1. Spirit Fanfics >
  2. Pulso

História Pulso


Escrita por: addisonsperson

Fanfic / Fanfiction Pulso
Sinopse:
Meredith Grey gostava de pensar que a vida era como uma dança, uma dança que para ela estava começando a ser coreografada agora, e bom, como era de se esperar, ela estava errando os passos. A vida em Nova York estava lhe sorrindo dessa vez, o inicio dos setes anos decisivos de sua vida como médica se dava e ela não poderia estar mais naufragada em sua vida pessoal. Aquilo era um recomeço, ela gostava de imaginar assim, o recomeço do coreografar de sua vida. O hospital Saint Mary lhe abria as portas para dar o melhor ensino que ela poderia obter, havia pessoas que estavam no mesmo barco que ela, havia também a cafeteria onde ela nem imaginava que passaria tanto tempo e havia Addison Montgomery, um ser que fora especialmente projetado para tornar sua dança em Nova York ainda mais difícil.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 198
Favoritos 27
Comentários 6
Listas de leitura 9
Palavras 2.184
Concluído Não
Categorias Grey's Anatomy
Personagens Addison Montgomery-Shepherd, Alexander "Alex" Karev, Amelia Shepherd, Arizona Robbins, Calliope "Callie" Torres, Cristina Yang, Derek Shepherd, George O'Malley, Isobel "Izzie" Stevens, Mark Sloan, Meredith Grey, Miranda Bailey, Richard Webber, Theodora "Teddy" Altman
Tags Addison Montgomery, Grey's Anatomy, Meddison, Meredith Grey

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
O inicio
6
198
2.184

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.