Escrita por: Yagami_yato
Era minha primeira missão solo.
Tinha que capturar e matar um titã que atormentava os moradores de uma pequena vila perto das muralhas. Preferia mil vezes ir em grupo,mesmo que na maioria do tempo eu era "um lobo solitário"(yato:ser tímida na minha língua=),era divertido em conjunto.
Já estava no meio do caminho,olhava em volta vendo o sol baixar,avisando que a tarde estava no seu fim;Enquanto cavalgava sentia o ar batendo no meu rosto "se eu morro ,pelo menos morro feliz" era só o que pensava.
Logo que prendi meu cavalo em uma árvore,parti em busca do tal titã.
Um grito muito alto te chama a atenção até perto de um lago.Corri até lá com as espadas em mão,assim que avistei aquele "monstro" prestes a pegar uma moça,meu corpo congelou;Eu já estava acostumada com com isso,era um pequeno medo que sempre surgia nessas horas,mas aquilo não me impedia.
-EI seu feioso! Porque não vem atrás de alguém mais suculenta!- comece a gritar avançando até o titã,que caminha lentamente pro lado oposto da moça-que conseguiu fugir- um plano? Não tinha naquele momento,era só tentar acertar ele sem ser morta,essa era a ideia.
Mal pode pular pra acertar o titã.Ele já estava no chão "Mas como?" Pensei olhando em volta.
Logo avistei um homem de cabelos acinzentados guardando suas espadas.Não era ninguém menos que o idiota do "senhor perfeitinho"mais conhecido como Levi . Ele nunca foi de bem com a minha cara,sempre me olhou de um jeito diferente dos outros,com mais...raiva?podia se dizer...
Subi em cima do titã,já puta da vida com ele.
-O que tá fazendo aqui? Esse titã era MEU!
Levi-ah você não...Se esse titã era seu,porque não o matou?
-Eu ia matar ele,mas o "senhor perfeitinho" tinha que aparecer e estragar tudo-aproximando mais, com muita raiva.
Levi- Graças a mim você está viva,então pare de reclamar e pelo menos agradeça-cravando as espadas no titã embaixo de nós no puro ódio
-Nunca vou agradecer,eu preferia ter sido morta pelo titã do que ser ""salva"" por um idiota feito voce
Levi- Como você ousa me responder desse jeito? Acha que não vai receber uma punição se continuar, cadete de merda?
- eu fosse uma cadete de merda, não estaria no seu esquadrão estaria?- perguntei levantando a sobrancelha e olhando para-em comparação a mim-o "alto" capitão
Levi- tsc, pirralha maldita...
Ele para de falar e segura a minha gola puxando pra mais perto, me deixando meio confusa e um pouco com medo.
Levi- não ouse me responder desse jeito novamente pirralha...-ele encarou meus olhos profundamente-hm...amanhã, no final da tarde,você vai limpar meu escritório
-Eu não vou fazer porra nenhuma-segurando a gola dele tambem,certo,talvez estava mexendo com perigo...
**
Eren- ora, vamos lá! Nem é tão ruim assim, ele podia ter mandado você lavar o estábulo!- Eu estava sentada comendo com o Eren na minha esquerda, já estava de noite e estávamos jantando, Armin na minha direita,Sasha e Mikasa na minha frente.
Eu estava puta da vida por ter que limpar o escritório do senhor rancor amanhã, literalmente não estava feliz com isso.
Armin-até que ele pegou leve com você se pensar...
Sasha-uma vez,eu tinha sido pega roubando carne da cozinha. E ele me fez limpar os banheiros! Parecia não ter fim aquilo...
Connie-se você tivesse que lavar um banheiro toda vez que roubasse carne,você passaria a vida lavando banheiro hahaha-ele apareceu atrás de mim junto com Jean
Jean-quem que se ferrou dessa vez?-todos apontaram pra mim-Ih...
-"Ih ..." o quê?
Mikasa-meio que já dá pra imaginar que ele vai pegar pesado com você...
-é....ele me odeia desde...sempre!
Jean-concordamos,você provoca ele também
Eren-Bastante...
Sasha-E ainda sempre implica por besteira
-Ah agora mudaram de lado? Foram apoiar aquele idoso de me- Senti um forte frio na espinha,porque logo agora ele tinha que aparecer?
Engoli o seco e juntei minha coragem, não ia deixar ele me intimidar.
Levi-Idoso de que?-sinto uma mão em meu ombro-realmente você não sabe do que sou capaz e fazer com cadentes idiotas como você...
- Do que é capaz? Tem tanta coragem assim?? Só está blefando
Ele cerrou os olhos, parecia nervoso, muito nervoso, mas desde quando eu me importo com o que aquele merdinha sente ou acha?
Sasha-essa é nossa deixa para sair...
Levi- Fiquem ai,o problema é com essa insolente,nao voces-me fitando-continuam comendo idiotas
Ele logo pegou no meu braço e praticamente me arrastou pro corredor;Assim que percebeu que estava longe o suficiente,me deixou contra a parede.
Levi-Nao mexa comigo pirralha, não sabe se aguenta- o encarei olhando no fundo de seus olhos
- como não vou aguentar um baixinho como você?-mordo meu lábio inferior
Ops, acho que toquei na ferida... Ele me apertou mais na parede e chegou perto do meu ouvido e sussurrou "ora minha pequena, não sabe como posso ser mal com cadetes atrevidas como você, cuidado, posso puni-la de um jeito que ninguém mais puniria
Abri minha boca para falar algo, mas só balbuciava; ele viu que minha garganta não produzia som, deu um sorriso bem leve de canto e então saiu me deixando sozinha pelos corredores.
Filho da puta
No dia seguinte me preparei já para a maldita limpeza, me troquei e prendi meu cabelo em coque. Ontem tinha sido um pouco estranho,se ele ameaça tanto,limpar o escritório dele é muito pouco...tem coisa cheirando mal...
Sai para comer e chegando lá pego uma xícara e pão, sento do lado de Mikasa e todos mesa me encara.
- O que foi?
Petra- bom dia pra você também-Falou sorrindo
Suspirei e fiquei de pé
- BOM DIA PESSOAL!- gritei e sentei de novo- feliz assim ?
Petra-Muito
Mikasa-normalmente você é tão alegre e brilhante.Mas parece que esse brilho se apagou hoje,dá um sorriso pelo menos,melhora bastante o seu dia.
Armin-Tem que sorrir enquanto pode,porque ontem eu ouvi o Levi e a Hanji conversando.Ele estava furioso com você, e disse pra ela listar os lugares mais sujos e afastados daqui que tinha...
-ele vai me fazer ir a pé até os lugares pra limpar?-me debrucei na mesa-ele não tem coração mesmo....
Sasha-coitadinha-fazendo carinho na minha cabeça,espero que ele não seja tão maldoso quanto pareceu que ia ser ontem...
Reviro os olhos e termino meu café e fui tentar passar meu tempo até ficar tarde. Fui para o armário de vassouras e peguei tudo para limpar a porra do escritório do capitão "sou demais, sigo meu caminho e entro no escritório que infelizmente não estava vazio.
Levi- não bate na porta, cadente?
Reviro meus olhos pra não responder o idiota.
- Desculpe, imaginei que estivesse vazio, volto outra hora ok?
Me virei pra porta mas ele me impede fechando a porta "isso só é o começo"
Incrivelmente,eu limpei aquela sala em tempo recorde;eu mesma me surpreendi,achei que seria mais difícil é levaria mais tempo.Sorri pra mim mesma.
Levi-ainda não acabou
-onde que não acabei?-ele se levanta e me puxa pelo pulso-ta me levando pra onde?
Levi-Pode só calar essa boca e vir?Saímos do escritório, e logo fui arrastada por vários lugares,que ainda por cima tive que limpar...cada um mais imundo que o outro.
O sol já estava quase se pondo,então(assim que terminei de limpar uma salinha perto dos estábulos ) ele me puxou pra um galpão mais afastado na floresta.
O lugar não era nem pequeno nem grande,do tamanho de um quarto;O lugar parecia ser bem antigo,tinha um sofá encostado perto da janela e na frente uma mesa,com uma prateleira encostada na parede.
Ele parou na frente da porta e me entregou os materiais de limpeza "Quero isso brilhando ainda hoje",ohhhh vontade desgraçada de mandar ele tacar glitter,mas ia me ferrar mais ainda.
Comecei tirando o pó das coisas,assim que terminei de limpar uma poltrona que tinha,ele se sentou lá e começou me observar.
Bufei sem perceber,só de ter a presença dele já fazia meu estômago revirar,imagina me observar...
Nem sei quanto tempo durou,mas parecia séculos. Assim que terminei de limpar,olhei em volta só pensando " Eu sou foda" Oh lugar nem parecia o mesmo,estava 'novinho em folha'.
Peguei as coisas e fui direto para a porta, mas um par de braços me seguram por trás me fazendo congelar.
Levi- aonde pensa que vai? Sua punição ainda não acabou...-ele sussurra.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.