1. Spirit Fanfics >
  2. Psycho Love - Imagine Jeon Jungkook >
  3. Eu irei lá

História Psycho Love - Imagine Jeon Jungkook - Eu irei lá


Escrita por: Koorea

Notas do Autor


Vocês sabem que eu gosto de número par, né? kskskskskkskskkksksksksksksks

🌻Boa leitura amores
🌻Perdoem os erros

Capítulo 12 - Eu irei lá


Fanfic / Fanfiction Psycho Love - Imagine Jeon Jungkook - Eu irei lá

 E ela não insistiu mais.

 Deixou-o quieto em seu canto, não iria mais encher o saco de Jungkook com aquilo. Não por uns dois dias.

Apenas o fez companhia: Puxou-o para deitar, permaneceu ao lado dele e o abraçou, ele não retribuiu, ficou quieto também, como diziam que ele costumava ficar.

Dentro de sua mente, Jungkook pensava em duas situações:

1. Se deveria fazer o que ela queria tanto que ele fizesse: Confiar completamente nela e voltar para aquela clínica;

2. Não ia, continuava como estava e esperava sentir ódio mais uma vez e mata-la.

A melhor opção era óbvia, mas por algum motivo ele não iria escolhê-la; Por instinto, ele escolheria a mais radical, as escolhas radicais eram a cara dele, por mais que fossem perigosas, por mais que não fosse ele quem estivesse em perigo;

A moça também pensava, pensava demais até. E também era de seu ‘instinto’. Ela pensava se iria conseguir convencê-lo algum dia; Se o que ele havia falado tinha mesmo cabimento: eles não dariam certo. Eles queriam que desse, claro que queriam, entretanto ambos sabiam que Jungkook tinha razão. A relação curta era instável demais para permanecer por um longo tempo.

Como se conseguissem ler um o pensamento do outro, eles se abraçaram, dessa vez Jeon deu o braço a torcer e retribuiu à carícia dela; s/n o puxou para um beijo calmo –talvez estivesse tentando acalmar o pensamento ruim – e ele correspondeu com um beijo necessitado, que aos poucos foi se tornando apressado e quente. Ele começou a passar as mãos pelo corpo da garota e a mesma retribuiu colocando uma de suas mãos abaixo da camisa dele. Eles se separaram devido à falta de ar e Jungkook aproveitou para retirar a própria camisa e a garota aproveitou para retirar a calça que o mesmo vestia.

Logo os dois voltaram a se beijar. Ele parou novamente para retirar as roupas dela também:

-Não é justo que só eu esteja sem metade das minhas roupas – ela sorriu; Ele retirou parte das roupas dela, deixando-a apenas com sua lingerie vermelha.

-Isso tudo é para mim? – perguntou com um sorriso no rosto enquanto alisava o corpo da garota.

-Eu receio que não caibam em você, Jeon – ambos riram verdadeiramente e ele a deu um beijo calmo.

-Eu posso recompensar pelos erros que cometi em sua primeira vez?

-Não sei quais foram esses erros, para mim foi tudo maravilhoso.

-É porque você gosta de mim, princesa – começou a dar vários selinhos pelo corpo dela, enquanto segurava firmemente seu corpo.

-E você não? – ele não ouviu, se ouviu, ignorou a pergunta. S/n também ignorou o silêncio dele ao perguntar se ele também gostava dela; Puxou os cabelos do rapaz para olhar nos olhos dele, e depois o beijou intensamente.

Jungkook adentrou uma de suas mãos dentro da calcinha dela, massageando lentamente enquanto suas línguas brigavam por espaço, por impulso ela o agarrou mais ainda e o ouviu soltar uma risadinha pervertida.

Ele acelerou um pouco os movimentos e quando notou que a calcinha da mesma estava começando a ficar molhada, parou.

-Ei! – esbravejou.

Não deu tempo de reclamar. Jungkook inverteu as posições deixando-a em cima dele, agarrou a cintura da mesma com força e iniciou movimentos para frente e para trás. Dessa vez foi ela quem parou, retirou de vez a calcinha, o sutiã e a box dele.  Aproveitando-se que Jeon estava por baixo, s/n começou uma sessão de beijos: Beijava o pescoço dele dando leves chupões e mordidas, desceu para o peitoral do rapaz, passando a língua até chegar perto de seu membro que estava entregando toda a excitação que Jungkook estava sentindo.

-Eu quero fazer algo por você, mas eu não sei bem como é – Jungkook a observava fixamente -  você me ensina? – ele sorriu novamente –

-É só colocar na boca e fingir que é um pirulito.

-Deste tamanho não dá para pensar que é um pirulito.

-Só imagine meu amor - Ela segurou com as duas mãos e colocou na boca, jungkook segurou os cabelos da moça – tente – ela começou a chupar, mesmo sem saber se estava correto;

Jungkook segurou com mais força os cabelos da garota, gemendo baixo.

S/n acabara de receber o incentivo que precisava;

Segurou o membro de Jeon com mais força e colocou-o até sua garganta, fazendo o garoto gemer alto; Ela estava adorando vê-lo tão entregue, Tão dela.

- Pare...e-eu vou... ah... p-par-e – ele segurou os cabelos dela afastando-a

-Por que quis parar?

-Se continuasse eu iria acabar gozando em sua boca

-Seria algo novo e, eu gosto de experimentar coisas novas.

-Não quero fazer isso na sua boca, quero fazer isso dentro de você.

-Tudo bem então – foi para cima dele e ela mesma encaixou-se nele, ambos arfaram de prazer.

Jungkook a abraçou e começou a se movimentar lentamente, enquanto distribuía beijos em seu pescoço, estocava fundo e lento, fazendo a gritar em seu ouvido;

-M-MAIS RÁP-PIDO! – ordenou

-Você está de castigo, portanto não pode exigir nada aqui, será do meu jeito – sussurrou, soltando a risadinha novamente.

-AH... você está m-me enlouquecendo! Vai mais rápido agora! – ele já sentia o líquido dela escorrendo e misturando com dele ; A garota cravou as unhas nas costas de jeon  e o mesmo desferiu um tapa em sua bunda – Jungkook! Ah! Por favor!

-Não! – desferiu outro tapa – se insistir eu vou ter que mudar minha temática delicada e vou te dar uns belos tapas! – estocou fundo mais uma vez.

...

 

-O chamei aqui porque Jackson anda com umas coisas estranhas na cabeça que me deixaram pensativo.

-O que ele falou dessa vez?

-Acha que não achamos Jeon jungkook porque a doutora está o escondendo em casa.

-E o que o senhor acha que posso fazer?

-Pode ir na casa dela verificar? Apenas ver, para ele parar de falar dessas idiotices.

-Senhor Ki, ela está nos ajudando a procurar ele então não teria como ela estar com ele em casa.

-Eu também acho isso, mas...

-Mas quer que eu verifique.

-Isso.

-Tudo bem então, eu irei lá. Mas vocês estão errados. - Hoseok saiu do Hospital, pegou seu carro e foi na casa de S/n esperando que fosse o único que havia resolvido fazê-la uma visita naquela tarde. Não foi o que aconteceu:

-Ei! O que você faz aqui?


Notas Finais


🌻Espero que tenham gostadoo
🌻Até o próximo.
🌻Me desculpem mesmo pela falta de tempo, pretendo voltar a postar como antes o mais rápido possível


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...