1. Spirit Fanfics >
  2. Psiu, eu te amo! - YoonMin (MPREG) HIATUS >
  3. O Trabalho - Parte 3 (Final)

História Psiu, eu te amo! - YoonMin (MPREG) HIATUS - O Trabalho - Parte 3 (Final)


Escrita por: pjmsunshine_

Notas do Autor


Annyeong!!
Pessoal, não vou enrolar muito aqui, vou explicar tudinho nas notas finais^^
MAAS ANTES EU QUERO AGRADECER AOS QUASE 30 FAVORITOS ~UHUUUL~
Muito obrigado a todos vcs que favoritam, comentam e me motivam a continuar a história, eu nunca imaginei que chegaria a esse número de favoritos, e cada um é mais que especial pra mim. Muito obrigado mesmo <3
Perdoem os erros (se tiver algum)
Espero que gostem do capítulo :3

Capítulo 5 - O Trabalho - Parte 3 (Final)


Fanfic / Fanfiction Psiu, eu te amo! - YoonMin (MPREG) HIATUS - O Trabalho - Parte 3 (Final)

No capítulo anterior...

 

P.O.V Yoongi

Assim que cheguei, toquei a campainha e logo um ser sem camisa me atendeu e, MEU DEUS, que abs é aquele ?? Calma Yoongi, se acalme e respire fundo!

-Oii Suga !! - Ele me chamou pelo apelido que ele mesmo me deu !! Aish, acho que acabei corando ! - Pode entrar - Disse dando passagem para que eu adentrasse sua casa

 

Assim que entrei, dei uma olhada na casa e era bem decorada e organizada.

-Venha, vamos fazer o trabalho lá no meu quarto - ele disse calmo apontando para a escada, fazendo sinal para subirmos. Por que eu achei essa frase estranha ? Aii Yoon, para de pensar besteira !

Chegando ao quarto, era igual ao resto da casa, achei até organizado demais para ser sincero.

Fizemos o trabalho rapidamente, até que não estava tão difícil, era só para relembrar alguns conteúdos que aprendemos no ano passado, nada de tão assustador. Depois de quase 1 hora, descemos para a cozinha para comermos alguma coisa.

 

-O que você acha de pedirmos lanches naquela lanchonete que abriu aqui perto ? - Ele me pergunta empolgado

-Pode ser. Ouvi falar que os lanches são realmente gostosos

-E são mesmo ! Eu já comi e adorei ! - Ele fala e dá um sorrisinho fofo. Aaaaaaa Yoon, para com isso. Mas por que ele fica tão lindo sorrindo ? Aish!!

 

O menor pega o celular e disca o número da lachonete. Assim que alguém nos atende, ele faz nossos pedidos e a atendente diz que chegará em 15 minutos.

Enquanto isso, ficamos conversando sobre assuntos aleatórios até que ele me pergunta

-Você é gay ? - Nesse instante meu coração gelou. Como ele descobriu ? E se contaram pra ele ? E se ele for mais um dos garotos que zombam e me batem porque eu sou gay ? Po que justo ele ? Essas perguntas rodeavam minha cabeça

-Yoongi ? YOONGI, PLANETA TERRA CHAMANDO! - Ele me tira dos meus desvaneios.

-Ãn ? Aaah, desculpa - Respondo corando um pouco pela minha "lerdeza"

-Tá tudo bem ? Se não quiser responder, não precisa, era só curiosidade mesmo.

 

A campainha toca indicando que nossos pedidos chegaram. Jimin insistiu que iria pagar, mas eu não deixei, e depois de tanto pedir e insistir, ele acabou cedendo e deixando eu pagar a minha parte.

-Mas é só desa vez tá ? - Ele diz num tom bravo fofinho

-Okay. E respondendo sua pergunta, eu não sou gay. 

-Ah que pena - Ele suspira derrotado. -Mas você tem alguma coisa contra ?

-Nadinha, mas porquê a pergunta ? - Digo curioso

-É que... eu sou gay - Ele diz a última parte bem baixinho, mas ainda sim eu consegui ouvir.

-Sério ?! - Pergunto meio surpreso

-Sim... A maioria dos meus amigos são...

-Eu também sou... - Digo com um pouco de receio

-Ué, mas você acabou de dizer que não é - Ele diz meio confuso

-Sim, eu estava com medo de você reagir de uma forma violenta, por isso eu menti...

-Mas por que você acha que eu reagiria dessa forma ?

-É que os valentões da escola sempre me batem por eu ser gay - Falo meio triste, já que não gosto de lembrar sobre esses acontecimentos

-Nossa, que idiotas! Se você quiser, pode ficar comigo e com os meus amigos, não tem problema nenhum e nós não vamos deixar ninguém te fazer mal ou te bater.

-Eu gostaria muito, afinal, eu sempre fico sozinho, vai ser legal ter algumas companhias.

 

Terminamos de comer e eu ajudei a levar as coisas para a cozinha. Eu lavei a louça, o Jimin secou e as guardou. Depois voltamos para a sala e nos sentamos no sofá.

-Você gosta de dançar ? -Ele me pergunta ansioso

-Eu até gosto, mas confesso que não sou muito bom

-Aaaah vamos jogar, só uma música, por favor!! - Ele me pede fazendo um biquinho fofo. Aaaaa Jimin, você ainda me mata de tanta fofura.

-Tá bom, eu jogo, mas só uma música

-Tudo bem - Ele assenti e vai ligar o video game.

-Posso escolher a música ? - Ele me pergunta

-Pode sim - Péssima idéia. Ele coloca a música "Circus" da Britney Spears

-Aí você está apelando, não vale - Eu resmungo pela escolha da música ser uma das mais difíceis do jogo

-Ela é a minha especialidade - Ele me olha e dá uma piscadinha

 

Começamos a jogar, e vou confessar, tava perdendo feio. Ele sabia a coreografia todinha e realizava os passos perfeitamente e de um jeito MUUITO sexy. Aaaaaah YOONGI, CHEGA!

 

-Ganhei de 5 estrelas a 3!! - Ele dava pulinhos de alegria, tãão fofo. Aaah Park Jimin, como você consegue ser tão fofo e sexy ao mesmo tempo ?

-Eu disse que não era muito bom, mas você tirou a coreografia de letra! - Digo e ele cora um pouco

-O-obrigado - Ele diz meio tímido.

 

Depois ele voltou a jogar e eu fiquei apenas observando cada movimento que seu corpo fazia em perfeita sincronia com a música. Ele começou a suar muito e seu cabelo alaranjado, em consequência do suor, acabou grudando em sua testa e, ver aquelas gotas escorrendo pela extensão do seu abs estava me deixando louco. Ele estava divinamente gostoso. NÃO DÁ PRA SE CONTROLAR QUANDO SE TRATA DE PARK JIMIN.

 

Após uma hora mais ou menos dançando, o ruivinho chamou minha atenção

-Estou exausto, vou tomar um banho. Você fica bem aqui ? Prometo que vai ser rapidinho.

-Não se preoculpe, pode ir. - Digo e o mesmo assente com a cabeça e entra no banheiro

 

Depois de alguns minutos ele sai do banheiro e me encontra na sala

-O que acha de vermos um filme ? - Ele me pergunta bem empolgado

-Eu topo! - Digo e ele bate palminhas

-Pode escolher o filme, enquanto eu faço as pipocas - Ele disse já indo para a cozinha.

 

Escolhi um filme qualquer e alguns minutos depois ele volta com dois baldes de pipoca nas mãos e me entrega um. Depois ele volta para a cozinha e busca os refrigerantes. Sentamos no sofá e voltamos a nossa atenção ao filme. Quando o filme estava na metade, senti um peso no meu ombro direito e quando olhei para o lado, ele havia adormecido. Parecia um anjinho dormindo de tão fofo. Não quis acordá-lo, então apenas ajeitei a sua cabeça no meu colo e o mesmo continuou dormindo.

 

Já era umas 20:00 quando o filme acabou, então resolvi acordar o pequeno.

-Jimin ? Acorda, o filme acabou - Digo o balançando de leve, na tentativa de despertá-lo.

-Sério ? - Ele resmunga um pouco enquanto coça os olhos com as costas de suas mãozinhas pequeninas. EU JÁ DISSE QUE ELE É MUITO FOFO?!

 

Ele levanta, se senta e no sofá e ficamos nos encarando por alguns segundos até que eu resolvo me pronunciar

-Jimin, já está tarde, eu preciso ir embora - Digo e ele faz uma carinha triste

-Mas já ? Eu gostei tanto de passar o dia com você...

-Eu também gostei, mas eu preciso ir.

-Então eu vou te acompanhar até a porta.

 

Eu pego meu material que havia levado para fazermos o trabalho e caminhamos até a porta.

-Tchau Jimin - Digo com um pequeno sorriso

-Tchau Suga!! - Ele diz animado/triste ao mesmo tempo

Assim que me virei para ir embora, o mesmo me puxa pelo braço e logo selamos nossos lábios num beijo calmo e demorado.  


Notas Finais


PRIMEIRO DE TUDO: EU ESTOU DE FÉRIAS ~UUUUUUUUUU~
Isso significa que agora eu vou ter mais tempo para escrever e atualizar a fic mais rápido ~EEEEEE~
Pretendo postar pelo menos um capítulo por semana e agora eles serão maiores como este, melhorando a fanfic.
Comentem sobre o que acharam da fic, assim eu fico sabendo se a história está boa.
Os comentários são muito importantes pra mim e responderei todos assim que possível^^
Beijinhos no kokoro de vocês e até a próxima !!
Pra quem quiser:
Link da música que o Jimin e o Yoon dançaram https://youtu.be/epdZBPCxr3w


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...