1. Spirit Fanfics >
  2. Psique Dos Pecadores (Kim Namjoon) >
  3. Alfasl Alththamin

História Psique Dos Pecadores (Kim Namjoon) - Alfasl Alththamin


Escrita por: feelsmin

Capítulo 10 - Alfasl Alththamin


Fanfic / Fanfiction Psique Dos Pecadores (Kim Namjoon) - Alfasl Alththamin

Kim Namjoon

Destranquei a porta do meu apartamento, dando de cara com a costumeira bagunça. Pelo jeito Taehyung tinha trazido alguém para cá na noite passada.

Passando pela sala e entrando no corredor minha teoria se confirmou: dei de cara com uma loira estrangeira saindo do banheiro. Ela sorriu em cumprimento. Meu amigo saiu logo depois com uma expressão feliz no rosto.

"Onde passou a noite?" Deu tapas em meu ombro, enquanto sua parceira parecia se dirigir para a cozinha.

"Ainda bem que não foi aqui, não é mesmo?"

Ele ri "Foi mal"

"Não sei porque inventou esse combinado de não trazer meninas para cá sendo que sempre descumpre" rolo os olhos, abrindo a porta de meu quarto.

"Juro que essa foi a última. Não precisa nem comentar com Jaebum"

A cara dele era de quem implorava por algo, o que me fez rir "Certo, não conto nada. A propósito, onde ele está?"

"Teve que ficar no trabalho. Esse novo emprego está acabando com ele"

"Temos que botar nossa plano de roubar Hoseok em prática" brinco, entrando em meu quarto para finalizar a conversa.

Eu dividia um apartamento com dois amigos, Kim Taehyung e Im Jaebum. Trabalhávamos como o inferno para pagar o aluguel e ainda a faculdade. Eu tinha uma vantagem, como meu pai era motorista do dono da universidade, consegui uma bolsa onde só tenho que pagar pelos materiais.

Também foi através de meu pai que eu consegui ter contato com o alto escalão coreano. Adolescentes ricos que nunca tiveram que batalhar por nada. Tinham aqueles que ainda batiam no peito para falar sobre meritocracia quando não sabem de nada sobre essa merda. Mas tinham alguns muito pé no chão, como Hoseok. Ele era filho do chefe do meu pai e esteve comigo desde que me mudei para essa cidade.

Tae e Jb odiavam todas as pessoas ricas com quem eu andava. Em partes eu não tirava a razão deles, especialmente de Jb. Existiam conflitos passados que resultaram em um presente bem complicado. Mesmo já estando tudo bem, certas coisas não podem ser esquecidas com facilidade.

Não que Jaebum seja rancoroso, mas na situação que ele foi colocado, eu também nunca mais andaria com aquelas pessoas.

Jeon Jungkook sempre foi alguém que eu mantive distância. Aparecia de tempos em tempos para arrumar alguma confusão e depois ir embora. Além de seus pensamentos preconceituosos e classistas.

E lá estava ele fixo na Coreia. Quando Hoseok me contou isso, só o que eu queria era fugir daquela festa para não ter que lidar com o pior rico esnobe que conheço.

 


Notas Finais


Estão gostando?? 💘💘

Obrigada por ler 🌸


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...