História Psíco (VHope) - Capítulo 22


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Hoseok, Jikook, Jimin, Jin, Jungkook, Namjin, Namjon, Romance, Suga, Taehyung, Taeseok, Vhope, Yaoi, Yoong
Visualizações 172
Palavras 403
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Suspense, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiiiiiiiiiii aii que saudades gente...

Tá muito corrido...
Agora só faltam duas cartas...

LEIAM AS NOTAS FINAIS PLISS...

Capítulo 22 - Uma parte de mim III


Fanfic / Fanfiction Psíco (VHope) - Capítulo 22 - Uma parte de mim III

Eu não sei por quanto tempo eu ainda aguento, não te ver a quatro anos é sufocante e doloroso, eu sinto tanto a sua falta todos os dias a cada segundo dele e tenho tanto medo, seu sorriso está desaparecendo da minha mente e droga, isso é apavorante demais, eu já nem sei como você se parece, o rosto que eu tanto amava hoje se tornou tão duvidoso, você mudou muito ? O quão alto você está agora ? Você namora ? Será que um dia ira se lembrar de mim ? Se você desaparecer da minha mente ao que vou me prender ?
Sabe eu queria te dizer que as coisas andam mais fáceis para mim, ao menos fisicamente, eu já não tenho tantas marcas, já não me batem como antes, mas o meu psicólogo, droga, está incrivelmente destruído, “ele” anda brincando comigo, cheguei ao ponto de ter pesadelos, são tão indestrutíveis quanto a realidade, e no último deles eu te feri, você estava lá... E tinha tanto sangue, seu corpo estava jogado no chão sem vida e você segurava uma faca nas mão... E eu ? Eu estava lá também, e eu ria, haha, por é, eu ria daquilo tudo como se fosse a melhor coisa da minha vida, e drog,a sabe o que isso significa ?.
Eu já me tornei um monstro, eu tenho medo de dormir, porque eu tenho medo daquelas imagens... Eu nunca matei, não ainda, mas já fiz coisas horríveis, já me sinto sujo o suficiente para não desejar estar mais aqui, e o pior ? Eu uso pessoas, me tornei algo que nunca quis Hoseok.
Eu nunca contei isso a ninguém, nem meu irmão sabe sobre isso, eu queria me tornar ou um médico ou um advogado, clichê não é ? Mas depois do que houve com minha mãe, eu quis tanto poder salva-la, eu quis tanto ser capaz de fazer com que ela continuasse respirando e eu quis tanto colocar esse homem que eu chamo de pai dentro de uma cadeia para apodrecer, tanto, mas não fui capaz.
E olha pra mim agora, mesmo sem ter tirado uma vida, sou tão monstro quanto ele...
Por favor me encontre e quando me encontrar me salve... Me ensine a ser criança outra vez, a sonhar outra vez, por favor me devolva a vida e viva ela ao meu lado.


Taehyung 19 anos
Para: Hoseok, minha única esperança.


Notas Finais


Gente ouve uma "divergência de opiniões" nos comentários da att passada. Deixa eu me explicar...

Eu disse que estava[{ "(<PENSANDO>)"]} em transformar em Death fic, não que eu já havia decidido... RELAXEM (mas não muito 🌚)... NÃO É PRECISO PIRAR KKKKKKKKK
Eu não vou ficar brava gente... Por críticas... Na verdade eu amo, Não e necessário brigar ou deixar de comentar, estou aqui oara ouvir.

AMO VOCÊS JÁ PASSAMOS DE 200 FAVORITOS, UAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ♡💕❤😍🦄😭😭 Eu AMOOO vocês...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...