1. Spirit Fanfics >
  2. Psicopata (imagine kim taehyung) >
  3. Casamento

História Psicopata (imagine kim taehyung) - Capítulo 9


Escrita por:


Notas do Autor


Desculpa a sumida, tava tão ocupada esses dias pra cá que eu tinha esquecido da fic.

Capítulo 9 - Casamento


Fanfic / Fanfiction Psicopata (imagine kim taehyung) - Capítulo 9 - Casamento

2 meses depois...

Depois daquele pedido, nós ficamos pensando como a  gente ia se casar, a gente não plagenejava nada grande, então não ia ter nenhuma festa, sem convidados, essas coisas que chame atenção, a gente plenajava um casamento onde só ia ser apenas nós dois e só.

Eu não ia ter um vestido de noiva como aqueles que todas as garotas sonham, mas não quer dizer que eu não ia ter nenhum vestido, taehyung tinha conseguido um vestido branco, era simples, liso, muito bonito, era um pouco colado e batia até o chão. Eu achei ele perfeito, ele realmente sabia os meus gostos que não são nada exagerados.

....

Faltava só algumas horas para me arrumar, eu estava muito nervosa e feliz, pois era o meu casamento, então fiz tudo o mais rápido possível, como não seria nada chamativo, optei com um penteado simples, tipo um coque bagunçado e ao mesmo tempo chique, fiz uma maquiagem simples e coloquei o vestido, me olhei no espelho, eu estava maravilhada com o resultado, se eu estava amando o resultado imagina ele.

Olhei para o relógio, faltava apenas 5 minutos para as 23:00, não queira perde mais tempo, sair do quarto bem devagar, para não chamar atenção dele, eu queria fazer uma surpresa, desci as escadas e vi o mesmo na sala, por sorte ele estava de costa, apenas distraido olhando para o fogo da lareira. 

Tae - o chamei com a voz mais calma e suave possível, logo mesmo se virou me olhando com os olhos arregalados, ele abria e fechava a boca, parecia que ele não tinha encontrado a palavra certa.

(S/n)... Você está perfeita, eu nunca imaginei que você ficaria mais linda do que já é. - fiquei toda sem graça com aquele comentário, ele sabia como me deixar sem jeito. - eu quero que hoje seja o dia mais perfeito para nossas vidas.

E vai ser, vamos finalmente ficar juntos - sorri o abraçado.

De todos esses anos, como eu esperei por isso, imaginava inúmeras vezes de ter você só pra mim, e hoje eu tenho. - logo ele selou nossos lábios com um beijo bem suave - temos quer ir agora, vamos?

Vamos.

....

A gente tinha chegado em uma igreja que não ficava muito longe, muita sorte também que ela estava vazia, logo um senhor que era o padre que acendia as velas estava no local.

Boa noite padre. - logo ele se virou e deu um sorriso simpático para nós dois.

Oh, achei que os dois não viria - falou o padre vindo em nossa direção - então vamos começar o casamento de vocês.

....

Naquele lugar juramos e eternizamos os nossos votos, a gente não parava de dizer o quantos nos amavam, trocamos as alianças e por fim, a gente se entrava casados.

Eu agora os declaro marido e mulher - aquelas palavras parecia as coisas mais linda que eu já ouvi, finalmente eu estava casada com o homem que eu amo.

Taehyung on

Eu não estava acreditando, parecia tudo um sonho, eu estava casado com a mulher que eu amo, tava tudo tão perfeito, por que se fosse sonho eu não quero acordar nunca mais, eu percebi que tudo que eu fiz valeu apena.

Segurei o rosto de (s/n) e beijei, com um beijo calmo, cheio de amor e paixão, agora que estamos jundos, eu nunca ia deixar ela sair dos meus braços.

Tae off

....

Paro ou contínuo...






Notas Finais


Tá meio fraquinho hoje, mais espero que gostem.

Gente, tô escrevendo outra fic, o link está logo a baixo, espero que gostem dela também.

https://www.spiritfanfiction.com/historia/sweet-sacrifice-imagine-taehyung-13765169


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...