1. Spirit Fanfics >
  2. Pulsos cortados >
  3. Pobre menina

História Pulsos cortados - Pobre menina


Escrita por: JOTA-ESPERANCA

Notas do Autor


:-)

Capítulo 1 - Pobre menina


Fanfic / Fanfiction Pulsos cortados - Pobre menina

PULSOS CORTADOS

Pobre menina

Seu sorriso faz o dia de várias pessoas felizes.

Seu olhar é fascinante.

Sua simpatia agrega valores.

Pobre menina

Simpática com todos os professores e colegas de classe.

Se dedica aos estudos para ter um futuro melhor.

Não tem amigos pois todos à acham estranha.

Sua única companheira é a vida, e esta também não está se mostrando uma boa amiga.

Pobre menina

Sempre querendo ajudar o próximo mas nunca ajuda a si mesmo.

Seus pais dizem que ela foi um erro.

Seu quarto é seu mundo, onde ela pode pegar sua lâmina e fingir que seus problemas vão embora junto ao sangue, apenas fingir.

Pobre menina

Atrás de um sorriso tão belo, esconde um sofrimento que parece ser eterno.

Eles diziam "vai doer agora, mas vai passar". E passou, o tempo não a dor.

Fazendo as pessoas felizes com um simples sorriso, ela se sentia melhor, quem dera se sua vida melhorasse com um sorriso.

Tudo que a fazia feliz foi embora, a deixando nesse mundo repleto de pessoas que só se importam consigo mesmo.

Pobre menina

Aquela garota doce que gostava de tudo e todos agora se vê presa em um mundo sem vida onde não há saída. Apenas a morte.

Pobre menina



Nem tudo na vida é perfeito, se você está passando por isso procure alguém, talvez um especialista no assunto como um psicólogo ou até mesmo sua família, não passe por isso sozinho, muito pessoas já passaram por isso e seguiram em frente, com voce não será diferente.

Se voce conhece alguem que tem pensamentos suicidas e fazem coisas como essas citadas acima, ajude-a, porque quando você menos esperar essa pessoa não pode mais estar entre nós.

Minha amiga passa por isso, não entendo muito do assunto pois tenho apenas 13 anos, mas já tenho maturidade para entender que eu posso perder uma pessoa que eu amo muito apenas por não ter sido uma boa amiga. Escrevi isso para outras pessoas que estão na mesma situação que a minha ou da minha amiga, que não tomam iniciativa de ajudar, espero que entendam que essas pessoas que voces insistem em chamar de doidas ou idiotas estão passando por coisas muito difíceis e precisam de ajuda, elas não se cortam atoa. Poxa, é difícil assim entender o lado delas? Espero que ajudem elas. O suicídio está acontecendo dia e noite pelo simples fato de ninguém ajudar essas pessoas, orgulhosos demais para ajudar elas.

Obrigada por ler até aqui.

'u'


Notas Finais


:-)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...