1. Spirit Fanfics >
  2. Pulsación- interativa >
  3. Att.

História Pulsación- interativa - Capítulo 2


Escrita por:


Capítulo 2 - Att.


₊A sociedade da era vitoriana era pródiga em moralismos e disciplina, com preconceitos rígidos e proibições severas. Os homens dominavam, tanto em espaços públicos, como em privado e as mulheres deviam ser submissas e dedicar-se em exclusivo à manutenção do lar e à educação dos filhos. A lutas do ano de 1837 pelo poder chega à ser mais perigosa do que nos tempos antigos, hoje em dia, ter poder significa ter controle, assumir um trono que muitos desejam, mas poucos conseguem alcançar. Os humanos demoraram para enfim entender que não tem dominio de nada, que todos estão nos mesmo nível. A 1.800 anos atras, na primeira lua de sangue o povo pode descobrir que são os verdadeiros lideres, esse que sairam das sombras e não do céu. As criaturas da noite, seres poderosos e imortais, que sobrevive se alimentando da essência vital de criaturas vivas.
❛❛₊Os seres da noite eram dignos do poder, eram fortes, inteligentes. Poucos dos humanos os podiam ver de perto, esses que os viam juravam que não era nada igual aos livros, a pele não brilhava, eles não eram palidos, tudo era uma baboseria. Os seres não saiam a caça e sim se alimentavam com as doações de sangue. Os seres da noite eram separados por castas, a familia imperial eram os lideres, apenas eles tinham o comando e todos deviam os respeitar. Mas muitos humanos e até vampiros iam contra os mesmo, e acabava em guerra fria e desgraça. Na cidade de DunBroch onde o palacio vampiresco se encontrava foi progamado que durante a primeira lua cheia aconteceria o grande baile aconteceria. Uma jogada de mestre, para distrair a população do caos o baile onde os vampiros e humanos se juntavam para as futuras noivas dos comodantes fossem escolhidas.
❛❛₊Não eram muitas pessoas que podiam dizer que foram forçadas a se casar com um vampiro pertencente ao maior clã da Ásia. As mulheres e até homens viam que o casamento com um vampiro era o caminho a felicidade, e ainda mais se fossem da primeira familia. Agora madames e cavalheiros companham seus trajes os seres da noite a dança



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...