1. Spirit Fanfics >
  2. Psycho (jikook) >
  3. Capitulo - 17

História Psycho (jikook) - Capítulo 17


Escrita por:


Notas do Autor


Boa leitura!

💕
😙

Capítulo 17 - Capitulo - 17


Fanfic / Fanfiction Psycho (jikook) - Capítulo 17 - Capitulo - 17





JY: Perfeito agora só falta a híbrida, não voltem para Seul até acharem a híbrida!

FL: Sim senhor......

....




FL: Vamos embora, antes que aquele insolente do Jungkook chegue! - falo entrando dentro da van e fecho a porta.

I.n: Okay - da a partida na van.


Meia hora depois chegamos em um esconderijo do TXT, demos o a eles o dispositivo utilizado por hackear o celular de Taehyung.

HJ: Esse dispositivo vai servi para você hackear o celular Lisa - entrega o dispositivo para Beomgyu.

Bm: Okay - senta em frente ao computador e começa a digitar códigos, conecta um cabo no dispositivo.

Sb: Pronto Yeonjun agora e com você - me entrega o GPS.

FL: Ja conseguiram? - me aproximo do computador.

YJ: Sim ela esta a 2 quilômetros daqui - pega a arma e bota no bolso - eu ja vou indo Taehyun me de cobertura.

TH: Ta - pega uma arma.

FL: Seungmim Minho e I.n certifiquem-se se o Híbrido não fuja. Tranque ele em um quarto e não deixem ele fugir.

Enquanto eles foram Pega o Híbrido eu e o resto do pessoal ficamos observando eles pelo gps.



[Felix off/ Yeonjun on]





Depois de nos pegarmos o dispositivo, saimos da nossa base fomos até o meu carro, depois de uns 15 minutos chegamos perto de onde elas estavam. Estaciono o carro e pego tudo o que vou usar.




[Yeonjun off/ Lisa on]


Ls: Rose, está afim de tomar um sorvete? - pergunto olhando para ela.

RS: Não sei Lisa, não estou com um presentimento bom - fala fazendo uma cara triste.

LS: Você está assim por causa do Jimin e do Jungkook né? - boto minha mão no ombro dela.

RS: Sim...- fala com lágrimas nos olhos - ele é mal! Faz tanto tempo que eu não vejo o jiminnie tenho tanta saudade dele.... estou sentindo um aperto no peito.... e se o Jungkook fez algo com ele? - abaixa as orelhinhas e chora.

Eu a abraço e tentando acalmar ela. Seco suas lágrimas e levanto sua orelhinhas.

LS: Não fique assim Rose, O Jungkook não vai fazer nada com o Jimin, eu sinto isso - suspiro - ele pode ser um cara ruim e sem coração, que mata as pessoas por diversão mas, se ele não gostasse do seu irmão você acha que ele estaria vivo na primeira semana? - ela engole seco - o Jungkook não deixa vivo nem por uma hora quem dirá um mês. Relaxa tá?

RS: T-ta.... eu quero ir tomar sorvete - levanta as orelhinhas e sorri.

LS: É assim que eu gosto de ver você - dou um sorriso e pego minha bolsa - Jennie e Jisoo, vou levar a Rose para sair! tomem conta de tudo ok?

Jnn: Vai lá, nós cuidamos de tudo.


Fomos caminhando tranquilamente pelas ruas de busan quando eu vejo uma pessoa nos perseguindo. Olho para trás e parecia o chefe da máfia txt. O que ele estaria fazendo aqui?

Ls: Quem e vc? - aponto uma arma para ele.

??: E-eu sou um jovem cidadão indo a caminho da faculdade - me olha assuntado - p-por favor não atira - aff pensei que fosse ele... pelo visto me enganei.

LS: Okay vamos Rose - pego na mão dela e vou para a sorveteria.

Estava muito cheia a sorveteria tinha muita gente e o sol estava bem quente.

LS: Rose fica aí eu vou ficar na fila para comprar o sorvete fica na sombra ali de baixo da arvore - aponto para a árvore que ficava um pouco longe da sorveteria.

RS: Tá.... - ela vai.

[Lisa off/ Yeonjun on]


Ficamos observando tudo, até chegar o momento certo. Nos aproximamos por trás da arvore em que a híbrida estava. Dou o sinal para Taehyun, ele tira a arma do bolso e me da cobertura, pego um pano com álcool e boto no rosto da híbrida, ela tenta sair mas acaba desmaiando.

YJ: Missão cumprida! Vamos sair daqui agora - pego ela e boto dentro do carro.

TH: A dina dela está vindo - deixo um bilete no lugar que a híbrida estava e entramos no carro, saimos dali....

[Yeonjun off/ Lisa on]


Depois de enfrentar uma fila compro os sorvetes e vou em direção a Rose quando chego la não vejo ela... olho para o chão e vejo um.... bilhete?

"Nos pegamos a sua híbrida..... se quiser falar com ela so daqui ah uma semana N° : ********* "

LS: Filhos da puta - taco os sorvetes no chão.....










Contínua?........



 


Notas Finais


Então espero que vcs tenham gostado desculpa qualquer erro. Até o próximo bjs.
💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...