1. Spirit Fanfics >
  2. Pulsos magoados ( imagine jimin) >
  3. Meu final feliz.

História Pulsos magoados ( imagine jimin) - Meu final feliz.


Escrita por: haniahh

Notas do Autor


Ta ai último capítulo da fic, ta pequeno? Ta! Mais eu acho que ficou bom ^^ e espero que gostem bjss 😘

Boa leitura

Capítulo 22 - Meu final feliz.


Fanfic / Fanfiction Pulsos magoados ( imagine jimin) - Meu final feliz.

___- eu só vou tê perdoar se nunca mais fizer isso!

Jm- eu prometo

*4 anos depois*

Aqui estamos na praia vendo o por do sol em un dia de domingo eu jimin yoongi e meus filhos, sim meus filhos e do yoongi agora eu e ele estamos casados e o jimin aah ele mudou muito dez da última vez que eu perdoei ele, ele agora não me trata tão mal como antes, eu me sinto tão feliz com a minha nova família é como se eu estivesse vendo minha infância.

Ah e sim eu parei de me cortar pois sabia que ia me machucar cada vez mais e que aquilo não iria tirar minha infelicidade.

Eu realmente tive uma vida complicada sendo humilhada e me deixei levar por uma simples lâmina que deixou cicatrizes de tristeza no meu braço, eu não conseguia enxergar o quão mal isto estava me fazendo eu só queria acabar com aquela dor no coração mais é claro que só piorava, eu não enxergava o mundo colorido e cheio de arco-íris parecia que eu via o mundo como ele realmente é, com pessoas preconceituosas, marxistas, desumildes etc mais depois que eu acordei e percebo que eu tenho que ficar me machucando por pessoas destes carateres e sim ser feliz como eu sou agora.

Eu apredi a ser feliz.


Notas Finais


Fim...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...