História Psychologist - Jikook. - Capítulo 6


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, Chungha, Dreamcatcher, EXID, EXO, Got7, ITZY
Personagens BamBam, Byun Baek-hyun (Baekhyun), Chaeryeong, Dami, Do Kyung-soo (D.O), Gahyeon, Handong, Hani, Huang Zitao (Tao), Hyerin, Jackson, JB, Jennie, Jeon Jungkook (Jungkook), Jinyoung, Jisoo, JiU, Jung Hoseok (J-Hope), Junghwa, Kim Chung-ha (Chungha), Kim Jong-dae (Chen), Kim Jong-in (Kai), Kim Jun-myeon (Suho), Kim Min-seok (Xiumin), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), LE, Lia, Lisa, Lu Han (Luhan), Mark, Min Yoongi (Suga), Oh Se-hun (Sehun), Park Chan-yeol (Chanyeol), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Rosé, Ryujin, Siyeon, Solji, SuA, Wu Yifan (Kris Wu), Yeji, Yoohyeon, Youngjae, Yugyeom, Zhang Yixing (Lay)
Tags Abuso, Amor, Bangtan Boys (BTS), Blackpink, Chaelisa, Depressão, Jennie, Jensoo, J-hope, Jikook, Jimin, Jin, Jungkook, Kookmin, K-pop, Lisa, Psicologia, Suga, Suícidio, Taehyung, Traição
Visualizações 125
Palavras 988
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, LGBT, Literatura Feminina, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 6 - Essas bochechas coradas..


                               
                            Chat on(💬)

Fiz merda(💬): Tenho quase total certeza que você se lembra do dia da sua "consulta", não é mesmo?

Eu(💬): amas..claro que me lembro disto, senhor.

Fiz merda(💬): Pois e então, é sobre isto que quero falar com você. Desde que nossa consulta foi um verdadeiro caos, não consigo parar de pensar naquilo que aconteceu, e sempre que tentava achar uma justificativa, acabava percebendo o quão sem sentido elas eram então parei de pensar e tentei agir, e é por isso que estou aqui. Por que você fugiu?

Eu(💬): ah...Não sei se quero falar sobre isto, senhor. é muito vergonhoso para mim. só quero que saiba que estou deveras arrependido e juro que não irá voltar a acontecer. Nunca mais voltarei a sua clínica e não irei a lugares que você frequenta...minhas sinceras desculpas e adeus.

Fiz merda(💬): Não, garoto. não pare de falar comigo.! se você fizer isso, juro que irei te procurar até lhe achar.

Eu(💬): amas..senhor... Aish, tá bom, eu falo. Eu fugi porque me senti mal, por ter sujado sua camisa. Não devia ter te abraçado pois sabia que isso poderia acontecer, mas mesmo assim permiti, e deu no que deu.

Fiz merda(💬): criança...olha, não dá para conversarmos por meio de mensagens, o melhor a se fazer é nos encontrar, não como psicólogo e paciente, e sim como amigos, o que acha? Assim será melhor e você não irá se sentir tão desconfortável.

Eu(💬): espera...nós dois, juntos? Como um encontro? Quer dizer, uma consulta fora da sua clínica? Isso daria certo? Não sei não...

Fiz merda(💬): pensa direitinho, pequeno. Será muito bom para nós dois, assim poderemos nos conhecer mais.

Eu(💬): ai deus, você me chamou de pequeno? Ah...tá bom, poderemos sair sim, mas caso eu me sinta desconfortável com alguma coisa, irei sair do local sem pensar duas vezes.

Me chamou de pequeno(💬): OK.! Te vejo às duas de hoje.

Eu(💬): pera aí, hoje???


Chat off(💬)

  Pov escritora.


Jungkook estava animado, claro. Já Jimin, nem tanto. Ambos estavam nervosos, mas cada um tinha sentimentos distintos envolvidos neste nervosismo. Jungkook sabia que o mais novo era tímido, e isso o deixa receoso, não queria tratá-lo de uma maneira que poderia fazer com que tudo fosse por água abaixo. Jimin também estava receoso, mas pelo fato de saber que poderia acabar com qualquer relação que haviam criado com apenas um ato.

Os dois tiveram a mesma ação, foram para o banheiro para tomar o seu banho quente. Jungkook estava na banheira, relaxando enquanto passava por todo seu corpo, loções e sabonetes das melhores marcas. Park estava com antes, sentado no chão, pensando em várias coisas tanto do passado, quanto nos últimos acontecimentos. Ao fim daquilo, os dois foram para o quarto e ficaram escolhendo suas roupas. Jeon optou por uma calça de couro preta que valorizava bem suas pernas, uma camisa social de mangas longas de cor branca e suas amadas botas marrons, que lhe davam um ar mais "selvagem". Já Jimin escolheu uma blusa de moletom vermelha, como já haviam se passado uns meses desde que usou esta peça de roupa, acabou que ele ficou um pouco mais curta, mas isso não era a maior preocupação do mais novo. Como peça de baixo, escolheu uma calça jeans azul com alguns detalhes e que também já estava um pouco apertada, fazendo assim, seu bumbum ficar um pouco mais arrebitado.

Como Jeon havia dito na mensagem, ele iria procurar seu paciente até quando conseguisse encontrar, e assim o fez. Sem nem demorar muito, logo encontrou o endereço do menino por meio de um amigo em comum dos dois, Kim Namjoon. Chegando no local com seu automóvel de última linha que havia sido de venda limitada, observou cada detalhe da frente daquela casa com toda atenção, até que sua visão se perdeu ao ver um certo menino baixinho se arrumando próximo a sacada de seu quarto. Naquele momento, Jeon não sabia mais o que fazer, parecia que o mesmo havia visto um passarinho rosa de tão sorridente ele estava. Percebendo seu jeito, no mesmo instante se fechou novamente, e ficou apenas com um sorriso amigável. Mandando uma mensagem avisando que já estava esperando o menino, Jk se aproximou novamente de seu carro e ficou a esperar por mais alguns segundos, até que viu aquele rapaz aparecer. "– céus, ele está bem mais bonito do que naquele dia..." Jeon pensou, enquanto caminhava ao encontro de Jimin e assim o abraçou novamente, se certificando que ele não iria fugir novamente.

Jeon: – Oi, Jimin. Você está muito bonito hoje. - comentando enquanto ainda abraçava o pequeno garoto, deixou um rápido selar na bochecha gordinha deste e o olhou com um sorriso fraco em seus lábios. -

Jimin: – olá, doutor Jeon. Muito obrigado pelo elogio, o senhor também está muito bonito...essas roupas lhe caíram muito bem. - totalmente diferente do mais velho, Jimin falou em um tom baixo, com seus dedos entrelaçados um no outro, seu rostinho abaixado e sem tentar contato visual com o mais velho que estava em sua frente. -

Jeon: – Nah, não me chame de senhor aqui, fora da clínica somos Jungkook e Jimin, nada de tratamento especial. Você fica extremamente adorável quando está tímido e com as bochechas rosadas.

Jimin: – a-ah...Jeon, não fale essas coisas. Eu sou tímido e me faz corar ainda mais. - resmungando de maneira fofa, Jimin não conseguiu evitar que suas bochechas tomassem ainda mais a tonalidade rosada. Com isso, acabou escondendo seu rosto entre suas mãos que eram totalmente cobertas pelas mangas do moletom e este ato fez com que Jeon o chamasse novamente de adorável, porém em forma de um sussurro. -

Jimin não sabia, mas a cada coisinha que ele fazia, deixava o psicólogo ainda mais encantado e "enfeitiçado". Mas o pobre garoto não sabia disto, na verdade não conseguia entender absolutamente nada que estava acontecendo. Mas Jeon...


Notas Finais


Desculpem-me pela demora em postar o capítulo, mas a falta de criatividade meio que apareceu então só deu para escrever hoje. Me perdoem qualquer erro, e boa leitura.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...