1. Spirit Fanfics >
  2. Puberdade- Sou Luna Hot >
  3. Não sou uma protagonista da Disney

História Puberdade- Sou Luna Hot - Não sou uma protagonista da Disney


Escrita por: CadelaDeLuxie

Notas do Autor


Oii, desculpem não ter postado ontem, mas aqui está o terceiro capítulo ! Não fiquem frustrados, o capítulo de hoje tá meio morno e não tem lá um hot bem hot. Mas o Simon irá aparecer pela primeira vez, eu sei que vocês amam ele.
Muito obrigada pela repercussão que a história teve, somos mais de 30 ! Estou muito feliz, vocês são demais !
Boa leitura e beijos de rapadura 😘😘

Capítulo 3 - Não sou uma protagonista da Disney


Fanfic / Fanfiction Puberdade- Sou Luna Hot - Não sou uma protagonista da Disney

- Luna, não acha melhor conversar com a Nina sobre isso ?- Simon interrompeu a amiga que falava sem parar.

- Não, você é meu melhor amigo, Simon ! Não se incomoda se eu conversar com você, não é ?- Luna perguntou com um sorriso meigo que sempre fazia para convencer o amigo.

- Não, então agora quer dizer que você não é inocente ?- Perguntou tentando entender onde amiga queria chegar.

- Isso, sou uma adolescente normal que pensa sobre sexo e está disposta a praticar.- Disse tranquilamente, mas na verdade sentiu um pouco de vergonha ao falar aquilo e ficou com mais vergonha ainda quando Simon começou a rir descontroladamente.- Simon ! Por que está rindo ? Não é uma piada ! Para com isso !

Disse um pouco irritada e deu um tapa no braço dele. O mexicano tentou se controlar.

- Luna, quando você começou com isso ? Quando deixou de ser a inocente e doce Luna ?- Perguntava ainda sorrindo.

- Por que todos pensam isso de mim ? Por que eu tenho que ser a doce e inocente Luna ?!- Ficou com um semblante sério, preocupando Simon.- Todo mundo me vê assim ? Como uma boba ?

- Você não é boba ! Você só não é maliciosa como as garotas da sua idade.- Explicou para a amiga.

- Por isso os garotos não querem ter nada comigo ?- Perguntou abaixando um pouco a cabeça.

- Do que está falando ?

- Eles não querem ter contato físico comigo !

- Escuta.- Falou sério segurando a mão da amiga.- Você é como um anjo e nós meio que te protegemos, todos nós te vemos como uma pessoa pura, pode ser estranho para o Matteo ter alguma coisa com você, não porque ele não sinta atração por você, mas por ter medo de tirar sua pureza.

- Não estou me referindo ao Matteo !- Luna protestou, corando.- Estou falando dos garotos em geral !

- Luna, eu te conheço, não tente me enganar.- Sorriu.- Agora me diz o que aconteceu para você ficar assim.

- Você tinha razão, era melhor conversar com a Nina.- Falou rindo.- Certo, vou te contar, só não fique rindo de mim.- Ela estendeu um dedo mindinho e ele também estendeu, em forma de juramento que ele não iria rir.- Aconteceu hoje de manhã no Blake...

 

Flashback on:

 

Luna ainda estava um pouco desconcertada em relação ao que sentiu na tarde anterior, gostou muito, talvez Âmbar estivesse certa, se inserir no mundo do sexo era algo normal e todos os seus amigos já estavam bem inseridos, só ela não havia percebido. Constatou que o roxo no pescoço de Nina era realmente um chupão, viu Yam e Ramiro saindo juntos de um local um pouco escondido naquela mesma manhã e lembrou que nas férias Delfi e Pedro viajaram juntos, é bem provável que eles transaram. Conseguia ver malícia em todos os lugares e isso era uma novidade.

Estava pensando em tantas coisas que tombou sem querer com uma pessoa.

- Ai desculpa, eu não te vi...- Se desculpou, mas parou quando viu de quem se tratava.- Ah, é você.

- Sempre querendo esbarrar em mim, não é mesmo menina delivery ?- Matteo disse convencido.

- Você que esparrou em mim, Mauricinho !- Retrucou. Se virou para ir embora, mas Matteo a puxou.- Algum problema ?

- Ué, você não está com a Nina ?- Perguntou.

- Não, não a vi depois da aula.- Explicou.- E o Gaston ?

- Também não o vi, devem estar juntos.- Disse e sorriu malicioso.

- Você acha que eles estão...

- Luna !- Matteo a interrompeu antes que terminasse.- Desde quando pensa isso ?

- Desde agora, ué.- Falou rindo e o moreno estranhou.

- Hmm, quer dizer que agora é uma menina rebelde ?- Perguntou rindo da cara de menina malvada que Luna tentava fazer, mas não conseguia.

- Isso mesmo !- Respondeu ainda rindo.- Sou uma garota rebelde e malvada, que quebra as regras e pensa em sexo.- Matteo gargalhou alto.- Não é uma piada, Matteo !

- Claro que é uma piada, Luna, você é certinha, lide com isso.- Ria de doer no estômago.

- Vou provar que posso ser rebelde.- Disse com um olhar desafiador, fazendo Matteo parar de rir.

- Como ?- Quando ele perguntou o sinal tocou, indicando que eles deveriam voltar às aulas.- Conversamos no Roller, até logo.

Ela segurou o seu pulso e lhe dirigiu um olhar travesso.

- Podemos continuar a conversa agora, vamos matar aula.- Disse naturalmente e Matteo arregalou os olhos, surpreso.- Conhece um bom lugar para não sermos descobertos ?

- Sim, já que você quer tanto fazer isso.- Respondeu puxando ela para um lugar, Luna não sabia onde aquele caminho ia dar.

- Não vamos para a sala do zelador, né ?

- Claro que não !- Respondeu como se fosse óbvio.- Isso é para calouros, vou te levar para o lugar que eu escapo das aulas de sociologia.

Eles subiram para o último andar e deram de cara com dois banheiros.

- Não sabia que existiam banheiros aqui em cima.- Falou Luna.

- Quase ninguém sabe, por isso ninguém irá nos achar aqui.- Disse estando certo do que falava. Escutaram um barulho vindo do banheiro feminino.- O feminino está ocupado, vamos para o masculino.

- Tem alguém no outro, e se der problema ?

- Fica tranquila, devem ser outros alunos matando aula.- Falou e puxou Luna para dentro do banheiro.- Então, Luna rebelde o que quer tanto conversar comigo ?

Ela não respondeu, em vez disso avançou em sua boca e o beijou. Matteo ficou surpreso, mas correspondeu.

- Então é isso que você queria ?- Perguntou malicioso e voltou a beija-la.

Luna pediu passagem para a língua e ele permitiu. O beijo era quente e bruto. Luna levou sua mão a nuca de Matteo e a outra aos seus cachos e puxou de leve, em resposta ele apertou a sua cintura.

Luna estava gostando muito daquilo e começou a sentir aquela sensação mais uma vez, estava começando a ficar excitada. Se perguntou até onde ela iria com Matteo alí.

Balsano não estava diferente, sentiu sua ereção se formando e o seu membro pulsar. Por impulso, ele apertou o corpo de Luna contra o seu, fazendo a morena sentir o volume de Matteo contra sua intimidade.

Ele parou o beijo quando o fôlego acabou, desceu a boca para o pescoço macio de Luna, a deixando louca. Ela suspirou em seu ouvido e gemeu o seu nome quando sentiu o pênis dele mais contra si.

- Matteo !

Ele abriu os olhos e percebeu o que estava fazendo, se afastou e Luna o olhou confusa.

- O que foi ?- Ela perguntou.

- Me desculpa, não deveria ter feito isso.- Falava sério e com culpa em sua voz.

- Mas você não fez nada, por quê não continuou ?

- Não posso fazer isso com você, Luna.- Disse simplesmente e saiu do banheiro, deixando a Valente sozinha e sem entender nada.

 

Flashback off

 

- Foi muito constrangedor.- Terminou, estava tão corada que parecia um tomate.

- Olha, não precisa ficar insegura, é o que eu te disse, você é a doce Luna, ele não quer tirar a sua pureza.- Explicou novamente.

- Que desculpa, ele não me quer, é isto ! Ótimo, sou uma virgem que ninguém quer porque é inocente.

- Se ele não te quisesse ele não teria uma ereção.- Sorriu ao falar e fez Luna ficar mais envergonhada ainda.- Tenta conversar com ele sobre isso e diz que não é uma menininha, é uma mulher.

- É isso mesmo que irei fazer.- Disse se levantando determinada.- Vou mostrar a ele que não sou uma protagonista da Disney.

Simon riu sem entender do que ela falava. Ela saiu da mesa onde conversavam e foi para a pista.


Notas Finais


O que acharam ? Gostaram ? Odiaram ? Expressem suas opiniões nos comentários, eu não mordo kkkkk
E a Luna tentando dar uma de rebelde ? Kkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...