História P'Secrets (Em Pausa) - Capítulo 87


Escrita por:

Postado
Categorias Ariana Grande, Ashley Benson, Avril Lavigne, Cher Lloyd, Chris Brown, Cody Christian, Demi Lovato, Dove Cameron, Drake, Drake Bell, Fifth Harmony, Justin Bieber, Little Mix, Nick Jonas, One Direction, Pretty Little Liars, Rihanna, Selena Gomez, Shawn Mendes, Zayn Malik, Zendaya
Personagens Ariana Grande, Ashley Benson, Avril Lavigne, Camila Cabello, Cher Lloyd, Chris Brown, Cody Christian, Demi Lovato, Dove Cameron, Drake Bell, Harry Styles, Jade Thirlwall, Justin Bieber, Lauren Jauregui, Mike Montgomery, Niall Horan, Nick Jonas, Perrie Edwards, Personagens Originais, Rihanna, Selena Gomez, Shawn Mendes, Zayn Malik, Zendaya
Tags Amor, Ariana Grande, Arianators, Beliebers, Demi Lovato, Drama, Gays, Harmonizers, Incesto, Jariana, Justin Bieber, Lesbicas, Little Mix, One Direction, Romance, Selena Gomez, Sexo
Visualizações 55
Palavras 1.161
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Luta, Policial, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Cross-dresser, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Mutilação, Necrofilia, Nudez, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Self Inserction, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Gente a quarta temporada vai acabar no capítulo 13, espero que estejam gostando da fanfic. A fic vai esquentar mais ja Quinta temporada. Como eu tinha dito a vocês, a partir de agora as temporadas serão mais curtas, pelo o fato da fanfic ja está perto do fim, quer dizer... perto, mas não tanto. Morrerei de saudades de P'secrets. Outra coisa, eu desistir de fazer a fanfic com a Avril, mas um dia quem sabe.

Sinopse :

Ariana vai embora deixando saudades, mas Justin é esperto quando o assunto se trata de sexo, mulheres e dinheiro.

Capítulo 87 - 4 Temporada Ep. 11 - Bola pra frente


Fanfic / Fanfiction P'Secrets (Em Pausa) - Capítulo 87 - 4 Temporada Ep. 11 - Bola pra frente

Todos ficam vendo o helicóptero subir enquanto a Cher fica rindo com a arma na mão.

- Cher : Então, acho que já tá na hora de todos vocês voltarem para Nova Orleans, não acha - Cher diz entrando na casa abandona e todos seguem ela, Justin chora e Zayn o-consola.

- Selena : Nos deixem em paz Cher, você já não infernizou nossa vida o bastante em pouco tempo? - Selena se pronuncia e Cher olha pra ela com um sorriso ameaçador.

- Dove : É oque eu também acho, eu ja vou embora, quem quiser vir comigo pode vir. Temos que voltar ora empresa pessoal, depois disso que aconteceu é o jeito voltar - Dove diz saindo quando Cher de pronúncia.

- Cher : Podem ir pessoal, a fonte não quer vocês aqui, ela quer vocês no lugar em que deveriam estar - Cher diz pegando uma chave e saindo da casa.

- Avril : Eu vou ficar aqui, foda-se essa tal de fonte, eu tenho vida aqui na Austrália, não perdi nada em Nova Orleans, só espero que o Cody volte seguro pra casa, se não... - Avril fala mas é interrompida pela Cher.

- Cher : Se não oque Avril, você não é nada no jogo do bicho, aqui se trata de caça e caçador, e eu sou a caçadora aqui, caçando um bando de animais que nem sabem oque fazem da vida - Cher diz sorrindo entrando no seu carro e ligando o mesmo.

- Selena : Tchau Vadia - Selena diz e ela rir dirigindo o carro.

- Avril : Tchau pessoal, eu vou ligar para o meu chofer para ele vir me buscar, parece que esse é um Adeus pra sempre. Eu não vou mais voltar para os Estados Unidos, não depois de saber que a fonte está de volta e mais forte do que nunca - Avril diz pegando seu celular ligando e indo direto para algum local que dê para o seu Chofer localizala melhor, já que estava no meio do nada.

- Dove : Vou sentir um pouco de falta da Lavigne, quer dizer... eu poderia não sentir antes quando ela tinha ido embora da outra vez, mas dessa vê quem sabe né - Dove diz, mas é interrompida por Selena.

- Selena : Você transou com o marido dela Dove, acho que você é a última pessoa que ela vai sentir saudades. Eu tenho quase a certeza de que você amou pegar o boy da Avril, não é sua vadia? - Selena diz sorrindo e todos entram na van que vieram.

- Dove : Não posso mentir, eu amei mesmo sentar e rebolar na piroca do Liam, e am eis sentir o gostinho da puta da Avril morrendo de ódio de mim - Ela diz rindo e Selena solta um riso.

Todos prosseguiam de viajem, antes de ir para o aeroporto pegaram seus pertences no hotel, logo em seguida indo ao aeroporto e pegando o primeiro para Nova Orleans. Seguiram tranquilos de viagens, mas por dentros estavam morrendo de medo do que podia acontecer. Selena e Dove ficaram conversando no avião enquanto o resto dormiam tranquilos, logo depois as duas acabaram pegando no sono. Chegaram no seu destino, cada um foi para sua casa, Justin ainda estava com os olhos vermelhos de tanto chorar e foi para a casa dele. Ele chegou em casa jogou a mala em qualquer canto e subiu pro quarto.

- Justin : Eu não vou dormir nesse quarto, não depois daqueles dois repugnantes transarem aqui - Justin diz pegando um short e indo para o quarto de hóspede.

- Justin : Nunca imaginei que a Ariana iria fazer uma coisa dessas comigo, sempre pensei que ela seria a mulher da minha vida, para sempre. Ela dizia que me amava, e transava com um Muleke de 16 anos de idade na minha suíte?. Isso não parece coisa de alguém que ama. Vivemos uma história, e ela joga assim ao vento, como se não valesse nada tudo que passamos. Do que ela sente falta? Da minha juventude que hoje eu não tenho mais. Posso ter 31 anos, mas ainda sou bem definido e gostoso, quer dizer... É oque muitas dizem, mas eu nao vou me rebaixar por causa dela, eu ainda amo ela, mas vou achar alguém que tire tudo oque aquele ou tá fez de ruim em mim. Ela vai pagar por isso, um dia a vida vai lhe dar uma lição, por ter escolhido aquele bastardo do que eu. Quero ver se ela vai ter a coragem de vir aqui pedir pra eu assinar algum divórcio.

Uma semana depois...

17:00 dia 23 de Julho de 2032

Todos ficam a semana inteira perturbados pelo oque aconteceu. Durante uma semana Selena tentava ligara para a Ariana e o Cody, mas parece que eles não atendiam. A fonte ainda não tinha dado nenhum sinal de vida, oque será de nossos amiguinhos mentirosos e guardadores de segredos?

Justin estava em seu escritório resolvendo alguma papelada e oerecebeu que alguns designs da P'Secrets havia sumido. Dove então bate na porta de Justin.

- Justin : Pode entrar - Ele diz curto e Grosso.

- Dove : Acordou de mal humor Justin?, não precisa ficar assim senhor Bieber - Ela diz sentando na mesa na frente do Justin.

- Justin : Desculpa Sr. Cameron, é que essa papelada está me matando. E acabei de descobrir que dois designs foram sumidos, você já contou o número de roupa que temos para a nova linha de verão? Parece que algumas peças que fizemos antes de viajar não se encontra mais no depósito.

- Dove : Sr. Cameron? Pra que essa formalidade Justin, você pode me chamar de Dove, esqueceu somos amigos ainda - Ela diz e ele levanta de sua cadeira. Vou checar depois oque aconteceu com essas peças. Agora me diz o porque esse estresse todo? Eu sei que é por culpa da Ariana, mas a vagabunda ja se foi, não adianta mais chorar, sei que vocês tiveram uma história, mas se ela quis desse jeito, bola pra frente.

- Justin : Esses dias minha cabeça está a mil por conta desse assunto. Não to conseguindo trabalhar direito, preciso sair. Que tal saímos hoje? Por favor Dove, vamos sair hoje à noite, quero destrair um pouco a mente, pegar alguém beber pra esquecer.

- Dove : Tá bom Justin, poderíamos até ir para aquela nova baladinha que abriu aqui po perto. Mas eu só vou se meu chefe me liberar sabe... - Ela diz rindo ironicamente.

- Justin : Eu deixo com certeza, agora eu tenho que trabalhar, até mais Dove - Ele diz beijando sua bochecha e a mesma fica avermelhada.

- Dove : Tchau Chefinho - Ela sai balançando a bunda, fazendo o olhar do Justin desviar para o local. Ele fica em seu traseiro e esquece do que estava fazendo. Ele balança a cabeça tentando remover seus pensamentos escrotos da cabeça. Justin safado.


Notas Finais


Até o próximo capitulo pessoal. Cometem se gostarem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...