1. Spirit Fanfics >
  2. Psique Dos Pecadores (Kim Namjoon) >
  3. Alfasl Alththamin Walthalathin

História Psique Dos Pecadores (Kim Namjoon) - Alfasl Alththamin Walthalathin


Escrita por: feelsmin

Capítulo 40 - Alfasl Alththamin Walthalathin


Amelia Mary Pattinson

Durante toda a semana, só o que se ouvia falar pelos corredores era da festa que um tal de Wonho daria na sexta-feira.

E hoje era sexta.

"Essas festas são completamente idiotas. Nunca sou convidada, mas não faço questão" Eunsook diz, enquanto estávamos sentadas na arquibancada do ginásio assistindo algum treino.

"Podemos fazer alguma coisa de noite então?" Sugiro, brincando com as pernas do meu óculos de sol que estava em minhas mãos.

"Claro! Hongdae é um bairro muito noturno, o que quiser fazer vai encontrar aqui" diz

"Então está certo. Hoje de noite vamos dar um role por esse bairro"

Enquanto assistiamos o resto do treino, que eu não entendia nada, Eunsook me falava sobre os grupos universitários que ela conhecia e suas qualidades e defeitos. Na maioria das vezes os defeitos.

"Mary" Jungkook apareceu em nossa frente. Ele estava sem camisa, com o corpo suado e cabelo bagunçado. Meu meio irmão adorava se aparecer.

"Já podemos ir embora?" Sorrio, esperançosa.

Ficar no colégio de tarde esperando Jungkook realizar as atividades extra-curriculares estava sendo uma merda. Precisava achar outro jeito de voltar para a casa ou entrar para algum desses grupos.

"Só preciso tomar uma ducha" ele sorri, passando a mão nos cabelos.

Minha mais nova amiga estava quase babando em cima dele.

"E o que está fazendo aqui? Vai logo" bati a ponta do meu all star azul em seu joelho.

"Vim avisar que temos uma festa hoje a noite na casa do Wonho. Pode levar sua amiga" ele olha para ela com seu melhor sorriso galanteador.

"Na verdade já tínhamos planos..."

"N-não, está tudo bem. Vamos à festa" Eunsook me interrompe, sem ao menos desviar os olhos de Jungkook.

"Certo, encontro você lá" Fala, diretamente para a garota ao meu lado "Daqui quinze estarei no carro" pisca para mim.

"Oh meu Deus!" Suspira alto "Jungkook é tão maravilhoso, queria ser você"

"Não se iluda, ele é tão canalha quanto qualquer outro que você me falou mal"

"Duvido. Ele foi um fofo" sorri, encantada "Antes de ir embora, você pode ir comigo pegar minhas coisas com Jimin?"

(...)

Me encaro no espelho. O vestido preto curto com decote era uma boa opção para festas. Uma boa opção para meninas que se sentiam confortável usando esse tipo de roupa, eu apenas não me reconhecia dentro daquilo. Não fazia sentindo usar algo certo para a maioria que não era certo para mim mesma. Mesmo quando não saia de festas, essas nunca foram as roupas que eu gostei.

Puxei-o cabeça a cima, jogando para longe de mim.

"Não estava feio" Ethan diz, deviando os olhos da televisão do meu quarto para onde eu estava.

"Não combina comigo, vou acabar me sentindo extremamente desconfortável"

"Então não use" volta a atenção para o jogo de futebol que era transmitido por um canal da TV a cabo.

"É exatamente por isso que eu tirei" rolo os olhos "Só não sei o que usar" fiz questão de demostrar minha decepção no meu tom de voz.

"Vá assim. Está linda" Jungkook diz, enquanto come algum tipo de salgadinho, sujando minha cama com farelos.

"Cala a boca" Rio, indo até ele para dar um peteleco em sua cabeça "Se vão, deveriam começar a se arrumar logo"

"Quando o jogo acabar" me puxa para sentar ao seu lado e me abraça pelos ombros "E na festa você vai arrumar aquela amiga sua para mim"

"Jamais"



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...