1. Spirit Fanfics >
  2. Psycho Love - Imagine Jeon Jungkook >
  3. Você estava certo...

História Psycho Love - Imagine Jeon Jungkook - Você estava certo...


Escrita por: Koorea

Notas do Autor


CHEGUEIIIIII


🌻Boa Leitura
🌻Perdoem os erros

Capítulo 21 - Você estava certo...


Fanfic / Fanfiction Psycho Love - Imagine Jeon Jungkook - Você estava certo...

- Interessante... Todos estão ajudando aquele imbecil... Hani filha da puta! – Mark o olhava assustado – mas isso não vai durar por muito tempo – era visível o ódio de Wang.

- O-oque vai fazer? – perguntou.

- Nada que te interesse, agora vá embora!

Mark levantou-se com dificuldades e quando se pôs completamente em pé, Wang o   empurrou contra o muro novamente.

- Ah... e você... fica em silêncio, ou então – dobrou os dedos deixando-os parecidos com uma arma e os colocou na cabeça de Mark.

- Você não devia...

- Não devia o que?

- Ameaçar um oficial... eu... eu posso...

- Me denunciar? Um “oficial” medroso desses? Eu aconselho você a não fazer isso... Não se ainda quiser ver a luz do dia.

Jackson deu as costas e pegou urgentemente o seu celular e em seguida discou um número;

- A puta da Hani traiu a gente! Ela entregou a porra do diário para o Hoseok!

- Diário? Que diário?!

- A merda do diário que entrega metade do que eu fiz, seu idiota!

- Que gênio Wang! Agora você começou a anotar as coisa num diário?! Se vira! Eu quase me ferrei uma vez! Não vou fazer gracinha para você!

- Acontece que se eu cair, você vai junto seu filho da puta! recupere a porra do diário ou já era para todos nós!  Vai na merda da delegacia e faz o que for preciso para tomar aquele diário do Hoseok. Vai!

- Enquanto isso você vai fazer o que?! Eu vou lá arriscar ser preso e você!?

- Eu vou na merda do Hospital para convencer aquele desgraçado a me dar os atestados originais. Ta bom para você?  - e desligou.

 

- Aí! O que aquele cara queria com você?!

- Quem é você?!

- Fala logo! – Taehyung segurou Mark pela camisa – Fala.

- Eu não posso... ele disse que me mataria se eu...

- Quem mataria quem agora? – Tae apontou uma arma para Mark – Vamos, quem é você, por que Wang te procurou e o que ele queria?!

- Ah não... de novo não...

- FALA!

- Eu sou Mark...Tuan... eu era namorado da Hani e trabalho com Hoseok... ele me procurou por que achou que eu sabia a quem a Hani tinha entregue o diário.

- Diário?! Que diário?

- Eu não sei!

- Se você estiver...

- Não estou, eu juro que não estou! Eu não sei que diário é esse... Mas tem algo contra ele...

- E o que você disse?

 - Eu... eu disse que não sabia com quem ele havia deixado mas... sabia que Hoseok estava o investigando.

- Você é burro? Como diz algo assim e... como você sabe?

- Eu trabalho para Hoseok, ele... ele me pediu para investigar o Jackson Wang...

- E você disse isso para ele, seu idiota?!

- Eu...

- Eu sei que você disse! Quem estava no telefone com ele? Aonde ele foi?

- Eu não sei cara, eu não sei!

- Tá, tá! Valeu! – Taehyung o deixou lá, dessa vez, Mark não esperou para respirar, saiu daquele beco correndo antes que mais alguém resolvesse o ameaçar de morte.

Dentro do carro e longe dali, Taehyung ligou para Jin.

- O que foi?

- Nada do que combinamos aconteceu.

- Quê?! Você não descobriu com quem o Wang anda conversando?

- Descobri algo bem melhor, amigo. Tem um diário que foi roubado do Jackson, sei lá...uma garota chamada Hani o pegou, Jackson quer achá-lo, provavelmente tem algo contra ele lá dentro.

- Nossa! que ótimo Taehyung, que ótimo. Mas o que a gente vai fazer com a informação sobre a porcaria de um diário se a gente não sabe onde está?! – gritou – é pra você achar o cara que anda se passando por Jungkook e fazendo merda por aí, porra!

- Eu não terminei! Parece que tá com o Hoseok... o garoto que que encontrei aqui, com quem Jackson estava conversando, disse que hoseok abriu uma investigação contra Wang e que provavelmente a tal Hani deixou o diário com ele.

- Então vai pegar o diário, inferno!

- Não dá! É por isso que te liguei, eu não posso! Eu tô seguindo o carro do wang, eu consegui instalar o rastreador no carro dele hoje de manhã. Eu preciso que vá à delegacia e tire o Hoseok de lá. Leve ele até Jungkook.

- Levar ele até Jungkook?! Você está maluco Taehyung?! Você acha que ele vai vir comigo?

- Você tem uma arma sua besta!

- Eu sei que tenho!

- Então usa! Aproveite e use a cabeça também!

- Está me chamando de burro?!

- Talvez Seokjin, apenas talvez.

- Você que é um burro, como quer que eu vá sequestrar um policial dentro da própria delegacia?! Sozinho ainda mais, eu vou ser preso!

- Não sei, se vira! Só tira o Hoseok de lá, acho que alguma coisa ruim pode acontecer com ele. Eu sei que pode, portanto PEGA ELE!

- Deu para sentir as coisas agora?! Não tem como tirar ele de lá sem ir preso!

- Sim eu tô sentindo que pode acontecer algo ruim sim, portanto, se vire Seokjin, se vire! Jackson saiu de lá falando ao telefone, agora que ele acha que Hoseok pode estar com esse bendito diário, você acha mesmo que ele vai deixar o Hope em paz?! Pega o Hoseok e deixa ele com Jungkook, será bom o Jungkook saber que Hope está do nosso lado.

- E de onde você tirou que ele está do nosso lado?!

- Ele está investigando o Wang sua anta!

- Eu já sei que está seu burro! Ah, esquece! Faça o seu e eu me viro – desligou.

Taehyung prosseguiu em sua perseguição enquanto Jin se preparava para sair de casa. Era noite, não sabe se era azar, Hoseok estava sozinho em seu local de trabalho, o seu oficial mais confiável, Mark, estava de folga.  

Um carro branco estacionou em frente à delegacia, permaneceu ligado mas o motorista desceu. Era um homem alto, inclusive, sua aparência lembrava alguém que Hoseok conhecia, alguém que conhecia bem até demais.

- Onde está o diário?! – Hoseok assustou-se.

- Ei, abaixa a arma rapaz, vamos conversar.

- Não, eu não vim conversar! Me entrega o diário!

- Calma, calma... Vamos conversar... eu não sei do que está falando...

- Sabe sim, sabe muito bem! Entrega, eu não tô brincando!

- Calma, calma – Hoseok levantava-se da cadeira devagar, estava com uma arma em sua cintura, provavelmente tinha um plano em sua cabeça, pena que o rapaz a sua frente havia lido seus pensamentos.

Um.

Dois.

Três.

E o homem saiu correndo de lá, o carro pareceu de corrida na hora que deu partida, mais rápido que o vento.

O celular de Taehyung tocou.

- O que foi Jin?!

- Você estava certo...

- Em quê?

- Atiraram nele... Meu deus - ele estava nervoso-  Quando cheguei... eu ia entrando mas... 

- Seokjin fala logo! 

- Atiraram nele, ATIRARAM NO HOSEOK! 


Notas Finais


🌻Sairá capítulo amanhã também tá?
🌻Amo vocêssssssssssss
🌻Me digam se gostarammmm


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...