1. Spirit Fanfics >
  2. Psychos - Life in an asylum >
  3. Rachel - Okay, this is my story

História Psychos - Life in an asylum - Rachel - Okay, this is my story


Escrita por: CryBaby1808

Notas do Autor


Boa tarde! Esse capítulo tá muito bom...aproveitem a leitura! <3

Capítulo 3 - Rachel - Okay, this is my story


Fanfic / Fanfiction Psychos - Life in an asylum - Rachel - Okay, this is my story

Dormi pensando em minhas palavras. Eu era mesmo inocente? Eu matei por obrigação, ou por prazer? Acabei concluindo que fui idiota em pensar que eu era inocente. Eu não era! Quando a noite chegou, todos os "doentes" estavam conversando sobre diversas coisas. Eu olhei para o Harry, e ele estava olhando para a pequena janela, acima de sua cela:

- O que está fazendo, Harry?

- Olhando para as estrelas...sou alucinado com tudo isso, todo esse universo!

Harry era muito culto...eu estava admirada! De repente, Lola se levanta, ainda machucada e senta no chão. Vitor também sai da cama e se senta:

- Muito bem! Enquanto eu tentava dormir, fiquei pensando em uma coisa bem legal pra gente fazer! - Vitor, Harry e eu olhamos para ela, com atenção - Eu passei muito tempo escondendo a minha história, o meu passado...mas isso vai acabar! Eu proponho uma roda de histórias!

- Como assim? - perguntei

- Vamos contar como viemos parar aqui...para aliviar, sabe? Vamos morrer, isso é uma certeza! Mas, pelos menos, 3 pessoas irão saber como o mundo pode ser cruel. Vocês mataram atoa?

- Não! - respondemos em um coro

- Pois bem! Acho melhor a novata começar!

- E-eu? - falei, meio intimidada

- Sim, tá vendo outra pessoa que entrou agora? 

- Eu começo, então. Você parece extremamente curiosa para saber!

- Estou...estou mesmo!

- Tudo bem...eu nasci em um lugar bem distante daqui, a Coréia do Sul. Era um lugar ótimo, bem fresco e bonito...boa parte do tempo. Na escola, eu tirava notas muito boas, mas não era o suficiente para a minha família. Meus pais eram um pouco pobres, mas donos de uma grande beleza. Beleza...esse foi o meu mal! Para os coreanos, ser bonita, significa ser magra! E eu não era o padrão dos meus pais. Minha mãe possuía uma cintura finíssima e cabelos longos e brilhantes. Eu sempre fui muito simples...andava com roupas mais normais, cabelo sempre solto. Certa vez, o meu pai me expulsou de casa e falou que só me aceitaria quando eu perdesse 7 kilos ou mais - Todos se surpreenderam com a atitude do meu pai - Então, fui morar com a minha avó. Depois disso, eu não vi mais os meus pais! Eles não me aceitavam e...

- CALEM-SE! - gritou Jerry

- Depois eu continuo, ok? - sussurrei 

- Amanhã, alguns médicos vão vir aqui. Eles vão avaliar o nosso lindo lar... - Jerry disse com ironia - Obviamente, eu não vou deixar que eles vejam todos vocês. Eu fiz uma lista dos mais rebeldes, que vão passar essa noite com os enfermeiros!

Nessa hora, Vitor olhou pra Lola e segurou sua mão com força. Eu senti medo por ela, seria levada com toda certeza

- Aqui vamos nós. Levantem-se Peter, Natasha, Perlyn, Dan, Camille, Leona, Jake, Halter, Wayne, Julie e Lola - Vitor olhou pra ela com desespero, qual era o problema em passar um tempo fora? - Se tentarem qualquer gracinha, eu faço um favor pra sociedade e elimino vocês! E os outros, se não elogiarem o lugar, vão ter uma surpresa. É melhor que os médicos saiam daqui inspirados com o ótimo tratamento! 

Eu fiquei indignada! Eu ia contar todas as coisas ruins para os médicos! Então Harry olhou pra mim:

- Espero que não esteja pensando em denunciar...eles não perdoam traição!

- Eu preciso contar o que fazem, o que fazem com a Lola todos os dias!

- Fale baixo...ou ele vai fazer com você também! Não fale mal de nada. Apenas diga que é bom, comida boa e funcionários amorosos. Apenas isso!

- Tudo bem... - disse com lágrimas nos olhos. Era péssimo contribuir para que aquele lugar ficasse funcionando!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...