1. Spirit Fanfics >
  2. Psycho Demon Friend (Em Revisão) >
  3. Sonho e Sonhar

História Psycho Demon Friend (Em Revisão) - Sonho e Sonhar


Escrita por: Flower_Garden

Notas do Autor


Boa leitura 🤗

Capítulo 4 - Sonho e Sonhar


(Sonho em itálico
Narração por Helena normal)

_ Vamos Jade, se não vamos perder a foto do anuário! - Eu dizia á garota.

_ Calma que ainda temos tempo. Aliás, não vejo motivo de pressa, não iremos aparecer na foto mesmo. - Ela retruca.

_ Pelo menos podemos falar que estávamos. - Otimismo poderia ser o meu nome; só que não.

_ E se faltarmos?

_ Gostei da ideia! Vamos 'pra onde? - Começo a dar palpites. _ Temos o pátio, o banheiro, a secretaria, podemos ficar lá fora, ou a biblioteca.

_ O pátio seria óbvio demais. E por que ficaríamos no banheiro?! - Dou de ombros.

_ Ah, vai saber. - Rio. _ Então nos sobra a secretaria, ficar fora e a biblioteca.

_ Ir 'pra secretaria seria colocar a corda em nossos pescoços, ficar fora também.

_ Bibloteca? - Pergunto mesmo sabendo a resposta.

_ Biblioteca!

Saímos apressadas - lê-se correndo - para não sermos pegas, principalmente pela diretora. Na escola rondava boatos de que ela poderia fazer o mais corajoso dos alunos - até funcionários - tremerem de medo, apenas com o olhar.

"Eu que não vou ser a suicida e ficar de bobeira por , né?"

Jade e eu chegamos ofegantes em frente á porta da biblioteca. Percebam que somos bem andantes.

_ Caramba! Acho que essa corrida valeu por um mês. - Falo.

_ Aham...

Depois de nossas respirações voltarem ao normal, Jade vira a maçaneta e empurra a porta; está destrancada.

Graças à Deus!

Entramos com cautela para não fazer nenhum alarde. E nem chamar atenção caso tenha alguém dentro do local.

"Não quero morrer cedo."

Sabe quando você sente que está em perigo, mas não tem perigo? É assim que me sinto neste momento.

_ Você também sentindo isso? - Sussurro com medo.

_ Mais ou menos.

"Pelo menos não 'tô totalmente louca."

Andando devagar, olhamos parte por parte da biblioteca, que no final descobrimos estar vazia.

_ Amém, Senhor!

_ Perdeu a noção do juízo, garota? - Jade olha para mim de forma acusatória.

_ Foi mau, me empolguei.

_ Sério? Nem percebi. - Era evidente o sarcasmo no tom da garota.

Quando eu ia repondê-la, escutamos um rangido na porta. Ela estava abrindo.

_ Ai droga! - Sussurro começando a ficar desesperada.

Jade e eu nos entreolhamos, e a primeira coisa que veio á nossa cabeça foi nos escondermos pelas estantes.

"Ou é isso, ou ficar embaixo da mesa. Que seria muito óbvio por sinal"

Quando percebemos que era visível a silhueta de uma pessoa, demos no pé.

Mas o que veio a seguir nos deixou assustadas.

Seja quem for a pessoa que estava aqui, ela sabia que estávamos ali. Era possível escutar passos silenciosos indo e vindo. E quando notamos que se aproximavam de nós, saímos o mais quietas possível dali. E foi assim que começou um tipo de perseguição, até que uma hora não tínhamos mais escapatória.

"Sabe quando você está num lugar que não conhece, e aí tu entra numa rua - ou o que seja - errado? Pois é, é assim que estou me sentindo".

Estávamos encurraladas numa "rua sem saída", mas nem deu tempo de respirar, e o indivíduo que nos perseguia estava atrás de nós.

Agarrei o braço da minha amiga pedindo á Deus perdão pelo os meu pecados. Nos viramos devagar.

_ Por que estão fugindo?!

_ AHHHHHHHH! - Gritamos pelo o susto ao escutar a voz de uma garota.

_ Meu Deus, não faça isso comigo de novo! - Suspiramos aliviadas.

_ Poxa! Quase morri do coração. - Jade diz enquanto colocava a mão no peito aonde fica o coração.

Encarei a menina que estava á nossa frente indignada.

"Não custaria nada nos chamar que nos conhece."

Pensei.

_ Palhaçada, hein Gr...?

Acordei já levantando; ofegante e suada. Olhei ao meu redor e notei estar em meu quarto. Bufei e me joguei na cama, me enrolando até a cabeça com a coberta.

Olhei a hora no celular.

07:17 AM

Aff...

Não tinha mais sono para voltar a dormir, então me levantei e entrei no banho.

Nada como uma ducha para nos revigorar.

Parei para refletir no sonho que tive. Mas quanto mais pensava, mais vago ele parecia. Só que tinha certeza que as pessoas que estavam nele eu já as conhecia. 


Notas Finais


Espero que tenham gostado

PS: se cuidem
Até a próxima ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...