu me sentia incrível também. Quer dizer, a pessoa que prendia tanto a minha atenção também tinha sua atenção presa a mim. Parecia algo combinado, algo até mesmo destinado."
ROSANA EU TÔ TREMENDO ROSANA
PERA NÃO É AMOR À PRIMEIRA VISTA, É O DESTINO
OU RECIPROCIDADE?
EUNÃOENTENDONADADISSOEUSÓSEIQUEEUTÔTREMENDO.
"Como meus pensamentos puderam ser lidos com tanta facilidade, vinda como uma carícia de uma voz grossa e sussurrada que fez o meu coração acelerar ainda mais?".
CAN YOU HEAR MY HEARTBEAAAAAT? TIRED OF FEELING NEVER ENOUGHHH
I CLOSE MY EYES AND TELL MYSELF
THAT MY DREAMS WILL COME TRUE
Agora vou tentar falar sério, vai, eu nem sei se eu já tava ou não tô, eu só sei que eu tô perdendo o fio da meada já.
Que expressão majestosa q
Eu amei como tudo ocorreu nesse capítulo, sério! Na verdade, eu tô amando como tudo tá ocorrendo nessa história. Tá tudo tão lindo, vibrante, e tu conseguiu concentrar nos personagens secundários e no que ocorre com eles com muita naturalidade!
Eu provavelmente já questionei isso, mas você planeja mudar de ponto de vista ou só vai manter no Peter mesmo? É que, agora, que sabemos por definitivo que ele estava procurando pelo Peter assim como o Peter procurava por ele, seria tão, mas tão interessante saber como ele agiu com!
Eu me pergunto se o Flash e os outros meio que já sabiam disso, deles. O Flash principalmente. Ele pode ter comentando sobre o Peter em algum momento, em algum assunto, e ele se tornou interessado e contou, ou tudo fluiu assim, de forma tão natural?
GENTE, AAAAAAAAA ALGUÉM ME SEGURA QUE AS TEORIAS ESTÃO SURGINDO.
COMO JACK E SALLY SIM, POR FAVOR <3
Okay, eu meio que não comentei sobre tudo mesmo, mas eu espero que você tenha entendido e compreendido o quão feliz e animada eu tô pra como as coisas vão prosseguir de agora em diante!
(Ps: amei tu ter comentado sobre a voz rouca do Wade, porque eu amo isso sim, não sei porquê, eu só amo, tralala)
Ou esse é o final mesmo e você só esqueceu de marcar ali?
POR FAVOR, ME DIZ QUE NÃO!
Enfim, mil beijos, autora! E até a próxima (please) <33333
Bye~
Postado por ~Balunch
Capítulo 5 - "Eu finalmente te encontrei..."
Usuário: ~Balunch
Usuário
Okay, okay! Eu demorei um pouquinho, mas finalmente pude contemplar a sua volta ao mundo das fanfics que eu tanto amo de uma forma tão gloriosa quanto essa. Ainda não li o cap de Just a Habit, mas estarei comentando em breve, ME AGUARDE~
Ah, você não sabe o quanto eu estava ansiosa para vislumbrar o quinto capítulo dessa fanfic <3 Mal havia começado a ler a fanfic e já havia me acostumado a receber as notificações sempre aos domingos. E, quando em um domingo eu percebi que não havia recebido nenhuma daqui, eu confesso que me chateei um pouquinho. Mas, você está de volta, certo? Espero mesmo que agora você esteja livre de qualquer responsabilidade ou com tempo livre o suficiente para escrever para nós. NÃO DESAPARECE DE NOVO ASSIM NÃO, PELO AMOR DE DEUS! EU TAVA MORRENDO DE SAUDADES DAS SUAS FANFICS, TU NÃO SABE O QUANTO <333
Oka, vamos lá!
Eu sequer me lembrava (ou não sabia) que a Gwen e a MJ namoravam na fanfic! De qualquer forma, eu amei tanto esse laço que você formou entre as duas. Eu nunca tinha pensado em ambas juntas se não tivessem feito menções ao casal em outras fanfics Spideypool. Me diz que o ship tem nome, pelo amor de deus. Eu já tô shippando mais que tudo nesse mundo!
Quando comecei a ler o capítulo, eu juro que pensei que quem estava com todo aquele mau-humor todo era o Harry, até que eu fui lendo e vi que era o Peter. Confesso que não estou acostumada a ver o baby boy tão frustrado e bravo assim, ele costuma ser bem mais "paciente" e "calmo" nas histórias. Bom, ao menos em partes, até porque eu sinceramente gostaria de saber como uma pessoa passa um dia todo sem mandar outra ir tomar no cu. Enfim, eu amei a forma como você explorou esse lado explosivo dele, de qualquer forma! Me identifiquei muito com a situação, tu não faz ideia. Eu sou aquela pessoa chata que passa 24 horas por dia mau-humorada, prazer q
NA VIDA EU SOU A GWEN. O estresse dos outros também me estressa. Eu acho até que se fosse eu no lugar dela eu até levaria o Peter pra puta que pariu. NINGUÉM É OBRIGADO A OUVIR GENTE GRITANDO SEM PODER FAZER NADA.
CapsLock não conta como gritar, só uso pra causar impacto.
O Harry querendo jogar truco em uma situação histérica onde todo mundo tá putasso da vida...Eu já disse o quanto eu amo o Harry hoje?
Eu estava realmente aguardando por uma cena onde a Gwen sairia matando todo mundo que ela visse pela frente, aaaaaa Que decepção q
EU NEM LEMBRAVA MAIS DO PRINCIPAL OBJETIVO DO PETER NESSA FANFIC, SOCORR. SÓ FUI LEMBRAR DO WADE NO FINALZINHO </3 EU FICO ESQUECENDO MEUS FIOS NO CHURRASCO SIM, PODE ACUSAR.
Mas, ao menos, podemos dizer que o objetivo foi cumprido, né non? E, eu duvido muito que o Wade não tenha estado procurando pelo Peter também. Foi uma troca de olhares intensa pra porra, não é possível que só o Peter tenha ficado alucinado com tudo isso, poxa!
Se for isso mesmo: Wilson, tu me deprime!
Enfim, eu amei esse capítulo, mesmo e mesmo! Já reli umas três vezes aqui e não paro de imaginar em tudo o que pode acontecer de agora em diante. ME FALA, PELO AMOR DE GZUIS CRISTINHO QUE JÁ TÁ PERTO DO FINAL. ELES MAL SE REENCONTRARAM. NÃO FAZ ISSO COMIGO!
Eu amei ler e provar (novamente) da sua escrita. Amei os diálogos, amei as personalidades e amei a situação inconveniente da qual todo mundo fez parte nesse capítulo. Me perdoe por esse comentário que ficou uma desgraça, não desiste de mim e beijos!
Estarei aguardando pelo próximo ansiosa, mas tentarei ser paciente, eu prometo!
Bye, autora <333
Postado por ~Balunch
Capítulo 4 - Talvez ele estivesse fugindo de mim?
Usuário: ~Balunch
Usuário
O capítulo dessa lindíssima fanfic me animou instantaneamente nessa minha noite pouco movimentada! Mas, devo confessar que tiveram alguns pontos que não foram de minha total satisfatóriedade. Não se engane pensando que foi a escrita ou que eu não gostei desse tema, muito pelo contrário. A sua escrita está, como sempre, muito agradável e deleitavel de se ler, e a desistência por parte do Peter me deixou ainda mais curiosa! Gente, acho que a minha curiosidade não vai ser saciada nunca. Que irritante, gzuis D:
Affs! Embora eu estivesse antes torcendo para que o Peter procurasse incansavelmente pelo "loiro misterioso", compreendo essa escolha que ele recentemente tomou. Depois de tantas tentativass sem resultado, a única opção que viria a calhar seria abandonar essa ideia estúpida e vez e deixar isso pra lá. Desistir nunca é uma coisa boa, mas vamos ver no que isso vai dar? Vai que o nosso loiro se encontra no mesmo estado do Peter? Nunca se sabe! Desencontros podem muito bem acontecer.
Iiihhh, sei não, hein. Esse Harry pra mim parece ser bastante suspeito. Brincadeiras e zoações são uma coisa, agora esperar um amigo dar índices de ser gay pra atacar ele é outra coisa. Espero que ele quebre a cara daqui pra frente. SÓ O WADE PODE AGARRAR O PETER, OUVIRAM, BITCHES?
Você me disse que meus comentários alegram a sua semana, mas você não sabe o quanto as suas respostas influenciam no meu estado emocional. Eu mudo de desanimada pra extremamente feliz facilmente! Isso é impressionante.
Adoro quando vocês, autoras, são fofas e tem paciência com a nossa curiosidade extrema. Você é leitora e sabe do que eu tô falando, mas, mesmo assim, saiba que eu já te considero muito *3*
De verdade! Gostaria de ter mencionado mais coisas nesse meu comentário, mas nada vem à minha mente no momento. Tentarei compensar no próximo <33 (Eu disse isso no comentário anterior? Porque se sim, eu coloquei "tentar" ali, okay? UAHSUAHAUAHS. Não prometi nada não.)
Torcemos para que no próximo o estresse do Peter tenha desaparecido, sim? Beijos, querida. Até a próxima! ~*3*~
Postado por ~Balunch
Capítulo 3 - "Onde mais posso te encontrar?"
Usuário: ~Balunch
Usuário
Os títulos dos capítulos estão servindo apenas como incentivo para que eu fique ainda mais curiosa para descobrir o que se passou pela cabeça do Wade naquele momento. Fomos apresentados aos conturbados pensamentos de Peter. Não está na hora de vermos os pensamentos do Wade também, autora?
Pois é, eu sou bem chata pra esperar algum momento na fanfic o qual estou ansiosa para ver. Tente se acostumar com isso ou terá que aguentar essa minha parte impaciente.
Mentira! Eu sou um anjo para esperar atualização (Modéstia? Aonde?), só não sou um anjo para aguardar para um momento dentro da fanfic. A paciência desparece e a curiosidade e ansiedade tomam seu lugar. Acho que essa é a pior parte de ser leitora, tirando a parte das notificações que resolvem se acumular automaticamente, obviamente. Parece que todas as autoras resolvem atualizar tudo no mesmo dia. É impressionante isso.
Tá, deixando esse meu draminha de lado, falemos então do capítulo.
Essa história que o Peter contou de tirar foto e postar no Facebook é um caso não muito recente que eu vi um dia desses enquanto perambulava pela rede social. Cara, se eu esbarrar no garoto da minha vida um dia desses no busão, já sei o que fazer! Se funciona dentro de fanfic e também na vida de outras pessoas, por que não pode acontecer comigo?
Ah, tá bom que eu teria coragem de fazer isso. Até parece, né? Mas é só palavras ditas da boca pra fora. Eu tenho vergonha até de me comunicar lá na TL com as pessoas as vezes, imagina fazer uma coisa dessas? Completamente fora de cogitação!
Fora isso, essa ideia do bilhete, eu achei realmente muito boa. Além de ter uma filosofia impregnante, acredito.
Não apenas sendo bajuladora nem nada, mas eu estou adorando os títulos dos capítulos até agora. Algumas autoras colocam nomes de músicas, palavras em inglês ou apenas o número, mas eu confesso que gosto mais quando os capítulos são definidos através de trechos ou frases que tem haver com o conteúdo do capítulo. Já me conquistou em mais uma coisa, fora o seu jeito de escrever, haha <33
Enfim, estarei aguardando pelo resultado desse ato do Peter. Torcemos para que nada de errado, pelo amor de deus! #VaiLaPeter
Beijos, minha querida! Nos vemos no próximo~ *3*
Postado por ~maiserchepwer
Capítulo 1 - "Eu sinto sua falta"
Usuário: ~maiserchepwer
Usuário
Eu te acompanho já tem um tempo, acho que li todas as suas fanfics no Spirit.
Me desculpe por ser uma leitora fantasma por tanto tempo, prometo comentar mais vezes.
Bem, o que dizer sobre esse capítulo? Um sorriso desenhou meus lábios assim que percebi a tradução de I Miss You do Blink-182 (eu fiz questão de colocar a música pra tocar enquanto lia).
É incrível como sua escrita me encanta e me prende, como se não houvesse nada ao meu redor. Você escreve maravilhosamente bem, garota!
Sobre a parte final: tocante. Não sei como, mas o "Eu sinto sua falta" do Peter, foi exatamente ao mesmo tempo do "I miss you" da música que eu estava ouvindo. O que tornou as coisas bem mais cativantes.
Te parabenizo pela fanfic, pela sua criatividade e pela sua escrita.
Um beijo e até o próximo!
P.S: Eu já li os outros dois capítulos, mas preferi comentar nesse.