História Psycho - Capítulo 2


Escrita por:

Visualizações 155
Palavras 1.088
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), FemmeSlash, Fluffy, Lemon, LGBT, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Musical (Songfic), Orange, Romance e Novela, Slash, Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 2 - Capítulo dois.


Fanfic / Fanfiction Psycho - Capítulo 2 - Capítulo dois.

Haviam se passado alguns meses que geraram muitas mudanças para Stiles que havia mudado nesse tempo que esteve com os assassinos, Stiles não perdeu completamente seu jeito pois ainda usava suas roupas femininas mas digamos que seu jeito infantil se tornou algo debochado e sarcástico o tornando bem diferente do que era alguns meses atrás, o garoto as vezes só usava seu velho jeito infantil para provocar Derek.

Stiles sempre percebeu bem que o Hale sentia atração por si e não era novidade em ver os dois se pegando por ai e sorte era que os quartos eram aprova de som por que Stiles e Derek pareciam como coelhos transando toda hora e não queriam ter que ficar ouvindo eles naqueles seus momentos.

Stiles se levantou umas oito da manhã já vendo que Derek não estava mais na cama, o garoto colocou um de seus vestidos e então desceu para a cozinha encontrando Malia prima de Derek e Theo já que os dois estavam de viagem e chegaram faz um tempo.

- bom dia vadias. — fala Stiles se sentando e logo Derek coloca panquecas em seu prato e o garoto nem havia percebido que o maior estava ali.

- feliz segunda feira. — fala Theo.

- feliz aqui só você. — fala Malia.

- os outros ainda estão dormindo? — pergunta Stiles.

- yeah, Scott e Isaac com certeza pois todos sabiam que eles estavam transando, o novo garoto Liam está tomando banho e Jackson saiu para fazer algumas coisas. — diz Malia.

- vamos fazer algo hoje? eu sinceramente estou com preguiça de matar alguém hoje. — fala Stiles revirando os olhos.

- eu não sei mas estou com uma puta dor de cabeça, está latejando demais e nunca senti algo assim antes. — fala Theo.

- você não tomou remédio ainda? — pergunta Derek. - toma logo a merda do remédio pra dor de cabeça por que eu não aguento mais escutar você reclamando.

- isso está gostoso, você quem fez Der? — pergunta Stiles e Derek assente com a cabeça logo dando um selinho nos lábios doces do castanho.

- eu soube que as buscas pelo Stiles acabaram hoje. — comenta Malia.

- finalmente. — fala Stiles. - não aguentava mais ter que tomar o dobro de cuidado para alguém me achar.

- se acharem você pelo menos não será preso pelos seus crimes. — fala Theo.

- por que para todos eu ainda sou um bom garoto. — fala Stiles sorrindo. - agora eu sou o garoto mal vadias.

- garotos maus são mais divertidos. — fala Malia.

- gosta de garotos maus? — pergunta Theo.

- não, prefiro garotas más.. são sexy.. — fala Malia rindo.

- você deve adorar comer uma bela de uma buceta. — fala Theo.

- claro que sim, chupar e brincar com seus clitóris e enfiar meus dedos para dentro delas enquanto as faço gozar. — fala Malia.

- eu quero comer meu café da manhã em paz sem alguém está narrando um sexo lésbico para mim, se tá com tanto fogo procura alguém pra transar por que eu não quero está ouvido essas merdas logo as oito da manhã de uma segunda feira. — fala Stiles logo voltando a beber seu café.

Derek senta ao lado do castanho fazendo um pouco de massagem em seus ombros e Stiles suspira sentindo seu corpo relaxar quase que imediatamente adorando a sensação das mãos do Hale.

- está tenso. — comenta Derek.

- tem sido uma semana difícil. — fala Stiles.

- bom dia. — fala Scott entrando na cozinha.

- bom dia vadia. — fala Stiles.

- vou levar café da manhã pro Isaac. — diz Scott.

- depois de ontem o coitado não deve nem conseguir andar. — fala Malia e todos da mesa rirem, até mesmo Derek e isso faz Scott revirar os olhos sentindo seu rosto pegando fogo.

- vai ser um longo dia. — diz Stiles.

[...]

Stiles estava tomando banho e estava se sentindo mais relaxado por conta da água gelada. a vida do garoto havia mudado bastante deis que aquela família de assassinos haviam sequestrado ele mas Stiles gostou das mudanças que aquilo causou, o castanho riu um pouco quando sentiu enormes mãos em sua cintura e sabia que era Derek sem ao menos precisar se virar.

O Stilinski gemeu quando sentiu Derek pegar em seu pênis e começar a masturba-lo enquanto ao mesmo tempo beijava seu pescoço deixando diversas marcas.. Stiles gostava daquelas marcas que só o homem sabia fazer.

- você está bem animado não acha? — pergunta Stiles sorrindo de forma debochada.

- se você quiser posso ir embora.

- você começou e agora tem que terminar, seria tão injusto se você fosse embora agora e me deixasse duro.

- você sempre faz isso comigo.

Stiles rir e leva seus dedos para a boca de Derek que os chupa deixando um pouco molhados, o Hale desliga o chuveiro e observa Stiles enfiando os próprios dedos dentro de si enquanto gemia deixando Derek louco por aquela visão e por conta disso deu um belo tapa na bunda do pálido que gemeu um pouco mais alto.

- sem preparação.. se vire agora..

Stiles sorriu e tirou seus dedos de dentro de si logo se virando e empinando sua bunda para o moreno que encaixou seu pênis na entrada de Stiles logo empurrando, Stiles gemeu sentindo o homem entrando e saindo de dentro dele sem ao menos esperar mas o garoto não ligou muito para isso afinal Derek sempre foi um pouco bruto mas era algo bom.

Por fim chegaram ao ápice juntos.

- agora eu quero terminar o meu banho. — fala Stiles e Derek rir dando um último beijo em seus lábios.

Derek sai do garoto e então terminam o banho, Stiles fica escolhendo sua roupa enquanto Derek vai para o andar de baixo, quando o Stilinski termina de se vestir escuta um barulho alto vindo do andar de baixo.

- Der?

Stiles desce as escadas logo encontrando Derek caído no chão deixando o garoto sem reação, um monte de policiais invadem a casa e puxam Stiles para fora que estava sem entender nada.

- cadê o homem? — pergunta um dos policiais.

- morto. — responde outro policial.

Stiles definitivamente não estava entendendo nada mas realmente não estava gostando daquela situação, Derek estava morto? cadê os outros integrantes? e como os policiais acharam aquela casa?

- vai acontecer uma matança essa noite. — disse Stiles de forma baixa para ninguém escutar. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...