1. Spirit Fanfics >
  2. Psychological-Justin Bieber >
  3. Capítulo 13

História Psychological-Justin Bieber - Capítulo 13


Escrita por: KittyCake

Capítulo 15 - Capítulo 13


- Andressa ...o que houve com ela ?-Pergunto a Louis.

- Não sei alguém a viu tentando se jogar ,mais ninguém sabe o por que..

Corri pra dentro houvindo Louis gritar a onde eu ia ,mas eu não podia parar para responder.

Corri em direção a escada e subi a mesma,será que é um bom momento para dizer que seria uma boa ter um elevador?

Cheguei no último andar e abri a porta que dava para o topo do hospital.

- Andressa! Por que você esta fazendo isso?-Digo segurando seus braços e a puxando ,foi como se ela só agora estivesse percebido o que ia fazer pois se debruçou sobre mim e começou a chorar como uma criança desamparada.

- Xii...ta tudo bem ,vem vamos descer daqui. - Digo puxando ela comigo.

Chegando la embaixo fomos rodeados  de pessoas ,Justin não parava de perguntar se eu estava bem ,como se fosse eu que estava tentando me matar.

- Justin pela milésima vez eu to bem ,não era eu que queria me matar. - Digo revirando os olhos.

Ele vem e me abraça.

- Será que você poderia dormir no meu quarto hoje?-sussurou no meu ouvido.

Levei um tempo para raciocinar o que ele falou pois eu estava tentando aproveitar o máximo aquele seu doce perfume.

- ah..Acho que sim.-Digo .- Na verdade estou morrendo de sono, vamos?

- ok .- Disse depositando um beijo na Minha testa.

***

Justin está estranho ,não disse nada desde que chegamos no seu quarto ,estamos  deitados um de Costa pro outro na cama (pra que ele me chamou aqui ?pra gente ficar sem se falar aff).

- Justin ta tudo bem?

- Oi?Ah sim... ta sim...

- Justin eu sei que tem algo errado por favor me fale.

- É que sei la eu estou com medo ...

- Do que você tem medo?-Pergunto me aproximando dele.

- De estar me apaixonando por você. - Assim que ele termina de falar seus lábios já estão grudados nos meus .

Oh como eu estava precisando desses lábios junto aos  meus ,mais será que eu estou me apaixonando por você Justin? Não sei mais antes de tudo acabar descobrirei.

Justin começou aprofundar o beijo, cada vez mais rápido ,logo estava em cima de mim com as suas mãos percorrendo meu corpo ,nunca havia sentido meu corpo queimar pelo simples toque de alguém, mas Justin é diferente isso eu sei.

Ele beija meu pescoço como se sua vida dependesse disso,logo sinto suas mãos apertando minhas coxas muito forte com certeza ficarei marcada amanhã, de volta ao meus lábios Justin começa a morder o mesmo sua mão sobe e aperta minha cintura junto a sua ,pude sentir seu membro já rígido ,oh Deus o que estou fazendo.

- Você tem certeza disso ?-Ele sussurrou com sua voz rouca de desejo ao meu ouvido o que me fez arrepiar, não vou aguentar.

- Sim -Foi a única coisa que consegui dizer.

Logo Justin tiroua roupa e ficou de cueca  ,puxou com tudo minha camisola de modo que eu ficasse apenas de roupa íntima a qual ele mesmo tratou de tirar  rapidamente. 

Eu estava exposta de corpo e alma  pra ele ,seus olhos percorriam meu corpo com desejo que era possível ver pelo olhos ,ele subiu em cima de mim e voltou a me beijar um beijo lento ,sua mão desceu para minha intimidade e começou massageando com seus hábeis dedos longos e finos como de um músico que fez de mim seu violino tocando cada nota perfeitamente .

Justin colocou seu membro pra fora ,senti um rubor em minha bochecha sei que é estranho sentir vergonha nesses momentos porém não consigo evitar .

Ele colocou um preservativo e se debruçou sobre mim e sussurrou .

- Está pronta?Se não quiser tudo bem ok?

Eu apenas olhei para ele e lancei meu mais brilhante sorriso do qual o mesmo devolveu duas vezes mais forte,se posicionando entre minhas pernas pude sentir seu membro a me penetrar logo começou com estocadas fracas que foram ficando cada vez mais rápida  suas mãos foram aos meus seios onde o mesmo apertava com força ,seus movimentos estavam rápidos ele puxava meu cabelo e com a outra mão dava leves arranhões em minha barriga seus lábios ainda grudados nos meus ,ele se vira e me coloca em cima dele e eu faço um pouco do trabalho até por que não da pra deixar tudo com ele né, segurando em minha cintura ele me ajuda a me movimentar e eu começo ir mais rápido mais rápido mais rápido até que que chego em meu ápice Justin continua um tempo mais logo chega em seu ápice tanbem.

Eles me puxa para mais perto e deposita um beijo em minha testa e fica acariciando meu cabelo e ouço ele dizer baixinho.

- Tarde demais...

-  O que?-Pergunto confusa.

- Acho que é tarde demais pra blindar meu coração por que denum geito ou de outro você conseguiu entrar nele...

Não consegui dizer nada apenas deixei um selinho em seus lábios e fui atingida pelo sono ,nunca dormi tão bem como naquela noite .

💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙

OI MEUS LOUQUINHOS ME DESCULPEM SERIO ESTOU A MAIS DE UM MÊS SEM POSTAR MAIS É QUE ESTOU SEM INTERNET E SEM IDEIAS .
EU SEI QUE O CAP TA MEIO BOSTA
MAIS TIVE QUE ESCREVER CORRENDO VOU TENTAR ESCREVER UM MELHOR HOJE A NOITE MAIS VOU PUBLICAR ESSE PRA ATUALIZAR POR QUE SINTO QUE VCS ESTÃO ME MANTANDO COM O PENSAMENTO KKKK AH E ALGUÉM SABE UM SITE PRA COMPRAR INGRESSOS PP PRO SHOW DO JB?SE SOLBEREM POR FAVOR ME FALEM.
MAS OK BJS ATE OUTRO DIA LOUQUINHOS.

KONATA💙



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...