História Psycho - Interativa K-Pop - Capítulo 1


Escrita por:

Visualizações 12
Palavras 251
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Bishoujo, Bishounen, Crossover, Droubble, FemmeSlash, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Harem, Hentai, LGBT, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá, aqui está a sinopse para ter uma ideia da história

Capítulo 1 - O Inferno na terra...


(Diário de Milla P.O.V):

??/??/????

"Olá meu nome é Camilla, Jeon Camilla (pode me chamar de Milla). Eu achei você no chão desse Manicômio, e agora você será meu diário! Bom... Eu não tenho muita noção do tempo aqui, mas faz em cerca de oito anos desde que cheguei aqui. Como eu cheguei? Oh, é claro... Vou te explicar isso! Bom... meus pais foram assassinados quando eu tinha apenas 5 anos, então a justiça deu a minha guarda para os meus tios por parte de pai. Eu cresci lá junto com os meus dois primos, tendo uma vida... escura? Longos 5 anos se passaram, e então os mesmos assassinos que mataram meus pais vieram matar meus tios e o meu primo mais novo. Só que dessa vez eu vi tudo, e o tal criminoso colocou a arma em minhas mãos antes de sair, então minha prima mais velha que nunca gostou de mim viu a cena, e logo ligou para polícia. O que eu não sabia era que o homem que foi responsável por tal tragédia, era o namorado de minha prima e quando a polícia chegou a mesma disse que eu que assassinei a família, pois o objetivo da mesma era viver com tal criminoso custe o que custar. Resumindo, fui considerada louca e me mandaram para cá: O Manicômio Lúcifer , mais conhecido como "O Inferno na Terra". minha história não vai ter um final ruim, mas para isso terei que contar com as pessoas mais INSANAS DESSE MANICÔMIO"





Notas Finais


Bom... Aqui está, espero que gostem, vagas serão abertas no próximo capítulo! Obrigada a todos que me ajudaram na decisão, hehe


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...