1. Spirit Fanfics >
  2. Psychological-Justin Bieber >
  3. Capítulo 9

História Psychological-Justin Bieber - Capítulo 9


Escrita por: KittyCake

Capítulo 10 - Capítulo 9


Acordei com uma terrível dor de cabeça, não consegui dormir a noite toda remoendo aquilo que ouvi Zain dizer .Mas o que mais me surpreendeu é que ele parecia triste,mas por que ele ficaria triste se eu fosse embora? Será que não se tocou que já me fez muito mal ?e quem será que pretende vir me buscar?

Perguntas e mais perguntas ficam remoendo a minha cabeça. Estava tão distraída que nem havia percebido um par de olhos a me espiar pelo vão da porta.

- Louis? -Digo confusa.-O que faz aqui essa hora?

- E..Eu vim te chamar pra ir tomar café .-Diz mexendo timidamente nos dedos -Eu sempre tomo café sapinho e hoje eu queria saber se você quer ir comigo?

Bom eu realmente não quero sair do meu quarto com essa dor de cabeça, mas não consigo negar.

- Claro.-Digo sorrindo.

Levanto .

- Passa comigo primeiro na casa de banho.-Ele fica vermelho e logo me dou conta do que acabei de falei. -Ma..mais você espera do lado de fora claro .- Digo rápido.

- Oh claro.- Fala ainda com vergonha.

Fomos até a casa de banho ,e eu lavei o rosto e logo sai para fora onde Louis me esperava .

- Louis preciso te contar uma coisa mais não agora.- Digo lembrando que tenho que falar não só com ele.

-Mas por que você não conta agora ?-Fala fazendo birra .

- Por que não. - Digo tentando não rir diante daquela cena.

- Por favor Lice por favor.-Diz e começa me abraçar apertado .-Fala Fala !

- Hoje a noite .- Digo pondo um fim nisso.

- chata.

- Crianção.

- Mandona.

- Chorão.

- Anã de Jardim.

- Ok já chega.-Digo rindo e batendo nele.

Fomos tomar café juntos, e encontramos Emilly no caminho.

- Hey Emilly!-Digo assim que a vejo ,hoje ela parece estar com um humor melhor.

Pude sentir Louis ficar rígido do meu lado.

- Ola Alice como vai?-Diz com uma expressão que parece estar segurando o rizo mais isso é normal dela.

- Vou bem ,quer ir tomar café com a gente?

- Claro .Olá Louis.

- Como sabe meu nome ?-Diz mais vermelho que um pimentão.

- Estamos na mesma sala não é?

-Oh sim.- Diz de cabeça baixa envergonhado.

- Bom gente vamos então. - Fomos andando até  o resfeitorio.

É estranho nesses momentos com eles me sinto  tão bem tão normal ,como se fôssemos apenas amigos indo para o refeitório da escola.

Pegamos nossa comida,que hoje é macarronada.

Avisto a Andressa passando pela porta.

- Hey Dessa !Vem cá! - Ela vem de cabeça baixa ,olhando para ela logo me lembro das marcas que haviam nela aquele dia,será que já sumiram?

- Olá - diz baixo.

- Dessa esses são Emilly e Louis ,gente essa é a Andressa.

- Prazer .- Diz a Emilly toda animada abraçando Andressa que estava super Vermelha.

Comemos e conversamos até que eu finalmente toco no assunto.

- Gente preciso falar uma coisa urgente com vocês. -Digo e vejo seus olhares confusos. -Porém não posso falar agora ,preciso que me encontrem bem aqui escondidos as 00:00 e não deixem que ninguém saiba.-Digo sussurrando.

Eles apenas assentem.

Após terminarmos de comer fomos cada um pra um lado ,eu vim para o Jardim.

É tão bom sentir os raios do Sol da manhã no meu rosto.

Espero que dê certo meu plano de fugir porém acho arriscado que eles venham comigo ,mas garanto que não vou deixa-Los aqui.

Sinto algo bloqueando meu sol e olho pra cima pro Deus grego me encarando.

- Vai continuar me encarando com essa cara de otario Justin?

- Talvez ,já que não tenho nada para fazer mesmo ,Okay?

- Okay.

-Okay.

- Okay.

- Talvez o Okay venha a ser o nosso sempre.

- Para de sugar a culpa é das estrelas e arranja outra cantada e você não é tão bonito como o gus.- Talvez isso seja mentira neh mais não vou dar esse gostinho a ele ,continuo com os olhos fechados tentando sentir o sol (que um ser esta bloqueando ).

- Prometo me esforça e sim eu sou mais bonito que ele.

- Justin?

- Tira essa bunda grande da frente do meu sol.

- Não sabia que o sol tinha dona.

- Agora sabe e é melhor sair da minha frente antes que eu mande ele te queimar até a rosca.

- Lili ta irritada hoje? -abro os olhos e vejo que ele está segurando um rizo.

- Um pouco , é que não consegui dormir e estou morrendo de dor de cabeça. - Digo e  Ele senta do meu lado.

- Ainda pensando em fugir?

- Sim - Suspiro -Posso usar seu quarto como lugar para me encontrar com todos para conversar?

- Hum aquele tal de Louis também vai?

- Sim.-Pude ver o olhar irritado dele enquanto ele búfa. -Para com isso, ele é legal.

- Okay.Que horas?

- 00:00.

-Tudo bem,bom vou voltar ao trabalho tchau Lili. - Diz e beija minha testa.

- Tchau.

Após Justin sair olho para trás por puro reflexo sinto que alguém está me observando,mas não vejo ninguém.

+++

O dia passou num piscar de olhos ,fiquei no quarto a maior parte do tempo desenhando.

Olho para o relógio são 23:55,estou saindo do quarto ,e batom na porta do Louis que logo me atende.

- Vamos?-Pergunto sussurrando e ele assente.

Andamos silenciosamente até o refeitório, onde já avisto Milli e Dessa.

- Vamos ter que tentar ao máximo não fazer barulho vamos.- Digo e eles começam a andar atrás de mim,batom na porta de Justin que logo me atende .

- Entrem rápido - Diz parecendo nervoso.

Todos se sentam no chão enfrente a cama .

- Já contou a Eles Lili?- pergunta Justin.

- Vou contar agora.

- Contar o que ?-Diz Louis confusos e percebo que milli e Dessa estão se perguntando a mesma coisa.

- Vamos fugir desse Lugar...


Notas Finais


Desculpem a demora


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...