1. Spirit Fanfics >
  2. Psycho love

História Psycho love


Escrita por: IKiara

Fanfic / Fanfiction Psycho love
Sinopse:
Após Jerome Valeska ir para Arkham ele tem seu tratamento com a doutora iniciante com apenas 17 anos .. em seu primeiro caso ...

- Olá Doutora Harley Quinn

-Olá Jerome .. Já vi seu caso você matou sua mãe a sangue frio certo ..

- Sim .. ela merecia aquela vadia .. Mas vamos falar sobre outra coisa ... certo .

- Claro oque quer falar

-Seu nome Harley Quinn , formaria Arlequina ..

- Ah o palhaço Arlequin .. eu sei mas Jerome me fale sobre seus sentimentos

- Doutora adoro os tempo que passo com você .. mas vou te contar minha mãe me batia junto com os amantes dela todos os dias ..

Jerome Valeska não é nada mais do que uma criança traumatizada ele não é um psicopata .. nem um matricida ele é apenas uma Pobre alma que sofreu na mão de pessoas erradas e , a Policia é tudo culpa da policia ! nem ouviram o pobrezinho , sempre deixando a vida do meu Anjinho pior é tudo culpa deles ! ..

- Então .. eu sou jovem mas as pessoas sempre esperam muito de mim sabe , e ainda acabei de me apaixonar pelo meu paciente ..

- Eu entendo seus sentimentos doutora .. a senhorita é apenas uma jovem menina que escuta os problemas dos outros e ninguém nunca parou pra te perguntar e uma jovem que quer rir de novo .- Falava Jerome sentado na cadeira da doutora em quando Harley estava deitada falando sobre seus sentimentos -

- Sabia que vc me entenderia .

Sim .. é errado mas eu estava apaixonada pelo meu paciente eu faria qualquer coisa por ele e eu sei que meu anjinho também faria tudo por mim ..

Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 71
Favoritos 12
Comentários 2
Listas de leitura 4
Palavras 1.023
Concluído Não
Categorias Gotham
Personagens Bruce Wayne (Batman), Comissário James "Jim" Gordon, Jerome Valeska, Oswald Chesterfield Cobblepot (Pinguim)
Tags Arlequina, Gotham, Jerome Valeska, Joker, Romance

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Policial
Avisos: Insinuação de sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Bem vinda a Arkham
2
71
1.023

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.