1. Spirit Fanfics >
  2. PSYCHO (starker) >
  3. Café Quente.

História PSYCHO (starker) - Café Quente.


Escrita por: sophyzy

Notas do Autor


espero que gostem. <3
qualquer erro ortográfico, perdão. ;v;
aaaah, e tem personagens inventados nessa história também.

Capítulo 2 - Café Quente.


Peter acordou em plena seis da manhã. Aproveitou o tempo e foi até a lojinha da senhora Carol e com seus últimos vinte dólares comprou uma camiseta preta dos Simpsons, sim, ele ama esse desenho. 

Peter não queria ir tão formal para a empresa de Tony, mas queria ir estiloso. Afinal, sentia-se velho usando terno e gravata com um cabelo lambido para o lado. 

Retornou ao seu aposento e começou a criar look's com o pouco de roupa que ele tinha. Acabou combinando a blusa comprada agora pouco com uma jeans colada no corpo, preta. Vestiu um all-star vermelho, vestiu uma blusa amarrada na cintura também vermelha, colocando uma pulseira prata e fina em seu pulso esquerdo. 

O garoto desceu para falar com seu síndico de que estava de mudanças, ele odiava aquele homem velho. Mas sua esposa era um amor de pessoa. 

Para sua sorte, quem estava lá era ela. Peter sorriu e foi até o pequeno balcão de madeira velha e um pouco mofada, a qual a velinha baixinha estava atrás. 

- Bom dia senhora Liza. Como está você? 

- Bom dia Pete, eu vou ótima e você docinho?

- Vou ótimo também. - Peter sorri sem graça pelo apelido que a senhora lhe deu. - Bom, vim aqui dizer que estou de mudanças. Arrumei um emprego novo, meu chefe me dará um aposento. 

- Oh, que pena Pete! Sentirei sua falta. - a senhora mexeu em alguns papéis e olhou para Peter com um sorriso. - Não tens nenhum aluguel atrasado, então é só me dar a chave do quarto. 

- Ah sim, espere só eu pegar minhas malas. - Peter corre. 

Assim que o menor entrou em seu apartamento notou o telefone tocando. Atendeu. 

- Alô? 

- Peter, sou eu, Tony Stark. 

- Ah sim, o que houve senhor Stark? - Peter ficou nervoso novamente, nunca havia sentido isso com ninguém. Colocou a mochila nas costas e saiu puxando as malas até o elevador. 

- Bom, preciso de você agora. - ele diz em um tom de voz rouca e grave, o que fez Parker se arrepiar. Pensando besteiras pela frase de Stark. 

- Ata.. Eu... E-eu estou indo então. Chego em meia hora ou menos senhor Stark. 

- Tudo bem garoto, é só dar seu nome para a moça do balcão. Ela lhe dará um cartão que nem o meu. O andar é o último. 

- Ok, vejo-te já. 

Peter desligou o telefone. Assim que viu a senhoria impaciente o esperando ele logo entregou-lhe a chave. Deu um último abraço nela e saiu do seu apartamento. Pediu um uber, na verdade, pediu um amigo que o levasse de graça até lá. 

Colocou seu fone de ouvido e o caminho inteiro se tocou apenas uma música, estava viciado em Do I Wanna Know do Arctic Monkeys. 

Assim que chegou naquele enorme prédio sentiu seu coração bater mais rápido. Agradeceu ao seu amigo e se dirigiu até a recepção. 

- Olá, bom dia. O que o senhor deseja? 

- Ahn... Meu nome é Peter Parker. 

- Ah sim, o senhor Stark lhe aguarda. - ela entrega a Parker o cartão. 

Peter sorri fraco e vai até o elevador. Apertou o botão do último andar e em um piscar de olhos a porta se abriu. Havia um longo corredor, e no final uma única porta. 

O chão era coberto por um tapete vermelho. Peter se sentia o centro das atenções assim. 

Andou até a porta, onde bateu três vezes antes de passar o cartão na "maçaneta" chique. A porta se abriu e pode-se ouvir Daddy Issues do The Neighbourhood. Peter ama essa música. 

O lugar era imenso, lindo, era tudo que Peter sonhou. Seu olhar percorreu o ambiente inteiro até olhar nos olhos de Tony, que estava de terno preto com uma gravata vermelha desarrumada, sentado com as pernas cruzadas e olhando Peter fixamente. 

Aquele arrepio surgiu novamente. 

- Entra Peter. - Tony diz finalmente quebrando o gelo. - 

- Seu apartamento é lindo senhor Stark. - Peter sorri tentando não demonstrar nervosismo, assim que adentrou o local a porta se fechou. Tony se levantou pegando as malas para Peter. Fez um sinal para o menor o acompanhar e logo estavam em um enorme quarto, onde Tony deixou as malas perto da cama. 

- É aqui que você vai dormir. Ei, vamos tomar um café Peter? 

- Pode ser! - diz animado. - Mas... Eu estou sem dinheiro para isso agora. 

- E quando eu disse que você iria pagar? - Tony sorri e puxa Peter até cá fora da empresa. Andaram pouco até chegarem numa cafeteria. 

- Muito obrigado por tudo o que o senhor está fazendo por mim. 

- Não tem de me agradecer garoto. O que vais pedir? 

- Hum... Café amargo. 

- Boa escolha. - ele chama um garçom. Como assim na cafeteria ter garçom? - Eu vou querer dois copos cheios de café amargo. 

- Sim senhor Stark. - ele sai em direção à cozinha do local.

Quebra de tempo:

Os pedidos chegaram, Peter pegou seu copo bem rápido pois estava faminto. 

- Gostei da sua blusa do Simpsons Peter. 

- Sério? Muito obrigado. - as mãos de Peter ficaram trêmulas. - E eu também gostei do seu terno, a gravata desarrumada deixou tudo mais... - Peter tenta achar a palavra correta. Assim nota que Tony o chamou para mais perto. Assim que o ouvido de Peter estava rente à boca de Tony, o mesmo sussurra. 

- Deixa tudo mais sexy uh? Igual a essa calça, tens belas pernas Pete. - ele fala rouco. 

Merda, Peter nunca esperava ouvir isso. Com o copo de café em suas mãos ele simplesmente virou, derrubando o café fervente no... No membro de Stark. 

- Peter! Tá quente demais! Ai! 

- Ai meu Deus, me desculpa senhor Stark! - Peter pegou um monte de papel e colocou em cima, nem notou que massageava o baixo ventre do mais velho. 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...