1. Spirit Fanfics >
  2. Psicopatas não amam! JiKook >
  3. Coincidência ou não?

História Psicopatas não amam! JiKook - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Aproveitem povo! ^-^

Capítulo 2 - Coincidência ou não?


Fanfic / Fanfiction Psicopatas não amam! JiKook - Capítulo 2 - Coincidência ou não?

Boate • Jimin ~ 23:30 PM



Eu ainda observava aquele dançarino tão atraente se mexendo em cima do palco, me hipnotizei em suas curvas e mais ainda em seu cabelo rosado... Tão lindo. Me perdi naquele garoto e teve uma hora em que nossos olhares se encontraram. Eu fiquei paralisado e ele também, mas não parou de dançar. Ele começou a me provocar, jogando beijos, jogando seus fios rosados pra trás e... Sorrindo. Ah o sorriso. Quando eu vi meu coração bateu mais rápido, era o sorriso mais lindo que eu tinha visto na minha vida. Parecia um coelho sorrindo daquele jeito. E ele não parou com as provocações, continuou dançando e mostrando sua bunda, tão deliciosa. Me deu uma vontade enorme de bater nela, bater tanto até ficar bem vermelha. Eu quase fiquei duro, sorte que eu tenho um alto controle incrível.


Depois de um tempo observando o garoto, ele desceu do palco e parece que tinha ido para um camarim, então voltei a minha atenção para o Taehyung que estava chapado.


Jm: Tae? - perguntei colocando uma das minhas mãos em seu ombro.

V: Hã? Oe Jimin! - ele disse levantando sua cabeça. É... Ele realmente estava bêbado.

Jm: Meu deus Taehyung, eu não posso tirar o olho de você um segundo que já fica descontrolado!

V: E quem liga? Nem você liga pra mim, Jimin! Você ficou olhando para aquele garoto o tempo todo, eu te chamei umas 3 vezes e você nem me deu bola! Porque não comeu ele logo? - ele disse com aquela voz de quando você toma mais do que o seu corpo te permite.

Jm: Afe Taehyung, vamo embora daqui vai! - disse pegando em seu pulso e levantando.

??: Quando eu te vejo de novo, gato? Essa noite foi maravilhosa.

Sg: Quem sabe um dia, delícia... - Yoongi apareceu atrás da gente dando um último beijo na garota. Ele estava com os cabelos bagunçados, com sua camisa social aberta até a metade e com o cinto froxo.

Mesmo o Taehyung estando beem chapado, pude ver a tristeza em seu olhar. Eu já sabia que o Tae gostava do Yoongi, só preferi não comentar nada pra não o deixar desconfortável.

Assim que saímos daquele lugar, Yoongi pediu um táxi. Eu não pedi, pois gostava de andar a noite sozinho.


Sg: Quer que eu te deixe em casa, Tae? - ele pergunta para o Taehyung que estava cabisbaixo.

V: Não... Não precisa! Eu chamo outro!

Sg: Que isso Taehyung! Estamos indo para o mesmo lugar! - ele disse. Esqueci de comentar que eles são vizinhos.

V: Já disse que não quero, eu chamo outro! - ele disse e o táxi chegou.

Sg: Vem logo! - Yoongi disse e puxou o Tae junto com ele.

V: Jimin me ajuda!! - ele gritou. Eu só acenei e vi o táxi desaparecendo naquela rua escura.


Comecei a andar e sentir a brisa da noite, ah como isso me acalma. Estava um pouco frio, mas não no nível de eu precisar de uma blusa. Estava pensando em várias coisas quando me veio aquele dançarino na minha mente. Assim que fechei os olhos, minha mente o desenhou. Tão perfeito. Seus cabelos, seu rosto, seus olhos, sua boca... Ele era realmente perfeito. Estava perdido nos meus pensamentos quando ouço um barulho de tiro. Estava perto de um beco e eu vi um corpo cair para fora. Poderia ser quem eu acho que era?

Corri até o local, já com a arma em mãos porque eu não sou besta.


Jm: Quem está aí? - perguntei mas ninguém respondeu - RESPONDA!!! OU EU ATIRO!!

??: Você não conseguiria me acertar... Eu sou rápido demais pra você! - a voz grave disse e eu senti alguém atrás de mim e me virei rapidamente atirando, mas não tinha ninguém - Eu disse que eu era rápido. Por isso você não conseguiu me pegar ainda, Park...

Jm: C-Como você... - nem terminei a frase e senti alguém me puxar, me jogando e me prendendo na parede.

??: Tão fraco...

Jm: Me solta daqui que eu te mostro oque é fraco, garoto! - estava tentando me soltar, mas ele me prendeu com correntes. Ele riu.

??: Acha mesmo que eu vou te soltar? Você não passa de um idiota que não é nada sem uma arma. Você não conseguiria me pegar, já disse que eu sou rápido demais pra você, Jimin.

Jm: Como você sabe meu nome...

??: Bom... Eu tenho que saber quem está tentando me pegar não é? - quando ele disse isso, me veio o caso do Killer Bunny na mente.

Jm: VOCÊ!! SEU FILHO DE UMA P...

??: Cuidado com as palavras, Jimin! Elas podem tirar a sua vida... - ele disse e me apontou uma arma.

Jm: Eu não tenho medo de você... - disse e abaixou a arma. Começou a se aproximar.

??: Mas deveria... Você não sabe do que eu sou capaz de fazer com as pessoas... Ainda mais com você, Park... - ele disse e eu me arrepiei. Impossível esse cara estar me intimidando. Então ele pega o meu rosto com força. Eu não consegui ver o dele, porque além de ele usar uma máscara ele ainda estava no escuro pra piorar a minha situação.

Jm: Me solta seu desgraçado! - disse dando uma cabeçada nele. Ele então foi um pouco para trás meio atordoado.

KB: Ahh... Você não fez isso Park...

Jm: Encosta essas suas mãos nojentas em mim de novo que vai ser pior.

KB: Você está muito confiante para o meu gosto... - ele disse e agarrou o meu pescoço com sua mão, comprometendo intensionalmente a minha respiração.

Jm: Eu... Já disse que... Não tenho medo de você... - disse com um pouco de dificuldade. Estava com um pouco de falta de ar. Estava tentando buscar ar, falhando miseravelmente.

KB: Não minta para si mesmo... Você está com medo sim... - ele disse. Eu estava quase desacordado, mas aí lembrei que ele não tinha prendido as minhas pernas. Então eu podia usar - Você é fraco Park, eu já disse... - ele cochichou no meu ouvido. Essa foi a deixa para eu o chutar para longe e quebrar as correntes que estavam enferrujadas, isso facilitou também.


Jm: Agora você já era... - peguei a minha arma e puxei o gatilho - Mas oque? - estava sem bala.

KB: Que tipo de policial anda com uma arma sem munição? 

Jm: E que tipo de psicopata abaixa a guarda? - disse enquanto ele ainda estava no chão.

KB: Eu ainda te mato! - ele disse e pulou em cima de mim. Prendeu os meus pulsos.

Jm: Eu já disse pra você que... - parei e meus olhos foram de encontro com os seus, eram tão familiares. Ele também paralisou e ficamos nos encarando por um tempo. Então me veio o dançarino na mente outra vez, mas aquela não era uma boa hora pra pensar nele.

Então eu escutei uma voz bem familiar. Era do Nam-Joon.


Jm: NAM-JOON!!! SOCOR- quando estava gritando, ele tapou a minha boca.

KB: Caladinho... - ele disse, então o vi sendo jogado para longe.

Rm: Mas oque você está fazendo aqui numa hora dessas, Jimin? - Nam-Joon chega e me levanta.

Jm: CUIDADO!! - me jogo em cima dele quando o Killer Bunny atira uma faca que rasga um pouco o meu braço.

KB: Nós iremos nos encontrar de novo Park... Em breve... Quando você menos esperar eu vou aparecer atrás de você com uma arma e BUM! você já era... - ele disse e sumiu na escuridão da noite.


Rm: Agora será que dá pra você me explicar oque você estava fazendo aqui? 

Jm: Taehyung, Yoongi e eu tínhamos ido numa boate e na hora de ir embora os dois foram de táxi e eu vim andando, mas eu escutei um barulho de tiro e vim correndo pra cá me metendo nessa confusão toda. Entendeu?

Rm: Tá... Só toma mais cuidado ao andar a noite sozinho ainda mais com esse psicopata a solta. E vê se carrega a arma na próxima.

Jm: Como sabia que ela não estava carregada?

Rm: Se ela estivesse você já teria o matado! - ele disse e sorriu mostrando aquelas covinhas fofas.

Jin: Caham! Eu ainda tô aqui tá? - o Jin disse de braços cruzados.

Jm: Oi Jin... Aí... - disse quando senti uma dor terrível no meu braço - Aquele desgraçado...

Rm: Meu deus Jimin! - ele disse chegando perto e dando atenção ao meu braço.

Jm: N-Não foi nada... É só um corte... Nada demais. - disse e coloquei a mão no corte. Não vou mentir, tava doendo muito.

Jin: Se não fizer um curativo isso pode inflamar! Vamos pra minha casa, lá eu faço um curativo e você já aproveita e dorme.

Jm: Jin... Não-

Jin: Cala a boca e vamos! Você quer vir também Nam-Joon?

Rm: Se não for encômodo... 

Jin: Imagina! Vamos! - ele disse e caminhamos até o carro do Nam-Joon, um Camaro Branco.




Casa do Jin • 2:30 AM


Jin: Chegamos! - ele disse abrindo a porta e acendendo as luzes. Realmente a casa do Jin era muito bonita e bem cuidada - Jimin espera um pouco que eu vou no meu quarto pegar uma toalha pra você! - ele disse e eu assenti. Então olhei para o Nam-Joon, que ainda estava observando o Jin subir as escadas. Já até sei pra onde ele estava olhando.


Jm: Que coisa feia, Nam-Joon! Olhando pra bunda do seu funcionário? Tsc Tsc!

Rm: O-Oque? Não! E-Eu não... - ele disse e então olhei com cara de deboche pra ele - Ok... Eu estava olhando sim...

Jm: Você gosta dele né?

Rm: Bem...

Jin: Pronto Jimin! Aqui sua toalha, o banheiro fica lá em cima na segunda porta á direita.

Jm: Ok Jin, obrigado! - disse e dei uma piscada para o Nam-Joon, mas sem o Jin ver.


Bom, então eu fui tomar banho tomando cuidado e lavando o corte. Depois fui vestir as roupas que o Jin já tinha separado e deixado em cima de uma mesinha que tinha lá. Quando desci, encontrei o Jin na cozinha e o Nam-Joon sentado na mesa. Os dois pareciam estar conversando.


Jin: Ah! Jimin, deixa eu já fazer o curativo no seu braço! - ele disse tirando uma caixinha de primeiros socorros do armário - Senta aqui! - ele apontou pra uma cadeira e eu me sentei nela.

Depois que o Jin terminou o curativo ele me mostrou o quarto de hóspedes que era aonde eu ia ficar. Então depois que eu deitei e apaguei as luzes, eu nem sei mais oque aconteceu. Mas antes de eu pegar num sono eu fiquei pensando no Killer Bunny, não sei porque mas ele de alguma forma me trouxe a lembrança do dançarino da boate. Aquele olhar me trouxe o sorriso de coelho daquele garoto e quando voltei para a realidade estava sorrindo igual um idiota. Então -finalmente- pego num sono e a noite se passa com sonhos bons, mostrando o rosto do dançarino e ao mesmo tempo o Killer Bunny.


Não importa qual era o sonho, ele sempre aparecia em todos...





CONTINUAAAAAAAAAAAAAAA!!!!•


Notas Finais


Até mais povoo!! ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...