1. Spirit Fanfics >
  2. Pulsos magoados ( imagine jimin) >
  3. Quem é você?

História Pulsos magoados ( imagine jimin) - Quem é você?


Escrita por: haniahh

Capítulo 19 - Quem é você?


Subo correndo para o meu quarto já chorando muito e vou ao encontro da minha velha amiga lâmina....

Passo aquela lâmina forte em meu pulso pra tentar tirar essa dor do meu coração que ninguém NINGUÉM mesmo vai conseguir tirar.

*Quebra de tempo*

Acordo no chão com a luz do sol invadindo o meu quarto.

Me levanto com dificuldade e vou tomar banho..

Hoje resolvi que vou ir ao campo de flores que minha mãe sempre me levava quando eu era criança...

Acabo o banho boto uma saía rosada e uma blusa fresquinha de mangá, boto uma sandália pego minhas coisas e vou para o campo.

Diferente dos outros dias hoje o céu estava lindo, as folhas das cerejeiras caia na rua....

Chegando no campo vejo crianças correndo pra cá e pra lá isso fez abrir um sorriso no meu rosto só de lembrar das vezes que eu vinha aqui com a minha mãe

Vou até um moço que vendia algodão doce e pedi um.

Depois disso vou até um lugar que eu sempre gostei de ficar com a minha mãe, lá tinha uma fonte e dois balanços que eu sempre gostei de ficar de me balançar.

Cento no mesmo e observo a vista enquanto eu como o algodão doce até que eu cinto olhos sobre mim.

Olha para o lado e vejo um menino lindo, ele tinha cabelos pretos a pela bem clara os lábios rosados e ele era perfeito..

??- porque uma menina tão linda está fazendo aqui sozinha?

_____- er..eu?

??- sim você mesmo 

____- nada

??- então qual é o seu nome?

_____-     _____ e o seu?

??- meu nome e....


Notas Finais


Continua...
Sorry por deixar vcs com curiosidade. ...
Bjss no kokoro 😘😘
Dcp qualquer erro


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...