1. Spirit Fanfics >
  2. Psique Dos Pecadores (Kim Namjoon) >
  3. Alfasl Alththalith

História Psique Dos Pecadores (Kim Namjoon) - Alfasl Alththalith


Escrita por: feelsmin

Capítulo 5 - Alfasl Alththalith


Fanfic / Fanfiction Psique Dos Pecadores (Kim Namjoon) - Alfasl Alththalith

Amelia Mary Pattinson

Se Jungkook repetisse mais uma vez como cumprimenta alguém em coreano eu tenho certeza que teria puxado a porta de emergência e me atirado daqueles 11.000 metros. Seriam bons minutos de sossego até que meu corpo se chocasse com o chão, ou com as águas do oceano. Viraria comida de tubarão. Que honra!

Para minha sorte, Yura me forneceu calmantes resultando em boas horas de sono. Quando senti alguém balançando meu ombro, ouvi que faltavam poucos minutos para pousarmos.

Quando descemos no aeroporto de Incheon, Ethan pegou minha mão e a apertou. Eu sabia exatamente no que ele estava pensando.

Mamãe.

Uma vez ela nos levou até esse mesmo aeroporto. É uma das últimas lembranças que eu tenho dela. Sempre com aquele sorriso de ponta a ponta, mostrando onde eu poderia trabalhar futuramente. Ethan corria de um lado para o outro pedindo tudo o que via. Ele tinha apenas 7 anos. Cerca de um mês depois chegou a mensagem da morte dela.

Beijei a bochecha de meu irmão que apesar de mais novo, já era mais alto que eu. E olha que eu não sou uma pessoa baixa.

"Ansiosos?" Jungkook gritou, nos abraçando.

Eu e meu irmão rimos juntos. Como Jeon conseguia ser feliz (ou pelo menos fingir) 24h por dia?

(...)

A casa era grande. Grande na verdade era um apelido.

Meu pai sempre foi exagerado. Adorava esbanjar riqueza onde quer que fosse. Aquela mansão dava para uma família de 20 pessoas bem espaçosas, e só éramos em cinco com meia dúzia de empregados e dois seguranças.

Não podia negar que era um lugar lindo. A grande construção era cercada por jardins e uma bela fonte que se estendia por um breve lago.

A travessia dele acontecia por uma ponte que ligava o grande portão principal até a porta da mansão. Era bem iluminado tanto por luzes superiores quanto por luzes dentro da água.

A sala era gigante e fazia jus a todo os milhões que Derek tinha em sua conta. Como já disse, ele adorava se mostrar.

E lá estávamos nos. A família perfeita sentada em uma mesa de jantar fingindo que os reais problemas não existiam.

"Amanhã podemos fazer compras" Yura disse olhando para mim.

Não queria negar mas não podia concordar. Apenas fingi que não ouvi e levei o garfo a minha boca. Ainda bem que não decidiram comer algo coreano em nossa primeira refeição na casa.

Fiquei ao lado da nova cama de meu irmão por quase três horas. Conversamos sobre os assuntos mais diversos e acariciei seu rosto até que estivesse dormindo.

 

Segurei seu pulso, tirando o lenço que estava amarrado com força. Levei a cicatriz até meus lábios e beijei com cuidado. Se ele tivesse atingido seu objetivo eu tenho certeza que faria o mesmo com minha vida.

 "Quando cheguei em casa ele estava desacordado no quarto com uma faixa amarrada no lugar" ouvi a voz de Jungkook começar a dizer, em um tom baixo "Ele parecia ter desistido"

Levantei e andei até fora do quarto acompanhada por ele.

"É apenas uma criança. Não deveria ter o deixado sozinho"

Assim que estávamos fora soltei o ar que nem percebi estar prendendo. Amarrei meu cabelo em um coque e me joguei no sofá do corredor.

"Quer dar uma volta?"


Notas Finais


Obrigada por ler!!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...