1. Spirit Fanfics >
  2. Psycho mens >
  3. Luhan e Minyoung - antes disso

História Psycho mens - Luhan e Minyoung - antes disso


Escrita por: nathaly16

Notas do Autor


Eu vi que tem gente comentando, eu não consigo responder por que a internet ta um cu ( desculpa o palavrão ) mas estou agradecida.
Boa leitura

Capítulo 5 - Luhan e Minyoung - antes disso


Fanfic / Fanfiction Psycho mens - Luhan e Minyoung - antes disso

Eu e luhan somos namorados desde o ensino médio, ele sempre foi fofo e quando podia matava aula para ficar comigo.
- como pode ser tão linda?
 Ele me deixava com vergonha as vezes e sabia ser safado..... Muito safado....
- min, você é minha primeira namorada...
- você também é. - subi em cima dele - eu te amo.
- por que não aproveitamos que seus pais acabaram de sair pra viajar e não beincamos um pouco?
 Ele dizia desabotoando minha blusa xadrez e me deixando de sutiã. Nós nunca passamos dos beijos e carinhos, mas eu queria muito passar disso. Não demorou muito para estarmos sem roupa.
- vou te tratar como merece - ele mordia meu pescoço, o ponto fraco de toda mulher.
Aquele foi o melhor dia da minha vida, eu percebi que ali eu e ele fomos feitos um para o outro.


Notas Finais


Hum.......... Secsu..... Quem não gosta???? Luhan tão fofo, coitado dele apanhou muito. O pior é que....... Que.....
Ahhh não vou contar não. Adoro deixar pessoas curiosas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...