História Puberdade- Sou Luna Hot - Capítulo 6


Escrita por:

Postado
Categorias Sou Luna
Personagens Alfredo, Ámbar Benson, Benício, Delfina, Gaston, Jazmin, Jim, Luna Valente, Matteo Balsano, Miguel, Monica, Nico, Nina, Pedro, Ramiro, Simón, Yam
Tags Gastina, Jico, Lumón, Lutteo, Pelfi, Sexo, Simbar, Sou Luna, Yamiro
Visualizações 375
Palavras 931
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oiii meus safadinhos ! Nós conseguimos bater a meta (tô bem Dilma kk), no momento que eu estou escrevendo isso, estamos com 84 favoritos, muito obrigada, eu não seria nada sem vocês 💖💖
Como prometido, o capítulo bônus Simbar, é curtinho, mas espero que gostem !
@Clarielle

Capítulo 6 - Capítulo Bônus- Quero leite (Simbar)


Fanfic / Fanfiction Puberdade- Sou Luna Hot - Capítulo 6 - Capítulo Bônus- Quero leite (Simbar)

Âmbar terminou o filme que estava vendo, fechou o computador e resolveu descer para a cozinha. O filme tinha cenas quentes que haviam deixado ela excitada, mas não estava muito afim de se masturbar, mandou uma mensagem para Benicio, pensando que ele poderia acabar com o seu fogo, mas o moreno estava ocupado e não poderia ir. A loira bufou e revirou os olhos, iria beber uma água e depois tomar um banho para tentar acalmar os ânimos.
Chegando na cozinha deu de cara com uma visita inusitada.
- Simon ? O que faz aqui ?- Ela perguntou.
O garoto ficou surpreso com a sua presença e respondeu.
- Oi Âmbar, estou procurando a Luna, sabe onde ela está ?
- Ela saiu, achei que você soubesse. Todos saíram, estou sozinha.- Quando terminou de falar, percebeu que Simon poderia lhe ajudar no que precisava.
- Ah, que estranho... então eu já vou indo...
- Por que a pressa ?- Ela perguntou segurando a sua mão delicadamente.- Eu seria mal educada em não te receber direito na minha casa. Quer uma água ?
Ela não esperou que ele respondesse, foi até o armario alto e se esticou para alcançar um copo. A saia que ela vestia era curta, então Simon teve acesso a visão de sua bunda.
Ele nutria sentimentos por ela, mas não se orgulhava disso e agora ela estava toda sensual para cima dele, não conseguia evitar... ela o enlouquecia !
Âmbar pegou uma garrafa na geladeira e serviu Simon.
- Aqui.- Entregou o copo para ele, inclinando o quadril para a frente, mostrando o seu decote.
- Obrigado. Você não vai beber nada ?- Perguntou e logo em seguida deu um gole.
- Quero beber leite.- Disse sexy e ele se engasgou com a água.- Está nervoso Simon ?
- Não...- Disse um pouco receoso.
Ela se aproximou dele e seus corpos ficaram próximos.
- Será que você consegue esse leite para mim ?- Sussurou em seu ouvido e como se fosse instantaneo, o pinto dele subiu. Ela percebeu e olhou para a ereção se formando.- Parece que sim...- Sem pudor, apalpou o seu pau e sentiu a dureza.- Como está duro...- Ela fechou os olhos por um momento, imaginando o estrago que ele faria com ela, mas não hoje ! Hoje ele estaria em suas mãos.- Eu deixo ele assim ? Eu te excito, Simon ?
- Sim, você deixa meu pau latejando, suplicando por atenção !- Ele falou sem pensar duas vezes, cego pelo desejo. Âmbar sorriu satisfeita e acariciou seu pau por cima da calça e sentiu ficando mais duro.
Não quis perder mais tempo, abriu o ziper e abaixou sua calça junto com a cueca. Ela babou ao ver o pau de Simon, segurou firme e o masturbou com vontade.
- Ooooohhhh.- Gemeu alto, Âmbar sabia que mesmo sendo um gato, Simon não tinha muita experiencia sexual e poucos toques já o deixava louco, mas a loira não se importava, ela ficava ainda mais excitava quando sabia que estava tirando a pureza de alguém.
O seu pau pulsou em sua mão, mas era muito cedo para gozar, ela tinha que acelerar o processo, se agachou e ficou de joelho, de frente pro seu pau, quando estava prestes a coloca-lo na boca, escutou sua voz.
- Espera Âmbar.- Disse ofegante, ele começava sentir culpa, por estar usando a loira para lhe proporcionar prazer. Era inocente e não imaginava que Âmbar também o estava usando.
- É só você me mandar parar, que eu paro.- Disse provocadora, por fim Simon deixou os desejos aflorarem e falou:
- Continua ! Sou a sua fonte de leite  !- Âmbar se excitou com aquilo e sem aviso prévio abocanhou o seu pau.- Aaaaaaaaa !
Ela o chupava com vontande, como uma criança chupava um pirulito, sentia prazer em o provar e não se cansava, como seu membro era muito grande, ela masturbou o que não cabia na sua boca.- Ooooohhh Âmbar ! Isso é maravilhoso !
Era a primeira vez que estava sendo chupado ! Ela o tirava de sua boca por um breve momento e depois voltava a colocar na boca, beijava a cabeça, lambia o corpo até chegar as bolas, onde apertava com vontade. E o pobre Simon se deliciava com as maravilhas que a boca da loira o fazia sentir.
- Oooooohhhh Âmbar !- Gemeu com vontade.- Âmbar ! Isso é mágico !- Ele se contorcia de prazer e não conseguia parar de chamar por ela.- Me chupa ! Chupa com vontade, seu leitinho tá chegando !- Anunciou e ela o chupou com mais intensidade, se fosse possivel. Seu pau pulsou.- Tá chegando ! Eu vou... vou... OOOOOOHHHHHH !- Urrou de olhos fechados se derramando na boca de Âmbar, ela bebeu cada gota como se fosse o mais puro mel.
Depois dos longos jatos de porra acabarem, ela se levantou e fechou a calça dele. Aquele havia sido o melhor orgasmo da vida de Simon e ele ainda estava se recuperando.
- Que leite delicioso, espero provar dele mais vezes.- Fez uma cara maliciosa.
- Sempre que você quiser ! Me dê alguns minutos para me recuperar, eu quero você !- Falou sexy e agarrou a sua cintura com firmeza, falando em seu ouvido.
- Hoje não.- Ela teve que se controlar ao máximo para recusar a proposta, afinal o seu fogo apenas aumentou.- Você está gozando rápido, me prometa que irá se masturbar para durar mais tempo na transa e da próxima vez que tivermos oportunidade, minha buceta é toda sua !
- Eu prometo !


Notas Finais


O que acharam ? Eu sei que vocês amam quando a Âmbar aparece kkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...