1. Spirit Fanfics >
  2. Psycho love - Min Yoongi (Suga)

História Psycho love - Min Yoongi (Suga)


Escrita por: MAYmary_ e Sunshie

Fanfic / Fanfiction Psycho love - Min Yoongi (Suga)
Sinopse:
Um amor pode surgir entre uma psicóloga e seu paciente? Não…

Era o que Layssa pensava. Em sua mente ela nunca se apaixonaria por um psicopata. Ela tinha apenas 23 anos, mas já era bem conhecida em sua profissão. Ela ajuda psicopatas, mas nem por isso se chamava de louca em fazer aquele trabalho.

Desprezada por sua família. Chamada de louca. Sendo enojada por todos. Mesmo com tudo isso ela sabia que ela em certas partes se sentia uma psicopata. Se sentia louca ao deseja-lo e querer ele nela. Ela queria ele a qualquer custo. Ninguém poderia parar ela em querer ele.

Mas será que alguém conseguiria pará-la. Ela não tinha olhos para outro, mas o que ela mais queria não teria. Já ele, só havia olhos para uma garota.

Em toda a vida dele ele nunca havia conhecido uma mulher como ela. Inteligente, adorável e a mais bela. Em meio ao seu trabalho olha-la era o que fazia ele deseja-la ainda mais. Mas havia algo, ou melhor, alguém. Ele percebia que a mesma o olhava. Mas ele não a queria. Queria aquela garota que vivia rodeada de homens.

Com o seu jeito de ser ele era temido. Ele era conhecido como psicopata para quem o conhecia de verdade. Suas ações eram irracionais, mas ele se segurava para não a te-la, a dizer que ela o pertencia.

《★》》Plagio é crime 》》
《《♥》RaposinhaWee, Sunshie e jjix_sam 》》
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 0
Favoritos 28
Comentários 13
Listas de leitura 17
Palavras 0
Concluído Não
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Bangtan Boys (BTS), Imagine, K-pop, Min Yoongi, Psiquiatra, Psycho, Romance, Suge

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, BDSM, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Essa História ainda não possui nenhum capítulo.


Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.