História Punish me, daddy. - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Babyboy, Daddy, Daddykink, Jikook, Lemon, Namjin, Novela, Romance, Taeyoonseok
Visualizações 112
Palavras 897
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Lemon, Romance e Novela
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


boa leitura 😘😘😘 mals pela demora.

Capítulo 9 - Filme.


Fanfic / Fanfiction Punish me, daddy. - Capítulo 9 - Filme.

jungkook.


Depois de ter ido falar com jimin vou para a cozinha pra preparar o kimchi do meu pequeno. Começo a abrir os armários para caçar todos os ingredientes corretos pra mim poder fazer o jantar do meu bebê.


Depois de todos os ingredientes prontos na bancada começo a fazer o jantar. Podemos dizer que eu sei cozinhar o básico, não podemos dizer nossa como o jungkook cozinha bem, mas dá pra matar a fome sem entrar num coma alimentar.


{...}



Eu estava terminando de arrumar a mesa do jantar quando sinto um cheirinho de morango e junto com esse cheirinho dois braços curtos me abraçando por trás. Me viro e dou de cara com jimin, nossos rostos estavam numa distância consideravelmente pequena. O menor estava com seu pijama da desenho hora de aventura e seu cabelos jogados para trás, fazendo que o menor fique parecendo uma criança. Dou um sorriso acolhedor pro pequeno fazendo o mesmo me corresponder o sorriso na mesma intensidade.



— Que cheirinho bom daddy… – diz jimin se afastando de mim e indo para o seu lugar na mesa que por coincidência era ao meu lado.


— é eu tentei fazer meu melhor – digo me sentando a mesa junto com jimin.— eu acho que da pra comer sem perigo de parar no hospital por envenenamento. – o menor me olha e da uma gargalhada muito gostosa em seguida.



— tenho certeza que está ótimo kookie.



{...}


Depois do jantar eu e jimin decidimos ver um filme, ja que nenhum de nós dois estávamos com sono. Após uma longa discussão, briga, tapas e bicos feitos por jimin, eu pude finalmente colocar o filme que eu queria ver a tempos.



It a coisa.



Eu estava colocando o filme por enquanto que jimin estava fazendo a pipoca.



— Jimin venha logo, o filme ja ta começando! – digo após me sentar no sofá a espera do pequeno.



— to indo! – o menor grita saindo da cozinha com um pote de pipoca e se sentando ao meu lado. Jimin me da o pote de pipoca  e se deita sobre as minhas pernas colocando suas mãos abaixo de sua cabeça para dar apoio. — daddy a gente tem que ver esse filme?– jimin perguntou baixinho, fazendo eu dar uma risada fraca, diferente de mim que amava filmes de terror, com mortes, demônios, fantasmas e outras coisas, Jimin detestava filmes dessa categoria o baixinho preferia comédia romântica, desenhos e drama.



— temos… – respondo sem olhar para o baixinho, que solta um resmungo de protesto. — jimin pare quieto é só um filme, vamos prestar atenção sim?


— ok jeon.


jimin.


Finalmente essa bosta de filme havia acabado, devo admitir que eu soltei um ou três gritos… Ok eu não parei de gritar o filme todo, mas o engraçado é que em nenhum dos meus gritos jeon protestou ou mandou eu ir dormir e deixar ele vendo filme sozinho, o que é estranho ja que o moreno não gosta de ser incomodado durante o filme. Eu claro que durante o filme eu nem ao menos olhei na cara do moreno.  



— Que filme de merd- me levanto e paro de falar assim que vejo o moreno com a respiração calma e com os olhos fechados. É ele realmente deveria estar cansado. — Jeon…– chamo o seu nome na intenção de acordar o mais velho. Intenção falha. — jungkookie, acorde… — balanço o moreno o mesmo resmunga alguma coisa desconexa e continua dormindo, fazendo eu dar uma risada fraca. Chego perto de seu ouvido e logo susurro. — daddy… vamos la pro quarto? – jeon se mexe mas não acorda. — vamos daddy, eu tenho um presente para você…


— que presente seria? – me assusto e logo me afasto do corpo do moreno. Ele estava com os olhos abertos e um sorriso sacana em seu lábios.


— seu filho da pu-


— olha o palavriado baby.– o moreno segura minha cintura me colocando em seu colo, com uma perna de cada lado do seu corpo.


— eu achei que você estivesse dormindo jungkookie.– digo deitando minha cabeça no ombro do maior, sentindo seu perfume que eu tanto amava.



— eu apenas cochilei, até porque não da pra dormir com seus gritos. – diz o moreno dando uma gargalhada alta. Me levanto do seu ombro e encaro o mais velho, logo um sorriso malicioso surge em meus lábios.



— você não reclama dos meus gritos na cama jeon… – falo perto o suficiente de seu ouvido fazendo todos os seu pelinhos se arrepiarem. — muito pelo o contrário… você pede pra mim gritar mais. – dou uma leve rebolada em seu colo fazendo o moreno jogar a cabeça para trás.  



— se eu fosse você jimin… ja estaria no quarto sem roupas e de quatro na cama… – o moreno leva sua mão até os meus cabelos e os puxa fazendo eu gemer em aprovação, dando mais uma rebolada só quê dessa vez mais forte. — mas eu estou muito cansado pra te fuder hoje. então vamos dormir.– jeon se levanta ainda comigo no colo, e eu o olho com um olhar de reprovação e um bico nis lábios. — ah não fique assim pequeno, o daddy esta cansado. você entende sim? – jeon morde meu biquinho logo em seguida me dando um selinho.


— ok… vamos dormir, mas eu quero uma recompensa depois…



— pode deixar amor… agora vamos que eu tenho que acordar cedo.



EMPATA FODA DESGRAÇADO








Notas Finais


então é isso sorry


sou uma empata foda desgraçada kaskksksksksks


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...