História Psychos Vampires- SVT Imagine Vernon - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, EXO, Seventeen
Personagens Baekhyun, Boo Seungkwan, Chanyeol, Chen, D.O, Hansol "Vernon" Chwe, Hong Jisoo "Joshua", Jennie, Jeon Wonwoo, J-hope, Jimin, Jin, Jisoo, Junghan "Jeonghan", Jungkook, Kai, Kim Mingyu, Lay, Lee Chan "Dino", Lee Jihun "Woozi", Lee Seokmin "DK", Lisa, Personagens Originais, Rap Monster, Rosé, Sehun, Seungcheol "S.Coups", Soonyoung "Hoshi", Suga, Suho, V, Wen Junhui "JUN", Xiumin, Xu Ming Hao "THE8"
Tags Svt- Vernon
Visualizações 8
Palavras 392
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Luta, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Canibalismo, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiiiii pessoas, tudo bom?
Gente essa é a minha primeira fanfic ok?
Espero que gostem dela.
Bjs e boa leitura.
E desculpa pelo erros ortográficos.

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Psychos Vampires- SVT Imagine Vernon - Capítulo 1 - Prólogo

S/N*ON

Eae, tudo bem? Bom... Prazer em conhecê-los me chamo S/N/C, tenho 1700 anos na idade vampira e na idade humana tenho 17 anos, e sim sou uma vampira mas com sangue de demônio e sangue de anjo, nasci já vampira, mas um pouco anormal pois o meu caso é meio grave, mas isso não vem ao caso; os meus sangues misturados então isso faz com que eu tenha várias fases, sempre tento me controlar quando estou com muita raiva e acabo conseguindo manter controle pois o sangue de anjo me ajuda muito, mas enfim... Eu sou brasileira e moro com a minha melhor amiga que no caso considero como uma irmã para mim pois nos conhecemos desde o sexto ano. Eu tinha uma família mas aconteceu uma tragédia quando eu completava 8 anos de idade e por causa dessa tragédia eu me culpo cada vez mais cada dia que se passa é um sacrifício viver com o meu passado ao meu lado, enfim eu não tive um passado muito bom e por causa disso eu me tornei uma "pessoa" totalmente diferente, me tornei uma pessoa fria que não consegue ter carinho com ninguém só com a minha "irmã" pois somos uma com a outra totalmentes diferentes.

E também por causa do meu passado tenho uma sede de vingança tão grande que eu e minha irmã nos tornamos psicopatas.

Enfim... É só isso que precisam saber sobre mim por enquanto. Tchau.

S/N*OFF

DÉBORA*ON

Oi... Blz? Bom...é... Me chamo Débora tenho 1700 anos igual a S/N só muda que ela é a mais velha; eu também sou uma vampira e também nasci já vampira mas só com sangue de demônio e sendo assim, sou praticamente o contrário de S/N, não tenho paciência com nada, sinto muita sede de matar pessoas,mas devido a ajuda de S/N eu consigo me controlar a diversas coisas, amor e sentimentos, não são comigo, fui abandonada pelos meus pais, pois eles não me queriam por serem novos e sinto como se tivessem envolvido por certos problemas, mas isso não vem ao caso, vivi com a minha avó até os 8 anos mas ficou adoentada e morreu,a única até hj que sinto falta, conheci S/N através da escola,eu estava extrovertida no dia então eu cheguei nela e falei com a mesma porém lembro-me que ela estranhou, também sou uma pessoa bipolar então... Adeus, sonhem pesadelos

DÉBORA*OFF


Notas Finais


Bjs amanhã eu posto dois capítulos. Tchauuuu.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...