1. Spirit Fanfics >
  2. Psicopatas não amam! JiKook >
  3. Novo caso

História Psicopatas não amam! JiKook - Novo caso


Escrita por: eternalbangtan2013

Notas do Autor


Aproveitem povo! ^-^

Capítulo 1 - Novo caso


Fanfic / Fanfiction Psicopatas não amam! JiKook - Novo caso

Delegacia dos Bangtan • 10:30 AM • PARK JIMIN


Sg: Ah fala sério, nem rola! - Yoongi disse sentado em sua cadeira com os pés encima de sua mesa - O Jimin é chato pra cacete, ele não vai querer ir pra esse bar!

Jm: Não é que eu sou chato, é que eu fico demais no meu trabalho! - disse segurando alguns papéis que o Tae tinha me dado pra examinar.

Sg: Isso é oque te torna chato! - ele disse revirando os olhos.

Jin: Falando sério Jimin, o Yoongi tem um pouco de razão! Você quase não sai com a gente. Fica a noite toda na sua casa preenchendo e preenchendo mais e mais papéis. Você não se cansa? Não sente vontade de se divertir pelo menos um pouco? - o Jin disse parando de digitar no computador e olhando para mim.

Sg: Toma trouxa! 

Jm: Vai se ferrar Yoongi! - disse e mandei o dedo do meio pra ele - E Jin, não! Eu não me canso. Desde criança eu prometi pra mim mesmo que quando eu tivesse um trabalho eu ia dar o meu melhor todos os dias, mesmo se eu estivesse o mais cansado possível. O trabalho é mais importante.

Jin: Nem tudo na vida é só trabalho Jimin, existe uma coisa chamada folga, que serve pra você descansar um pouco do trabalho, se é que você não sabe!

Jm: Sim, eu sei Jin. Mas eu não tenho mesmo vontade de sair, não quero perder o foco aqui! - disse e voltei a atenção para os papéis - Quem é esse tal de Beomgyu?

Jin: 20 anos, solteiro, 1,75 de altura, não tem pais e mexe com drogas.

Jm: Caraca o carinha aí é casca grossa hein? Tão novo e já tá nesse mundo.

Jin: Pois é. O pior é que não tem mais registros dele...

Sg: Assim, será que dá pra dar atenção aqui? - ele disse se levantando e indo pra minha frente.

Nj: Park! - o Nam-Joon me chama e eu o olho na hora.

Jm: Sim senhor? - disse fazendo reverência.

Nj: Venha até a minha sala, preciso falar com você.

Jm: Sim senhor! - disse e ele voltou para dentro da sala.

Sg: Oque você já aprontou? - ele disse dando um tapinha no meu ombro.

Jm: Não enche! - disse e fui ver oque o Nam-Joon queria.


Subi as escadas da delegacia e fui até a sua sala, que ficava no final do corredor. Bati na porta e fui respondido com um entre.


Jm: Com licença! - disse e fechei a porta - Oque o senhor queria falar comigo?

Nj: Sente-se, Jimin! - ele disse e eu fui até sua mesa e puxei uma cadeira - Bom... Como você sabe, ninguém conseguiu pegar o Killer Bunny ainda, nem mesmo o Soobin conseguiu, e olha que ele é um dos mais qualificados daqui. Então eu estava pensando se você não queria ficar com esse caso dele. Prometo que se conseguir pegar ele, seu salário vai dobrar, você sabe que eu cumpro oque eu falo! - ele disse com as mãos sobre a mesa. Eu não acreditava no que eu ouvi. Ele quer mesmo dar esse caso pra mim?

Jm: Nossa... Eu não sei nem oque falar. Muito obrigado por confiar em mim para esse caso, eu juro que eu vou conseguir pegar ele senhor! - disse e ele sorriu.

Nj: Sabia que eu podia confiar em você, Park! - ele disse e me estendeu a mão e apertando.

Jm: Sim, mas eu ainda vou ficar com o caso do Beomgyu? 

Nj: Não, eu irei passar esse caso para o Jin, senão irá ficar muita coisa pra você. O caso do Bunny já é arriscado demais, já que ele é um psicopata.

Jm: Entendi...

Nj: Pode ir, Jimin. - ele disse e eu assenti, me levantei e sai.


Desci as escadas já soltando fogos, estava eufórico.


Sg: Nossa senhora, que alegria toda é essa jesus? - ele disse dando atenção pra mim quando me viu sorrindo.

Jin: Suspeito... - ele disse passando a mão no queixo.

Sg: Porque essa felicidade toda? Fala logo!

Jm: Eu, Park Jimin, acabo de ficar com o caso do Killer Bunny! - disse e dei um pulinho de felicidade.

Jin/Sg: VOCÊ OQUE?? - eles dois se levantaram, menos o Jin que quase caiu da cadeira. Sorte que o Yoongi o segurou.

Jm: Isso mesmo que vocês ouviram.

Sg: Você só pode ter enlouquecido né? Você sabe com quem você tá mechendo?

Jm: Não Yoongi, eu ainda não enlouqueci. Eu tô bem lúcido com esse caso e prometo dar o meu melhor.

Sg: Você tá ligado que quem se meteu nesse caso não saiu intacto né? Você vai se ferrar com esse cara Jimin! 

Jin: Ele tem razão! O Killer Bunny não brinca em serviço não, Jimin.

Jm: Se ele não brinca, imagina eu... - disse e fui pegar uma água.

Sg: Você ainda vai se arrepender de ter aceitado esse caso! - ele gritou e eu apenas ignorei.








Delegacia dos Bangtan • 18:30 PM


Estava pegando as coisas no armário quando ouço o Yoongi chegar junto do Taehyung e o Jin.


V: Então nós nos vemos mais tarde! - ele disse.

Sg: Sim! 

Jin: Um pequeno imprevisto acaba de acontecer. O Nam-Joon quer que eu vá jantar com ele.

V: Hmmm!! Tá todo ancioso já né, Jin? - Taehyung disse com aquela cara de safado.

Jm: Se vocês não perceberam, eu ainda tô aqui! 

Sg: Ah! Oi Jimin.

V: Vai querer ir no bar com a gente? 

Jm: Não eu... Tenho muita coisa pra fazer... - disse. Agora que o caso do Killer Bunny é meu, toda a atenção é pouca.

Jin: Jimin o Nam-Joon disse que você começa o caso do Killer Bunny a partir de amanhã, que o resto da noite você tá livre! - o Jin disse segurando o celular.

V: Aeeeee!! Então você pode vir com a gente né? - ele disse e eu respirei e assenti.

Sg: Assim que se fala, Jimin! - ele disse, colocou a mão no meu ombro e sorriu. Sorri de volta.

Jm: Ok, vamos logo porque hoje a noite é nossa! 

V/Sg: Uhuuuu!!!! - os dois disseram. O Jin já tinha saído pro encontro com o Nam-Joon. Na real, eu acho que esses dois se gostam. Não é possível, já é a sétima vez que o Nam-Joon chama o Jin pra jantar só esse mês.

Depois de pegarmos as nossas coisas, fomos para o meu carro e demos partida para o bar. Na verdade fomos para uma boate.


Sg: É hoje que eu pego geral! - ele disse assim que passamos pela porta do local.

V: Sim... - Taehyung disse e olhou pra baixo, parecia triste. Então nós nos aprofundamos mais no local. Lá era cheio de mulheres e garotos de programa, sem falar nas bebidas e coisas afins.

Nos sentamos na bancada e o Yoongi já chegou pedindo logo um whisky, o Tae pediu um soju e eu pedi o mesmo. Depois de umas três doses que o Yoongi tomou, uma garota chega nele toda assanhada.


??: Oi gato! Prazer, me chamo Jéssica! - ela disse praticamente se esfregando nele.

Sg: Me chamo Yoongi, delícia! - ele disse agarrando a cintura dela. Eu pude notar que o Taehyung queria meio que pular no pescoço da moça.

??: Vamos para o meu quarto? - ela disse mordendo os lábios.

Sg: Claro bebê... Galera eu já volto! - ele disse e foi para o quarto com ela. Pude notar o olhar de raiva do Tae sobre aqueles dois.


Jm: Oque foi Taehyung? Quer conversar? 

V: Jimin... Eu não aguento mais esconder oque eu sinto por ele, mas tenho medo de ser rejeitado. E pior, ele é hétero.

Jm: O Yoongi? Hétero? Pff!! - disse e notei o olhar sério dele pra mim - Tá parei. Mas falando sério, o Yoongi não é hétero nem aqui e nem no Brasil!

V: Não creio... - ele disse e voltou a abaixar a cabeça. No começo eu fiquei ali conversando com ele, até que notei um garoto que dançava no palco. Ele tinha uma máscara de coelho bem sexy e dançava como nenhum outro.

Confesso que aquele garoto me interessou bastante... 






Continua...


Notas Finais


Até mais povoo!! ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...