1. Spirit Fanfics >
  2. Psicopata! (Imagine Jungkook) >
  3. Hot

História Psicopata! (Imagine Jungkook) - Capítulo 5


Escrita por:


Capítulo 5 - Hot


Jungkook On

•°•°•°•

°•°•°•°

Após sair dali,fui para casa e tomei banho,me vesti,vesti um moletom por cima da camisa e desci para a cozinha, omma estava fazendo uma torta de pêssego e quando me viu sorriu.

Omma Hein: Jeon você pode ir deixar essa torta pra S/n? Vi ela tão tristinha,achei que minha torta ia fazer ela feliz.

JK: pode deixar omma,vou lá agora.

Sai de casa e fui na casa ao lado,bati na porta e S/n atendeu,seus olhos tava inxado e sua voz estava rouca.

JK: o que aconteceu? o que foi esse corte na testa? Ah não S/n, você machucou sua perna de novo!

S/n: eu...tava com fome.. me levantei para comer!- fala de cabeça baixa e pausadamente.

JK: minha omma mandou essa torta de pêssego pra você! Espero que goste!- digo.

S/n: entra!

Entrei na sua casa e coloquei a torta no balcão, fiz uma atadura na perna de S/n e quando fui passar pomada na sua testa acabei roubando um beijo dela .

S/n: Para!

Sorri com ela,a mesma comeu a torta e logo após isso ela ligou a Tv da cozinha [morre hoje cantor Jay Park com seu corpo esfaqueado e decapitado,não há vestígios de quem tenha cometido esse ato]

S/n: Mano não tô acreditando nisso.

JK: queria encontrar a pessoa que fez isso para agradecer ele!

S/n: Jungkook para,isso é sério!

JK: o que você quer S/n?- perguntei alterado e batendo forte na mesa- o cara te estrupou e ia continuar fazendo isso se você saísse de casa!-me aproximei dela.

S/n: Jungkook, solta meu braço...- disse com a cabeça baixa.

JK: desculpa!- disse soltando ela- pra sua segurança e melhor você ficar aqui!

S/n: O que? Não vou ficár aqui de jeito nenhum!

Peguei S/n no colo e levei até seu quarto e a joguei encima da cama e fechei a porta e escondi a chave,fechei a janela e a cortina, encarei ela .

JK: voçê vai ficar aqui sim S/n!

S/n: Jungkook o que tá acontecendo? Porque você tá nervoso?!

JK: S/n, eu não consigo me segurar- subo encima da cama e colocando meu joelho no meio das suas pernas - eu te amo! eu daria minha vida pra salvar você! eu não quero ninguém te machucando mas! Você e tudo que tenho! Eu só quero te proteger.

S/n: Jungkook, é estranho a forma que você tenta me proteger!- diz me encarando.

JK: vai ficar aqui e eu vou ficar pra ter certeza que você não vai sair!

S/n: Jungkook você tá muito possessivo!

JK: estou?!-pergunto descendo minhas mãos na sua coxa e deixando um tapa forte- vamos distrair essa sua cabecinha?

Peguei a mesma no colo e levei até a cama, tirei sua camisa e logo após comecei a massagear seus mamilos e ela soltava leves gemidos,rasguei sua calcinha e peguei uma corda.

S/n: Jungkook?

JK: relaxa vida,fica calma.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...