1. Spirit Fanfics >
  2. Publicitária ( Jackson Wang - GOT7) >
  3. Capítulo Bônus

História Publicitária ( Jackson Wang - GOT7) - Capítulo 37


Escrita por:


Capítulo 37 - Capítulo Bônus


Eu e o Jackson estamos fazendo cinco anos de casados e vamos comemorar a data em um dos países que o mesmo mais ama , a Índia.

Durante a nossa estadia no país , deixei os meus filhos : Jasmine e Nicolas , com a avó materna , já que a mesma se encontra na Coréia . Os meninos têm 7 e 5 anos respectivamente.

A Jasmine tem uma aparência ocidental , puxando a mim . Já o Nicolas , tem uma aparência oriental que herdou do pai . Porém , as personalidade das crianças foram trocadas.

A Jasmine é super hiperativa e barulhenta igual ao Jackson e o Nicolas é mais calado , mas sabe a hora certa de falar mais , parecido comigo.

Neste momento , estão nós dois voltando para o hotel - já que é o segundo dia de viajem - pois , o Jackson teve uma crise de ciúmes horrível.

Ele sabe que odeio quem faz piti na frente de todos , e acho que ele só fez isso para me provocar.

Chegamos ao nosso quarto que parece mais uma casa , com todos os cômodos divididos . E o mesmo foi direto para a cama . Então é assim ? Não vai querer nem discutir sobre? Não quero brigar, mas ele precisa entender que mesmo que estejamos casados há um tempo ele não tem o direito de mandar em mim.

Entrei no dormitório que estava em um completo silêncio , pensava que o Jackson estava dormindo , mas escutei o fungar de um choro . Ele prefere chorar do que ir diretamente conversar comigo, sério? Ele já é um homem de 32 anos e não um moleque de 20.

Nicole : Jackson , sério que não vai querer falar desse assunto comigo? Você sabe que esta errado , eu abracei  o Lucas porque eu o conhecia desde criança e não tinha a necessidade de armar aquele showzinho na frente de todos.

Jackson : Me desculpa meu amor . Eu sou um idiota não deveria estragar nossa viajem assim . Sei que não justifica mas ele estava muito próximo de você.

Nicole : Realmente nada o justifica , só vou lhe desculpar desta vez por que não quero que nossa viajem deixe memórias ruins . Vamos esquecer isso , por enquanto.

Jackson : Certo...Então - Me olhou malicioso - Bem que a gente poderia brincar , né ? Sei lá , sexo de reconciliação.

Nicole : Não. Vou fazer o jantar , venha me ajudar , mas antes eu vou tomar banho.

Ele levantou todo emburrado até a cozinha , o mais velho realmente não aparenta ter a idade que têm.

Eu pedi sua ajuda , mas quem ajudou fui eu . Já que é ele que manda na cozinha em casa . Pois , sou uma zero a esquerda na cozinha.

A coisa mais engraçada e sexy que eu poderia ver hoje , é a imagem do Jackson de calça moletom e um avental de pinguim.

Jackson : O que tanto olha?

Nicole : No tanto que o meu marido é sexy.

Jackson : Realmente , eu tô um docinho de coco nesse avental. 

Para que fui apresentar expressões brasileiras para esse ser ? Mas confesso que ficou muito engraçado.

Jackson : Você também não está nada mal com essa camisola de renda . Mesmo eu ter te fudido de todas as maneiras possíveis , você ainda me deixa louco.

Nicole : Você está falando isso só para me agradar , eu estou horrível.

Depois que eu engravidei meu corpo ficou meio flácido e apareceu várias estrias e celulites . Isso fez com que minha autoestima e minha autoconfiança caísse bastante.

Porém , o Jackson sempre me ajudou com isso , dizendo que eu ainda continuava bonita , mas acho que ele só diz isso para eu me sentir um pouco melhor.

Ademais , já tivemos até uma briga bem feia pois eu cogitava a ideia de ele estar me traindo . Não que eu duvide do amor dele, longe disso , sei que ele me ama  , eu duvidava de mim e da minha autoconfiança.

Jackson : Não diga isso , você é a mulher mais linda que já conheci . Seu rosto é perfeito , seus olhos cor de mel , seu sorriso bem alinhado , suas covinhas . E seu corpo é perfeito , você já viu o tamanho da sua bunda? Dá vontade de ficar batendo e mordendo o dia todo . Nem vou falar o resto das coisas que acho bonita em você , se não só saímos daqui ano que vêm.

Nicole : Bobo hahaha - O puxei para um abraço -

Até que ele levou suas mãos grandes e me levantou , deixando - me sentada na bancada da cozinha.

Jackson : Hoje irei te mostrar o quanto que você é gostosa e o tanto que você me deixa louco.

Ele deixou beijos molhados em meu pescoço , eu poderia gozar agora mesmo só por esses toques mínimos devido a tensão sexual que está presente nesse cômodo.

Jackson : Você é linda vestindo camisola , mas prefiro ver você sem nada.

Dito isso ele rasgou minha roupa , fiquei com raiva já que era o meu preferido.

Jackson : Não ligue para isso , comprarei novos para você. Apenas curta o momento.

Ele continuou sua trilhas de beijos até chegar no meu local de prazer.

O meu marido retirou a calcinha com os dentes , me deixando completamente exposta à ele.

Nicole : Você não acha que isso está injusto ? Estou completamente nua e você está todo vestido.

Jackson : Então venha tirar , querida.

Sorri perversa para ele e fui em sua direção , baixando sua calça e sua cueca numa velocidade rápida . Estou necessitando desse momento.

Já com seu membro exposto para mim , segurei a base e passei a língua lentamente em sua glande , tive um gemido rouco e baixo como reposta.

Comecei a masturbar bem vagarosamente , quero vê - lo suplicando.

Jackson : Nick , vai mais rápido , por favor.

Comecei a aumentar a velocidade recebendo gemidos mais altos da parte dele. Até que coloquei minha boca naquele pau delicioso , cheio de veias e bem rosinha.Coloquei tudo de um vez , estava chupando feito uma vadia desesperada , mas é isso que estou sendo no momento . Uma vadia desesperada por sexo pelo seu marido gostoso.

Ele se desmanchou em minha boca e eu como a boa esposa que sou , engoli tudinho sem derramar sequer uma gota.

O mesmo me puxou pelo braço , já que eu estava ajoelhada e me beijou . Deixando tudo bem mais animado , outra vez.

Até que falei em seu ouvido um " Me fode logo " em forma de gemido , eu preciso disso.

Ele entendeu o recado e me colocou de quatro de frente para ele , me deixando com as minha duas mãos apoiadas na mesa ali presente.

Jackson : Amo te foder de frente , mas de quatro é a minha posição preferida , já que posso ver essa bunda deliciosa por mais tempo.

Após sua "confissão" , o mesmo me penetrou fundo e forte arrancando um gritinho meu . É disso que eu gosto , um sexo bem violento.

Enquanto ele enfiava tudo em mim e com muita rapidez , o homem puxava meu cabelo e também dava tapas em minha bunda , que com certeza deixará marcas.

Até que gozamos .

Jackson : Essa foi uma das fodas mais violentas que já tivemos.

Nicole : Briga e depois sexo é a melhor combinação.

Jackson : Não gosto de brigar contigo , mas se a gente toda vez que brigar e ter uma transa dessa . Eu brigo com você todos os dias. - Rimos -

Nicole : Vamos dormir ? Estou cansada.

Jackson : Tenho que admitir , também estou.

Fomos até o nosso quarto e nos deitamos . Ele me deu um selinho de boa noite e apagamos.





Notas Finais


Estava morrendo de saudades dessa fanfic e decidi fazer um bônus para vocês , espero de coração que vocês gostem ❤️

Acho que vocês perceberam que eu mudei o nome da fanfic , é que eu nunca gostei da antiga e acho que agora está melhor , embora seja simples.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...