1. Spirit Fanfics >
  2. ((psycho. >
  3. Capítulo único.

História ((psycho. - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


oioi, olha só quem apareceu com uma chanbaek do nada? pois é, fui eu, a paz do senhor##

Capítulo 1 - Capítulo único.


E mais uma vez ele estava ali, o observando por sua janela. Já estava tarde, o que ele desejava lhe observando tão atentamente neste horário?


Talvez fosse apenas um louco, alguém obcecado por si. Baekhyun imaginou tudo isto, mas não passou sequer em sua mente que aquele seu jovem vizinho, poderia ser um psicopata.


Na verdade, Chanyeol realmente não era um psicopata, o Byun lhe fazia se sentir como um.


Suas mãos cheias de sangue não lhe traziam sentimento algum, todas as diversas facas e armas escondidas abaixo de sua cama eram como brinquedos para si. Não sentia nada além de um amor descomunal por Baek,— um apelido do mais velho— este amor, que era capaz de o mostrar sua pior face; se tornando alguém incapaz de sentir qualquer outro sentimento que não fosse sua paixão.


Com um sorriso e um aceno de mãos, mais uma vez cumprimentava Byun Baekhyun, este que como sempre correspondia e continuava sua caminhada noturna até a casa de seus pais.


— Espero que goste do presentinho meu amor.— O Park diz para si mesmo, lembrando dos acontecimentos que ocorreram a meia hora atrás. Como será que o Byun reagiria ao ver seu irmão morto no chão de seu quarto? Para Chanyeol, com toda certeza seria adorável o ver lamentando pela morte de seu irmão. Infelizmente eram próximos demais, não que isso incomodasse o Park, mas não poderia permitir que seu amado se importasse com outras pessoas além de si.


No final de tudo, Park Chanyeol não passava apenas de mais uma das vítimas de um amor tóxico; que como um gás perigoso, assim que o inalou perdeu totalmente seus sentidos, seus sentimentos.


Byun Baekhyun, you got me feeling like psycho.— Park Chanyeol 


Notas Finais


Espero que tenham gostado, e até


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...