1. Spirit Fanfics >
  2. Psycho, but sweet. >
  3. Sixty nine.

História Psycho, but sweet. - Sixty nine.


Escrita por: _autumn

Notas do Autor


beberes por favor leiam aqui rapidão
farei um oneshot +19 (18 não, o negócio vai ser louco aksjd) e quero saber de quem vocês preferem.
podem dizer nos comentários ou então farei de qualquer um dos meninos
kisses

Capítulo 69 - Sixty nine.


Fanfic / Fanfiction Psycho, but sweet. - Sixty nine.

ANTERIORMENTE...

- Boa noite, jagi. - Taehyung cumprimentou.

- Boa noite, Tae. – Falei dando alguns passos mancos, minha perna realmente queimava. – Hm... Estava namorando? – Dei um sorrisinho malicioso – Quem era a mocinha? Hm?

- Ah – Ele sorriu sem jeito, colocou as mãos em seus bolsos e então abaixou a cabeça – Ela não é minha namorada.

- Jura? Porque eu vi, hein! – Soltei um risinho breve.

- Aut! Pare. – Ele falou rindo – Não é minha namorada. Ei, o que foi isso?

- Isso o quê?

- Sua perna. – Apontou.

Olhei para minha perna e também assustei. Ela estava com uma marca vermelha enorme, não é atoa que estava queimando tanto.

- Um besouro me picou.

- Um besouro? Qual o tamanho desse bicho? Porque olha, esse negócio ta feio.

- Eu sei... – Falei dando outro passo manco.

- Espera, eu te ajudo.

Falou já me pegando em seus braços e entrando comigo em casa, aquilo me fez rir. Ainda mais quando ele tropeçou e caímos sobre o sofá. Foi engraçado, até meu corte doer e a perna arder, mas agora meu pescoço doía. Autumn, A mais azarada. Taehyung fingiu que nada aconteceu e foi buscar algumas coisas para limpar meu novo ferimento na perna. Me sentia a mulher do Frankenstein.  Sentou-se a minha frente e então molhou um algodão com remédio.

- Onde estão todos? – Perguntei.

- Foram visitar Dress.

- Você não foi?

- Não... – Falou colocando o remédio no ferimento. – Você está melhor?

- Melhor? Pelo que houve?

- Sim... Jimin, né?

- Quero ter uma conversa com ele, séria.

- Talvez não adiante muita coisa – Comentou enquanto enfaixava minha perna – Já pensou em apenas agradecer a quem te salvou e esquecer tudo isso o que aconteceu?

Não entendi bem o que Taehyung disse naquele momento. Como assim a quem me salvou? A que exatamente ele se referia?

AGORA...

Não sei bem como, mas estava no meu quarto agora e já era de manhã. Não me recordava de muita coisa, apenas de Taehyung me oferecer um copo de suco que tinha comprado no supermercado. Será que era de maracujá ou algo que me fez dormir e não lembro? Ou talvez só estava cansada a ponto de ir ao quarto e não lembrar.
Levantei da cama e me estiquei, ouvindo um leve estalar em minhas costas. Caminhei até a cômoda que ficava ao lado da janela e peguei o celular para verificar as horas, eram exatamente 10:30.

- “Dress saiu do grupo.” – Li a mensagem que apareceu no grupo.

Todos já sabiam o motivo dela sair do nosso grupo de mensagens, mas insistiam em perguntar. Jimin se manteve no grupo, mas não deu uma palavra desde o acontecido. Cocei os olhos enquanto voltava a sentar na cama atualizando as mensagens que chegavam ali.

*ON CHAT*

Vic: Hoje é o aniversário de Dress.

Hobi: E ela sai hoje lá do hospital, né.

Tae: Merece festa *emoji dançando*

Jungkook: Vamos lá na pizzaria de noite?

Jimin: Opa *emoji dançando e piscando*

Vic: *emoji com a mão no rosto*

Jimin: que

Vic: Nem comento...

Jin: Gente

Jin: Por que estamos falando no grupo se estamos na mesa da cozinha?

Namjoon: Angel me passa a manteiga

Namjoon: vIC QUEM É ANGEL?

Vic: você quem mandou a mensagem mozão

Namjoon: Ah ta

Namjoon: *alguém

*OF CHAT*

Não terminei de ler as mensagens, apenas tomei um banho rápido e troquei de roupa. Me vesti o mais rápido que pude e então fui até a cozinha onde todos estavam, não me preocupei de estar sem maquiagem e com a cara de um zumbi, apenas fui.

- Bom dia. – Falei ao chegar a cozinha e todos olharam em minha direção.

Aos poucos responderam em um tom baixo então puxei uma cadeira ao lado de Jimin e sentei ali. Todos ficaram quietos, alguns ainda mexiam no celular. Não demorou muito até ele levantar e sair, o segui. Mas o chamei ao chegarmos na sala onde não tinha ninguém.

- Jimin.

- O que foi, Aut? Aliás, como vai seu braço? – Perguntou com um sorriso em seu rosto.

- Se está tudo bem? Jimin, você já foi ao psicólogo?  

- Hum, nunca precisei, mas fiquei sabendo que você já foi. Como é?

- Vou indicar você, então você descobre por conta própria. O que acha? – Falei sorridente e ele soltou um riso breve.

- Você é uma figura mesmo, Aut. – Comentou após rir.

- Agora chega desse circo. – Falei de forma séria – Posso saber por que me beijou?

- Estava bêbado, tinha saído com Kai e alguns amigos. Acabei bebendo mais do que o normal e por isso, acabei beijando você. – Explicou dando um sorrisinho sem jeito.

- Ah, então quer dizer que me feri. Dress se feriu. Perdi minha melhor amiga. Todos me ignoram. Por que você bebeu com os amigos?

- Sim. Agora, preciso ir. Foi bom conversar com você. – Virou para sair.

- Ursinho Pooh. – Murmurei e ele parou de caminhar naquele instante. Se manteve de costas e então virou para me observar.

- O quê?

Sua expressão era realmente de uma pessoa confusa, mas não tenho certeza de que realmente estivesse confuso ou se apenas estava fingindo. Não consegui engolir a desculpa que me deu, tinha quase certeza de que ele era o desgraçado do ursinho Pooh, mas por qual motivo?

- Você... – “Eu deveria dizer o que penso? Ou...” – Você conhece o ursinho Pooh?

- Sim. Conheço.

Senti meu coração dar uma leve pausa naquele momento.

- É o amigo do Leitão, não é? E do Tigrão. Assisti ele uma vez, mas por que a pergunta?

“Aish...”

- Ah, saiu um filme novo dele... Pensei em convidar alguém para assistir comigo, mas não sabia quem. – Menti e que bosta de mentira.

- Entendi. Gosto dele, mas não muito. Tenta com o Taehyung ou com o Jin, talvez gostem. – Sorriu e então saiu.

Não percebi quando Vic aproximou, estava perdida em meus pensamentos. Um lado meu dizia que ele era o cara quem me perseguia e que causou tudo isso, mas o meu outro lado dizia que não podia ser. Ele era tão amável e ama Dress. Por que ele faria isso se ele fosse ursinho Pooh?

- Aut? – Vic disse.

- Ah, oi Vic.

- Está pensativa... E queria conversar com você sobre...

- Jimin. – Completei.

- Não consigo acreditar que você o beijou e que tudo...

- Não beijei.  

- Quer deixar eu terminar de falar?

- Não... Vem comigo. – A puxei pelo antebraço até o quarto, precisava de um lugar calmo para conversar com ela sobre o que pensava.

Expliquei a ela tudo o que aconteceu naquele dia. Desde o colar que apareceu até o beijo acontecer. Ela me olhava como se nada daquilo fizesse o menor sentido, e não fazia. Minha vida não fazia sentido, afinal, quantas pessoas são perseguidas por um cara com máscara de ursinho e que tentam resolver por si mesmas só para proteger os amigos?

- Isso é muito estranho! Não é coincidência acontecer isso do colar e então o beijo, acho que não é coincidência. – Vic comentou.

- Também não acho que seja coincidência... mas sabe, acho que sei quem é o ursinho Pooh...

- Quem??

- Acho... – sussurrei – Acho que pode ser o Jimin.

- O JIMIN? – Falou alto.

- Fala baixo, caramba. Tentei “desmascarar” o ursinho Pooh uma vez e ele fodeu com minha amizade com a Dress. Afinal, ele foi lá no hospital e me salvou. Não entendi, mas o Im me deu um medicamento com Penicilina e então o ursinho Pooh foi lá me deu um antialérgico sem mais nem menos.

- Por que o Changkyun fez isso? Ele sabe que da última vez que você tomou Penicilina foi... – Vic parou de falar naquele momento.

- Foi quando tentei me matar. É Vic, eu sei. Bom, preciso ir ver Changkyun...

- O Jin vai me levar lá, Dress já teve alta. Posso ir com você.

- Aceito a carona, mas preciso falar com ele sozinha.

Após minha conversa com Vic, segui até o estacionamento onde Jin já nos esperava no carro. Ele não trocou uma palavra comigo durante todo o caminho e até já imaginava o porquê, Vic apenas ligou o rádio e deixou em uma música que estava passando naquele momento e que por sinal, era ótima. Epiphany o nome, ela me dizia exatamente como me sentia. Aliás, recomendo, stream nessa obra de arte.

Me separei de minha amiga ao chegarmos ao hospital. Ela foi até Dress e eu fui procurar onde o Dr. Im estava.

- Boa tarde! O Dr. Im está? – Perguntei a Hye, a enfermeira que estava na recepção naquele momento.

- E está no vestuário, acho que está se higienizando. – Respondeu.

- Pode me dizer onde fica?

- Desculpe, você não pode ir lá.

- Mas... – Olhei para os lados e então voltei a encará-la, aproximei da recepção e sussurrei – Sou namorada do Dr. Im e preciso falar com ele urgente – Fiz uma cara de choro – Por favor, me deixe falar com ele.

- Ele nunca disse sobre estar namorando...

- Estamos juntos há um tempo, mas ele preferiu não comentar. Preciso ir falar com ele, é urgente. Será que pode me dizer onde fica o vestuário? Não irei dizer quem me contou. Por favor. – Insisti.

- Tudo bem – Hye suspirou após e sorriu – Fica logo atrás do laboratório, no 3 andar.

- Obrigada, querida. – Falei sorridente.

Meu sorriso sumiu assim que virei e entrei no elevador. Segui pelas coordenadas que a enfermeira Hye me disse. Abri uma brecha da porta para verificar se tinha alguém ali, mas não vi ninguém, então entrei e tranquei a porta. Apenas escutei a voz de Changkyun ecoando do banheiro; ele cantava ali. Sentei ao lado de sua bolsa e cruzei as pernas, fiquei ali esperando sair.

Após alguns minutos, ele saiu do banho com uma toalha envolta de seu quadril. Ele parou de cantar ao me ver.

- O que faz aqui? – Perguntou.

- Nossa, até que você canta bem. Já pensou em largar a medicina e virar idol, acho que é até melhor. – Comentei sorrindo.

- O que quer? Veio me ver nudes? – Sorriu e sua pergunta me fez rir.

- Não me faça rir! Tenho um corpo bem melhor para admirar.

- De quem? Do Jungkook? Do Yoongi? São tantos homens.

- Ainda bem, ao menos eu tenho alguém. Mas não vim aqui falar sobre isso.

- Então o quê? – Falou pegando outra toalha para secar seu cabelo.

- Por que me deu Penicilina?

- Já falei, não sabia que tinha alergia.

- Essa não engoli. Tenta outra.

- O que quer que eu diga?

- A verdade.

Ele me encarou e mordeu seu inferior, olhou para o lado e então suspirou. Sentou em um banco na frente.

- Acha que tentaria matar você? – Não me encarou quando falou.

- É isso o que quero saber... Sei que é um canalha, mas não um assassino.

Agora, ele me encarou. Sua expressão triste já denunciava muita coisa.

- Uma vez, cometi um erro. Um homem deu entrada no hospital muito mal, estava com uma facada no abdômen e não conseguia respirar bem. Eu estava exausto, só queria ir pra casa e descansar. Tínhamos terminado um dia antes. Então ele me disse que alguém tinha esfaqueado ele e ele parecia bêbado, então presumi que era um bêbado qualquer de rua. Ele me implorou para que fizesse aquela dor passar, achei que ele apenas estava tentando me enganar e queria drogas como muitos fazem. Então passei Penicilina para ele e fui embora.

- Por que você fez isso? Que droga de médico é você?

- Minha cabeça doía, só conseguia pensar em você. Aquele homem morreu naquela mesma noite, a família dele tentou me processar, mas eu neguei porque outro médico tentou ajuda-lo, mas já era tarde. Então a culpa ficou para o outro.

- Você é um lixo! Como você fez isso? Como teve coragem?

- Foi por sua causa! – Gritou.

- Minha causa? Que droga eu fiz?

- Você me deixou, você me maltratou...

- Você me traiu com minha amiga! O que queria que eu fizesse? Agora, o que essa história tem a ver com tentar me matar?

- Fui ameaçado.

- Por quem?

- Alguém da família desse homem, me procurou algumas horas antes de você vir. A pessoa me disse claramente que eu deveria dar Penicilina a você quando desse entrada no hospital ainda no mesmo dia. Falei que não porque você tinha alergia e poderia morrer, mas a pessoa disse que se não fizesse iria contar o que houve naquela noite e eu iria perder tudo o que construí na minha carreira.

- Então, preferiu me matar?

- Só tenho minha carreira, Autumn. Não posso perder.

- Quem era a pessoa? Era um cara com máscara?

- Não, não era. Era outra pessoa, não posso dizer nada. Agora vá embora.

- Não vou sair daqui até me dizer quem era.

- Você está por conta própria, Aut. Não vou arriscar minha carreira e minha vida.

- Você matou aquele homem! A culpa é toda sua. Não minha.

- Você quem me deixou naquela noite, lembra? Você quem me deixou daquela forma quando mediquei ele. Você matou um homem e agora, a culpa é sua. – Levantou e abriu a porta para que saísse.

Levantei e então sai, não aguentava olhar para ele por nem mais um segundo ou iria vomitar. Como pude quase tirar a vida por esse canalha? É como dizem “você nunca sabe quem é realmente alguém”.

- Aut. – Ele disse quando já estava de costas indo embora, virei para olhá-lo – Cuidado com quem está do seu lado.

Não respondi. Apenas caminhei para fora dali, não vi que o tempo tinha passado tão rápido e já era noite. Isso quer dizer que talvez estivesse atrasada para o aniversário de Dress. Então peguei um táxi e pedi para ele ir ao mais rápido possível para o endereço da pizzaria que o indiquei.
Quando cheguei ao local, pude ver todos ao redor da mesa, inclusive s/n. Estavam batendo palmas e cantando a música de aniversário para ela, então aproximei batendo palmas. Pude ver Jimin dar um beijo no rosto de Dress e ela sorrir com aquilo, ela parecia realmente muito feliz mesmo com tudo o que aconteceu. Isso era o que mais admirava nela, ela conseguia deixar tudo feliz, até os problemas.

- O que ela faz aqui? – s/n perguntou ao me ver.

- Feliz aniversário, Dress. – Sorri em sua direção – Não tive tempo de comprar algo pra você, mas –

- Mas não quero. – Dress disse. – Obrigada.

- Ahm... Vamos encher a cara? – Jimin sugeriu e então todos concordaram.

A festa ia bem, Dress não me expulsou, mas também não falou comigo durante toda a festa. Apenas estava de amizade com s/n... argh! Sentei um pouco afastada da mesa e me mantive com um copo de bebida durante um longo tempo.

- Desculpa.

Uma voz disse em minha direção e demorei um pouco até ver que era Yoongi.

- Pelo o quê? – Perguntei.

- Por tudo o que falei naquele dia. Sabe, não queria dizer nada daquilo e –

- E eu te desculpo, Min Yoongi. – Falei dando um leve sorriso em sua direção e ele sorriu de lado.

 - Será que posso tentar me redimir de alguma forma? – Perguntou.

- Um big Mac, um milk shake, brigadeiro e um filme bom.

- O Bic Mac, Milk Shake e o filme.

- Mas e o brigadeiro?

- Não rola.

- Está bem, aceito.

- Não tem ninguém olhando... – Murmurou.

- E o que –

Min Yoongi me roubou um leve selar nos lábios. Após fingiu não ter feito nada e deu um sorriso mostrando os dentes e quer saber? Não aguento. O puxei pelo queixo e roubei outro selar de seus lábios.

- Quites – Sussurrei e ele riu sem jeito.

- Hm... Achei que não ia vir, unnie. – s/n disse em minha direção aproximando.

- Não sou sua unnie.

- E Suga... não achei que ainda fosse querer ter algo com ela depois do que houve. – Ela continuou.

- O que houve? – Yoongi perguntou.

- Você não acha estranho ela e Dress não se falarem? É porque a sapequinha da Aut, foi pega aos beijos com Jimin.

- O quê? – Yoongi me encarou naquele momento. – Isso é verdade?

- Yoongi, eu... – Tentei pegar em sua mão, mas ele levantou na mesma hora.

Min Yoongi não deu uma palavra apenas levantou e saiu, s/n fez uma cara como se não soubesse o que tinha feito e naquele momento queria que ela se fodesse. Fui atrás de Yoongi. Ele atravessava a rua já indo embora e o segui.

- Yoon! – Peguei em seu braço e ele virou esquivando.

- O quê? Vai embora. Você não entendeu ainda? – Falou e continuou caminhando.

- Yoongi, me ouve! – O puxei novamente.

- Olha, não quero mais você. Entendeu? Chega. Chega, Aut. Não consigo mais, agora faz o lindo o favor de ir se foder com o Jimin ou com o Jungkook, sei lá com quem. Mas some da minha vida. – Então foi embora.

Vic veio até mim e me puxou para sair da pista e voltar para a pizzaria, mas não conseguia me mexer. É essa a sensação? De perder a pessoa que você ama? 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...