1. Spirit Fanfics >
  2. PSYCHO (starker) >
  3. Discurso.

História PSYCHO (starker) - Discurso.


Escrita por: sophyzy

Notas do Autor


espero que gostem. <3

Capítulo 1 - Discurso.


Peter acordou cedo, talvez pela primeira vez em sua vida. Foi tomar um banho bem quente e calmo pois ainda havia tempo, ele estava ansioso pois ele daria o discurso por toda sua turma, era uma responsabilidade enorme e também um grande prazer para ele. 

O garoto vestiu um terno alugado da lojinha da  esquina, passou um perfume que gastou quase um rim pra comprar, porém bem cheiroso, arrumou seu precioso cabelo e foi para a escola. 

Chegou na hora pois foi a pé. Nem se sentou com os colegas, foi direto para a frente de todos, suspirou antes de falar no microfone. 

- Bom dia à todos que estão presentes aqui hoje. Meu nome é Peter Parker, sou da turma do terceiro ano médio A. Queria agradecer por toda nossa trajetória até hoje, pelo o que nos ensinaram a ser e por quem nos tornamos hoje. E uma coisa eu aprendi aqui no colégio; eles nos mostram um caminho, mas apenas nós podemos decidir o que há no meio, e o final depende apenas de nossas escolhas feitas pelo caminho. 

Todos aplaudem e Peter sorri por não ter gaguejado nenhuma vez, brigaria consigo mesmo se isso acontecesse. Desceu do palanque enfeitado e foi sentar-se com os outros. 

O diretor foi entregando o diploma para os alunos chamados lá, mas havia um homem extra apertando a mão de todos. Peter percorreu o olhar no corpo do homem até chegar nos olhos do mesmo, onde percebeu que o encarava. 

Peter se assustou desviando o olhar na hora, aquele era mesmo o Tony Stark? Um homem que Peter realmente admirava bastante, adorava sua empresa. Olhou para o diretor e o mesmo chamou Peter. 

O garoto foi até lá e pegou seu diploma. Apertou a mão de Tony Stark, o que fez seu corpo inteiro estremecer. Foi uma sensação diferente de acordo com o que Peter pensou. 

- Seu nome é Peter Parker certo? 

- Sim senhor. 

- Venha comigo garoto. 

O coração de Peter parou por alguns segundos, nunca se sentiu tão nervoso assim em sua vida. Em um piscar de olhos ele estava acompanhando o Sr. Stark até um carro luxuoso. O mais velho abriu a porta e Peter adentrou o veículo e logo ao seu lado o homem sentou-se. 

- Ahn.... Senhor Stark, onde vamos?

- Para a minha empresa.

- O que o senhor gostaria de mostrar a mim?

- Você verá. 

Peter não sabia como esconder ansiedade, sua perna ficava balançando sem parar e Tony notava isso. Para o mais velho Peter era um garotinho adorável, e ele tinha gostado de ser chamado de 'senhor' por ele. Stark era acostumado com esse tipo de tratamento, mas vindo pela boca de Peter era diferente. 

Eles logo chegaram na empresa de Anthony e Peter e o mesmo saíram do carro. O mais velho acompanhou Parker até seu escritório, onde o mesmo pegou um cartão prata para abrir a porta, assim que o fez abriu passagem para que Peter entrasse primeiro. 

O menor olhou todo o local em volta, tudo era realmente cheio de tecnologia e tudo muito luxuoso. Um carpete preto que tampava quase todo o chão de madeira escura parecia ser mais caro que o apartamento que vivia. 

- Parker, eu lhe trouxe aqui por um motivo bem especial, creio eu. - disse Stark quebrando o gelo. - pode sentar se quiser. 

Peter se sentou em uma das cadeiras em frente a mesa onde Tony apoiava suas mãos.

- Qual seria esse motivo Senhor Stark?

- Bom, eu andei de olho em cada aluno de sua escola. Mas não foquei neles, foquei especialmente em você. Fiquei sabendo que suas notas eram as melhores de todo o colégio. - Tony sorriu para o garoto, que logo ficou corado. - E eu queria convidá-lo para trabalhar comigo. 

- Com o Senhor? Isso é sério? - Peter não conteve um largo sorriso. - lógico que sim! 

- Ótimo Peter. Você me ajudará no laboratório e a gerenciar alguns outros. Escolhi o segundo maior cargo para ti aqui dentro, temos quartos vagos aqui. Lógico que se não quiser tudo bem, mas adoraria que pudesse morar aqui. 

- Hum... Eu aceito. Será mais fácil já que concluí meus estudos. Se não for incomodo eu aceito. 

- Não será. - Tony piscou para Peter, que mais uma vez corou. - Amanhã você começa garoto. Pode chegar aqui dez da manhã, arrume bem suas malas. E não se atrase. 

- Tudo bem. Muito obrigado Senhor Stark! - Peter mal podia acreditar que ganhou uma oportunidade dessas. Tony acompanhou o garoto até a saída do enorme edifício e o menor logo foi embora para seu futuro Ex Apartamento Minúsculo. 

Assim que Peter chegou lá ele logo começou a arrumar as malas. Pegou tudo, aliás não tinha tantas coisas assim. Aproveitou e arrumou todo a apartamento, deixando-o impecável. Tomou outro banho e quando foi notar eram nove da noite. Tomou um leite quente e foi dormir. 

Estava ansioso para ir ao novo trabalho amanhã. Mas algo não saia da cabeça de Peter, por que Tony tinha um olhar extremamente diferente sobre Parker? Era um olhar estranho, o menor nunca viu um olhar assim antes. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...