1. Spirit Fanfics >
  2. Psyco Love >
  3. Wonderwork

História Psyco Love - Wonderwork


Escrita por: Eja_culei

Notas do Autor


Desculpe pela demora, sério! espero que gostem.
Boa leitura.

Capítulo 6 - Wonderwork


Título do capítulo: "Prodígio." 

Incrível como nós reagimos diante de uma paixão. Basta um encontro, uma troca de olhares, a necessidade de estar junto do outra a cada momento, além do frio na barriga, o coração acelerado, as "borboletas no estomago", é comum isso acontecer com cada um de nós. 

  Flashback on:

  A dias Selena tentava manter o controle, mas era impossível com Andrew correndo atrás dela feito louco, as mensagens de texto que ele enviava, os buques de flores que mandava entregar na porta de sua casa,o desejo de te-lá em seus braços era grande, e isso estava finalmente mexendo com a garota, a dias seu coração não palpitava daquele jeito, a tempos  que ela não sentia o que estava sentindo. Qual é uma mulher não pode se sentir amada um pouco ?

     A garota de idade mediana se lembrava perfeitamente, como se passou o primeiro encontro que os dois tiveram, ele havia reservado uma mesa em um dos restaurantes mais chiques do bairro, era um pouco longe de sua casa, mas que mal faria ? ela estaria bem acompanhada. o dia havia sido super corrido, mas ela sabia que nada que acontecesse iria acabar com aquilo, ela almejava aquilo tanto quanto ele. Sam, sua colega de faculdade havia lhe emprestado um vestido que não usará mais, e que coube perfeitamente no corpo da morena. Finalmente estava tudo pronto.  A noite de ambos foi divertida, ela soube varias coisas sobre o garoto recém formado em direito, e que ele era solteiro foi uma das melhores

Flashback off.

Nem passava pela cabeça de Selena a questão de que, o menino que Lynn vinha reclamando, do menino que fazia a pobre garota sofrer, que traia a mesma, que havia tornado os ataques da garota mais graves, era seu namorado. Aquilo era loucura, pode-se considerar muita coincidência. Por mais que ela estranhasse o fato de Lynn odiá-lá, aqui nunca tinha passado por sua mente, definitivamente, estava fora de cogitação. 

Zayn on:

- Aonde você estava com a cabeça? - Cameron me encarava diretamente, seus olhos transbordavam a fúria. Era só o que me faltava, vai querer proteger a irmã dele, por favor né!

- Me poupe do seu sentimentalismo Cam - Andei até a cozinha indo de encontro a mais uma garrafa de cerveja. 

- Sentimentalismo Zayn? Por Deus! Estou apenas tentando entender o motivo de você ter cometido essa porra toda. - Seus braços estavam pairados sobre a bancada, seus dedos brincavam com o mármore, ele definitivamente estava nervoso. 

- Eu? Santo Deus, dai-me paciência, você não viu que foi ela quem começou com tudo? Eu estava bem na minha sentado no sofá, quando ela chegou berrando para a vizinhança inteira ouvir, e da onde já se viu ela falar daquele jeito da Selena? - Gesticulei com as mão, como se tudo fosse ficar mais fácil dele entender, maldita mania!

-  Olha cara, nada disso justifica o motivo de você ter pulado na garganta de uma pessoa, cujo é uma menina, cujo é minha irmã. Já parou pra pensar, qual será o pensamento da Selena depois disso tudo ? 

Porra! Cameron estava definitivamente certo, minha situação não estava um das melhores com ela, e agora ia de mal a pior. Dei mais um gole na cerveja quase quente em minhas mãos, e voltei a encarar meus sapatos cobertos por um barro seco. Tudo estava saindo definitivamente uma droga.

Narrador on:

    A dias que nada acontecia, Selena como sempre se importava mais com a sua faculdade e com seu emprego do que qualquer outra coisa, embora quando estivesse sozinha pensasse no acontecido com Zayn, ela já tinha ouvido falar pelos vizinhos que o garoto havia mudado, mas não sabia que o rapaz tinha se tornado em um jovem transtornado, embora ela já ter tido varias aulas com ótimos professores e ter aprendido a como lidar com a situação parecia que seu corpo havia congelado, não se movia um músculo se quer, unica coisa que parecia funcionar e muito bem por sinal era suas glândulas sudoríparas, que molharam a camisa da garota de suor  em segundos. 

   A consciência de Selena brigavam entre si, um lado implorava para ela ter compaixão do menino pelo qual era apaixonada desde pequena, o menino o qual lhe mostrou as coisas da vida, e com teve as melhores experiências. Porém o outro lado o condenava por completo. Não apenas pelo jovem ter uma raiva  incontrolável, mas sim pelo o que o levou a fazer isso. Suas atitudes no passado nunca foram uma das melhores. Selena perdeu a conta de quantas vezes Trisha havia ido na delegacia para libertar seu filho, pois ele estava mexendo com  coisas e com gente errada. O que ele havia feito com sua mãe era o que mais pesava em seu peito. 

   Mas mesmo com todas as coisas erradas que o moreno cometeu, seu coração doía e um sorriso pequeno se formava em seus lábios ao lembrar de seus momentos juntos. 

Flash Back on:

Massachutes, Boston - 2009

O jogo de beisebol para mirins começaria em algumas horas, mas mesmo assim Zayn insistiu para que Selena o acompanhasse até o ginásio de treinamento, não que ele fosse treinar em ultima hora, mas ele precisava estar preparado e a garota com um pouco mais que um metro e meio lhe dava motivação. 

Selena nunca tinha visto tantos meninos em um lugar só, era apenas ela e mais uma namorada de um dos meninos que estava no lugar. Ela havia incentivado seu melhor amigo o máximo que pode, afinal seu sonho nunca foi estar sendo treinado para jogar beisebol, mas pelo incentivo da família todos achavam melhor. Selena sabia que seu potencial como jogador era alto. 

- Você vai se sair bem, confia em mim. - Ela disse enquanto seus dedos pequenos e finos fechavam o capacete do jovem. 

- Eu espero, não quero passar vergonha diante da minha família inteira - Ele respondeu com um sorriso minimo, qualquer um que reparasse bem poderia perceber que ele estava nervoso. 

- Não vai - um beijo foi depositado em sua bochecha - Ganhe por mim e por eles. - E com isso ela passou a deixar o vestiário e se juntar a seus pais nas arquibancadas. 

A disputa entre os dois times foi acirrada. Nenhum deles pretendiam perder, pois isso garantia uma bolsa de estudos e vaga no time oficial da cidade. 

O apito avisando que seria o ultimo lance foi tocado. O placar estava empatado e tudo dependia do Zayn que estava rebatendo desta vez. Foi tudo rápido, a bola rolou e Zayn rebateu marcando mais um ponto no quadro grande. A torcida  foi a loucura, assim como Selena. 

Mais tarde, após terem comemorado a vitoria do time, Zayn estava deixando a garota em sua casa, que não ficava longe da sua. 

- Foi por você - A garota virou a cabeça com a sobrancelha franzida, ainda sem intender do que o menino falava- Aquilo lá no jogo, foi por você-  Seus lábios estavam abertos para o garoto, assim como seu coração. Aquilo de fato foi a melhor coisa que ele havia dito para ela. 

Flash Back Off.

 

Zayn já havia decidido o que fazer, e com isso também já tinha tomado banho e vestido uma roupa na qual usaria. Deixou o quarto com o cheiro do seu perfume que tinha recém passado. Descendo as escadas encontrou Cameron que comia um salgadinho de queijo barato e tomava a ultima garrafa de cerveja. 

- Já volto - Zayn recebeu um aviso de que as cervejas haviam acabado e que necessitavam de mais, o moreno apenas acenou um sim com a cabeça e seguiu para a garagem. Sua moto estava acobertada por um pano velho, que provavelmente estava cheio de poeira, afinal fazia muito tempo que não usava seu automóvel. 

Assim que o homem ocupou o lugar na Shadow RS, ele virou a chave na ignição e o ronco foi escutado.  

O pneu da moto deslizava sobre as ruas facilmente, era impossível desfazer o sorriso que  estava estampado em seu rosto. Após ter passado no mercado e comprado um engradado pequeno de cerveja, as quais Cam havia pedido, Zayn estacionou na esquina de uma rua meio deserta  onde passavam poucos estudantes que estavam sendo liberados um pouco mais cedo. 

   A vontade do moreno era de ir embora. Uma grande multidão já havia ido embora, e neste instante, uma ou outra pessoa passava por ali. Assim que Zayn subiu em cima da moto novamente, uma pessoa, de corpo mediano e cabelos escuros longos passava por ali. 

- Selena? Sua voz suou receosa, e nem ele sabia o motivo, afinal dava para saber que era ela de longe. Os cachos voaram para o lado assim como sua cabeça, sua sobrancelha ficou arqueada encarando o homem a sua frente. - Achei que não tinha vindo para aula, mas  sei que não falta um dia. Suba aqui na moto te acompanho. - Seus dedos longos agarram o capacete lhe estendendo. Os olhos da menina pararam no capacete e depois repousaram no homem novamente - Vamos já está tarde, e assim podemos conver..

- Zayn, para!

 


Notas Finais


Obrigada por ler até aqui, por favor comente. Isso ajuda muito.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...