História Public


Escrita por: ~


Sinopse:
Por mais que o Im soubesse que era impossível, torcia para que Jooheon não notasse o quão desnorteado ele era capaz de ficar ao estar próximo a sí. Mal sabia ele que toda a carência do melhor amigo - supostamente causada pelo medo vindo dos jogos de terror do gamer - estava diretamente ligada a reciprocidade de seus sentimentos.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 8.311
Favoritos 365
Comentários 116
Listas de Leitura 30
Palavras 31.861
Terminada Não
Categorias Monsta X
Tags Jookyun

Fanfic / Fanfiction Public
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
One
6
1.234
2.457
 
2.
Two
3
817
2.355
 
3.
Three
5
812
3.138
 
4.
Four (Showki)
7
799
2.227
 
5.
Five
11
747
2.859
 
6.
Six
8
644
2.456
 
7.
Seven
14
620
2.297
 
8.
Eight
18
636
2.546
 
9.
Nine
16
614
2.884
 
10.
Ten
10
570
3.206
 
11.
Eleven
11
465
2.476
 
12.
Twelve
7
353
2.960

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~yoongizzz
Capítulo 7 - Seven
Usuário: ~yoongizzz
Usuário
Vamos começar do começo (avá). EU TO GRITANDO MUITO ALTO VOCÊ NÃO TEM NOÇÃO, DAQUI A POUCO MINHA MÃE ME TACA UMA VASSOURA NA CABEÇA PORQUE EU SÓ SEI GRITAAAAAAAAAAAAAAR! Respira, eu to bem. Mentira não to não, não to nada legal. Acho que a Taiga já te falou que eu passei dias da minha vida criando teorias do que era o e-mail, pensei até em seita satânica, eu sou louca mesmo, tenho até medo de mim mesma. Eu costumo só comentar no final das fanfics, mas veja bem... NÃO TINHA COMO PASSAR SEM COMENTAR, NÉ? É. Chorando internamente e externamente com a cena do leite, meu corpo já morreu nas notas iniciais, quando eu cheguei ali foi a vez da minha alma ir pro inferno, porque né, no céu eu não me encaixo qqq. EU SHIPPO A DAYOUNG E O HOSEOK SIM, mesmo eu também shippando ela com o Minhyuk, mas enfim, altas coisas, quero ser madrinha do casamento. EU NÃO ACREDITO QUE JOOKYUN INVENTOU O AMOR, TO CHOROSA, NINGUÉM ME TOCA, to apaixonada, só isso, por toda a história, por esse jookyun LINDO E MARAVILHOSO, amém, por você por tudo e aaaaaaaa não sei se vou sobreviver esperando o próximo capítulo.

ESSA DECLARAÇÃO FOI A COISA MAIS LINDA DESSE MUNDO LEE JOOHEON EU VOU ME SOCAR ARGH!!!

Saiba que você consegue tirar meu sono com suas fanfics, um beijo pra você <3
Postado por ~MiyukiM
Capítulo 5 - Five
Usuário: ~MiyukiM
Usuário
Eu me sinto muito triste de saber que você não se sente segura em relação ao que escreve. Você escreve tão bem cara. Sério mesmo, eu adoro ler suas histórias (que por sinal, Helvegen foi genial) e eu sinto que você realmente ama escrever. E eu vou ser sincera, você não precisa ser a melhor. Você só precisa amar o que você faz. Com o tempo você vai lapidando esse talento, melhorando, prosperando. E eu quero te ver crescer. Eu sei que tudo isso parece bobeira, mas não é. Com o tempo, as nossas experiencias de vida mudam, nossas visões sobre o mundo e tudo o que há nele, e tudo isso tem um impacto direto na forma que escrevemos. Seja as palavras que usamos ou a mensagem que queremos levar. E eu acredito que você faz isso maravilhosamente bem. Transmitir a mensagem, entende? Quando você escreve eu consigo ver a situação por todos os lados, saber o que cada um sente e sentir junto. Toda essa ansiedade e angústia que sentimos quando estamos nos confessando pra alguém que gostamos. Eu senti isso hoje. Por mais que eu não esteja apaixonada, eu senti esse fogo crescente no peito deles. Porque você me fez sentir isso.
Não to dizendo que você é a melhor escritora dessa era, que você não precisa melhorar ou que precisa ser totalmente convencida sobre tudo o qur escreve tendo plena certeza que vai estar bom. Não. Você precisa guardar um pouco dessas dúvidas, mas só pros momentos certos. Sem pressão, amor. Você não é obrigada a escrever aqui, você está aqui por prazer, lembre-se disso na hora de escrever. É pra ser divertido e agradável. Escreva e reescreva milhões de vezes, mas os faça com carinho e apreço. Consulte pessoas próximas, garanto que elas ficarão felizes em te ajudar. Mas faça da escrita sua válvula de escape pra todo esse tumulto da sua vida. Eu espero que seja mais confiante ao que trás aos seus leitores daqui pra frente. Que mesmo que você não concorde comigo, guarde esse comentário no seu coração. Porque você é boa, muito boa. E eu vou procurar sempre estar aqui pra acompanhar seu crescimento cada vez mais. Obrigada por mais um capítulo maravilhoso e até a próxima <3