1. Spirit Fanfics >
  2. Psycho- HenXiao, XiaoDery (NCT, WayV A.B.O) >
  3. Prologue

História Psycho- HenXiao, XiaoDery (NCT, WayV A.B.O) - Capítulo 1



Notas do Autor


Boa leitura meus bolinhos 🖤🖤🖤🖤❤️ eu espero que estejam bem!

Capítulo 1 - Prologue


XiaoJun andava pelas ruas de sua cidade,o garoto iria comprar comida para si e seu amigo; Yang Yang. O ômega andou um pouco mais até escutar baralhos estranhos vindo de um beco,o Xiao não hesitou em ir olhar,ao chegar lá ele viu uma coisa aterrorizante para si,um Alfa com seus olhos vermelhos,e seu rosto melado de sangue,o garoto deu um passo para trás, mais acabou caindo no chão,mais graças a deus não fez barulho,o chinês caçou seu celular, tentando ligar para a polícia o mais rápido possível,mais infelizmente seu celular caiu no chão fazendo um barulho um tanto alto, fazendo que o outro escutasse. O Alfa sorriu sacana e então andou até perto do garoto,e puxou o mesmo pela cola da sua camisa,o alfa continuava sorrindo que nem um psicopata. O Xiao estava morrendo de medo do outro,tanto mais tanto que seria capaz de tudo para sair dali.

— Ora,ora o que um ômega faz andando por aí uma hora dessas?— Ele fitou os olhinhos negros do ômega.

— E-eu v-vim a-apenas c-comprar c-comida p-para m-mim e m-meu a-amigo.— Sua voz estava trêmula,o Xiao estava morrendo de medo do Alfa,esse que sorria.— Por favor me deixe ir! Eu juro não contar nada a ninguém! Só me deixe voltar...

— Oh não,eu não irei deixar você ir, pequeno a partir de agora você é meu...— O Alfa riu alto fazendo o Ômega se assustar com aquilo.

— O-o q-que?! S-seu? E-eu n-nem s-seu o-ômega s-sou!

— Mais será em breve,meu pequeno.— O alfa pegou um pano e colocou na boca do outro chinês,esse que se debateu contra o mesmo,mais nada adiantou. O Xiao estava desacordado,sem saber aonde estava,seu amigo com certeza estava preocupado com si.

— Aí aí, ninguém mandou você olhar o que não devia pequeno, agora você irá ter que ficar comigo....pelo resto da sua vida.— O Alfa ditou,e colocou o ômega na cama, sorrindo. Agora ele teria um ômega para si e ninguém iria interferi nisso.












[......]








Continua...?


Notas Finais


Tá merdinha eu sei meus bolinhos,mais fiz XiaoDery pq eu já tava com uma puta vontade de escrevê-la entt eu decidir escrever,entt tá aí eu espero que tenham gostado tchau tchau bolinhos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...